A Vida é Incerta
Não deixe de fazer as coisas que você ama nessa vida por medo ou por falta de tempo!
Permita-se viver intensamente abraçando o que te faz sorrir.
Corra de bike, mergulhe, brinde os momentos, conheça outros horizontes...
Enfim, torne a trajetória da sua vida inesquecível, pois tudo muda constantemente.
A vida não é sempre romântica. Às vezes, é realista. Às vezes, as coisas não funcionam do jeito que você quer
Você é uma pessoa linda, que foi chegando aos poucos na minha vida e, quando vi, já tinha tomado uma grande parte de mim. Juntas, passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo.
Talvez estas palavras sejam insuficientes para expressar toda a minha admiração, meu amor, minha amizade e todo o meu respeito por ti, amiga. Como qualquer um, sempre tivemos nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, medo, distância, uma infinidade de coisas. Eu só gostaria que você soubesse que é uma das pessoas mais importantes para mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que está tão bem. Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas. O que seria de mim sem você?
Saiba, a distância não é nada se comparada à grandeza de todas as coisas.
Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados!
Te amo, amiga!
Não pare de pensar na vida como uma aventura. Você não tem nenhuma segurança, a menos que possa viver bravamente, de forma excitante, imaginativa; a menos que você possa escolher um desafio em vez de uma competência.
A paixão, o encanto, é a ausência de palavras, é a vida revestida de silêncio e transbordando insinuações. O amor sobrevive no mistério, no desvelamento cotidiano que nunca chega à plenitude, porque tudo o que já está pleno, já está pronto.
O amor só é amor porque é inacabado, é metade que chama, implora e pede clemência. Amar é uma interessante e bonita forma de carecer, de ser fraco, de entregar os pontos, de viver sem armas, como se por um instante, só por um instante, a luta que marca a nossa sobrevivência tivesse entrado em estado de trégua.
O encanto que sobrevive no amor só pode durar enquanto se estenderem os segredos que sacralizam a relação. E por isso é necessário retirar as sandálias dos pés, pisar com leveza, olhar com cuidado. O amor é amigo do silêncio. Sobrevive no querer dizer, na tentativa frustada de verbalizar o que é a crença da alma, o sustento do espírito.
A saudade é benéfica ao amor. Distantes, os amantes mensuram o tamanho do bem-querer. Medida que se descobre nos desconcertos da ausência, no engasgo constante da recordação, recurso que faz voltar no tempo, engana as horas, aproxima as peles, diminui as estradas, ancora os navios, pousa os aviões, faz chegar os ausentes.
“Tudo na vida é intenso!
Tudo é inteiro, completo, pleno!
Tudo acontece dentro da Ordem,
Quando assim permitimos!
Nada está fora do lugar,
Tudo está, onde deve estar!
Existe dor? Sofrimento?
São aprendizados!
Existe medo? Dúvida?
São alertas!
Existe fé? Confiança?
Eis o caminho...
Continue...
Eis a entrega!
Eis a realização!
Todos nós, em algum momento, deixamos de aproveitar a vida e de valorizá-la. Esquecemos de fazer as coisas importantes e de ficar com quem gostamos. No fim das contas, somos seis pessoas normais que acham divertido cantar para vocês. Quando escuto uma melodia me emociono, porque cada música tem sua magia e isso faz com que eu esqueça dos problemas.
Encha sua vida de significado e nunca faltará beleza! Encha sua vida de beleza e sempre faltará significado.
Abra seu coração e entregue sua vida nas mãos de Deus, Ele
Sabe guardar este tesouro, coloque os momentos de alegrias e tristezas, de carinho e de paz... Agradeça por tudo que acontece na tua vida, e pelo que ainda irá acontecer, se confias verdadeiramente no amor infinito de Jesus, não temerás.
Viva a sua vida plenamente como se não houvesse um amanhã, permita-se se apaixonar, jamais se envergonhe dos seus erros, pois eles o conduzirão aos acertos desta vida.
Tire a expressão "se" do seu vocabulário, esqueça o: “E se eu não tivesse dito aquilo? Se eu não tivesse me apaixonado? Se eu pudesse esquecer?”
Tente trocar o “se” por: “eu posso”, “eu faço”, “eu quero”... E tudo será bem melhor.
Pois se você não tivesse dito aquilo estaria até hoje imaginando como seria se tivesse dito.
Se não tivesse se apaixonado, estaria sofrendo a dor de um coração vazio e não teria aprendido lição alguma desta vida.
Se você pudesse esquecer, como faria para poder lembrar-se de como aprendeu uma belíssima lição para não mais cometer o mesmo erro?
Não lamente por ter falado, por ter ou não se apaixonado ou até por não poder esquecer.
Porque os bons e maus momentos vividos em nossas vidas servirão no futuro de exemplo de uma grande experiência recebida, apenas guarde-a na caixinha das lembranças válidas, pois ela se tornará umas das grandes lições que você carregará para o resto de sua vida.
Quem morre por amor à vida e quem morre por amor à morte? [...] Obviamente um suicida é o oposto de um mártir. Um mártir é um homem que se preocupa tanto com alguma coisa fora dele que se esquece de sua vida pessoal. Um suicida é um homem que se preocupa tão pouco com tudo o que está fora dele que ele quer ver o fim de tudo. Um quer que alguma coisa comece; o outro, que tudo acabe.
A vida e um filme, sem roteiro ou ensaio. Por isso, amar, chore, sorria, cante, dance, faça um grande final, antes que se tempo acabe.
Ensinamentos
A vida nos ensina que perder faz parte do jogo, mas não ensina como sufocar a dor da perda.
A vida nos ensina a dar para receber, mas não ensina a suportar a ingratidão.
A vida nos ensina a ter paciência, mas não nos ensina até quando temos que esperar.
A vida nos ensina a amar ao próximo, mas não nos ensina a esquecer um desamor.
A vida nos ensina que a distância traz o esquecimento, mas não ensina que ela também aumenta a saudade.
Enfim, o que a vida nos ensinou é o que também deixou de nos ensinar.
" Último Pedido "
Vida, que tanto me deste
e que eu, desajeitado ou louco,
por tédio, por orgulho ou por cansaço
quebrei, gastei, perdi...
Bem sei que não tenho direito
a nada esperar de ti,
- entretanto, ouve-me ainda, como se ouvisses
o último pedido de um condenado,
sem te importares se te maldigo:
- arranja-me um outro amor, maior que aquele,
e pior que aquele até, bem pior que aquele!
Seja este o meu castigo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver