A Vida é um Eco
’A vida nunca foi justa com todos é que para haver vencedores ela cria perdedores, para sucedidos cria fracassados e inventa a tristeza para estragar o nosso momento de alegria, põe lagrima no lugar da gargalhada e quando ela cansa de nós nos entrega a morte’’
Madison: Eu podia continuar sentindo pena de mim mesma ou assumir o controle da minha vida. Eu escolhi o último.
Momentos de despedida são necessários na vida. Deixar partir o que não é mais seu faz parte da vida, renova, abre espaço e deixa em suas próprias escolhas a obrigação de preenchê-lo. Quem insiste em segurar, prender e apegar-se demais, acaba sufocando a si próprio, afogando-se em esperanças, promessas e palavras vazias, de corações que já partiram emocionalmente há muito tempo. Livre-se do peso de arrastar quem já faz parte do passado, procure a leveza de quem te ajudará a seguir em frente, virar a página e de mãos dadas, voar contigo!
Bom dia! Que a esperança possa reavivar a alegria pelo dom da vida... O caminho é longo, o ritmo dos passos é uma escolha... Ter que andar um pouco mais devagar, neste momento, não é uma imposição, mas uma oportunidade de repensar e confirmar o ato de viver... Feliz sábado!
Hoje, eu vi alguém que marcou um certo tempo da minha vida, alguém que despertou meus melhores sorrisos e grande emoções. Alguém que sem ao menos perceber se tornou tão especial em tão pouco tempo. Eu estava ali, destraida quando eu o vi, juro que parei, respirei e sorrir. Veio tantos pensamentos, tantas lembranças. Momentos bons que marcaram um certo ano e que vou levar pra sempre! Fiquei um pouco tímida, apenas observei não deixei que me notasse. Pretendo ir mais vezes lá, pra te observar até você me notar e enfim dar aquele abraço fofo que há anos não senti igual .
Se importar com a vida dos outros é coisa de gente triste sem brilho próprio que precisa da luz de outra pessoa para poder aparecer.
DEUS
Sempre tem uma luz para cada coração
Apagado.
E sempre permite
Os Re-começos da vida!
Trazendo para os nossos dias a certeza
Do seu amor por nós.
Cuide do seu tesouro, seu corpo, cuide do seu templo, sua alma, cuide do seu empréstimo, sua vida, cuide da sua memória, sua família, cuide de sua força, sua consciência.
A vida concede a cada um de nós apenas alguns raros momentos de felicidade. Às vezes são apenas dias ou semanas. Às vezes são anos. Tudo depende da sorte de cada um. A lembrança desses momentos nos acompanha para sempre e se transforma num país da memória ao qual tentamos regressar pelo resto de nossas vidas, sem conseguir.
No último dia de fevereiro, sejamos gratos pela vida, pela família, pelos amigos e pelo pão de cada dia... Apesar de tudo, estamos aqui para cumprir nossa missão... solidariedade com aquelas famílias que perderam os seus... A oração nos une na multiplicação da alegria e da solidariedade... Muita esperança para o novo mês que chega... Feliz domingo!
Nossa vida é feita de pequenas coisas, pequenos gestos, poucas palavras, carinho. É isso que nos move.
Nato de fato!
Eu sou nascido no mato
onde a vida tem valor
vivo aqui sou muito grato
a Jesus Nosso Senhor
esse meu sotaque é nato
sou nordestino de fato
de direito e de amor.
Retém a instrução e não a largues; guarda-a, porque ela é a tua vida.
Bilhete do dia!
Na vida, o que faz você ser especial é o fato de ser diferente das outras pessoas.
Não se compare, não tente se igualar, nem se encaixar.
Seja você! Com a sua beleza, com a sua personalidade e essência.
Se ame incondicionalmente por ser exatamente quem você é.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
