A Vida é Incerta
Amo dias de chuva... Chuva que refresca a cidade, chuva que alegra a terra seca, chuva que faz as árvores dançarem e os mares se agitarem, faz alegrias daqueles que admiram a sua chegada, e também daqueles que se alegram com sua partida, chuva que me inspira, que me faz ser criativa, e que chova todos os dias da minha vida, pois se não for sede de água, é sede de viver a vida.
[...] “Na verdade é que nossa vida é um filme, as coisas mudam, nessa vida um dia tudo muda, e ela passa como um vulto. Tem coisas que não dão pra entender, algumas nem mudam, não param, elas simplesmente continuam constantemente acontecendo nesse complexo de vida, e ae sempre fica alguma coisa nesse pique de raio voltado em uma ou várias décadas calculadas e criptografadas em uma fração de segundos.”
- Nabas
A vida não e difícil,o que faz a vida ficar difícil
e nos mesmos,com problemas que as vezes nem e nossos...
Lição de vida
As maiores lições são tiradas da "Universidade" da vida. Vivendo e aprendendo, sempre. Alegrias e decepções. A primeira nos enche de prazer, enquanto a segunda nos faz refletir e crescer, como seres humanos, mas, no fundo, no fundo, deixa aquela dorzinha chata no coração. Por vezes o ser humano nos decepciona! Você pensa que, de uma forma ou de outra, está sendo útil e de repente recebe o maior nocaute da sua vida. Ai você percebe que foi simplesmente usado, embora já tivesse esperando por isso. Estava apenas pagando para ver até onde seria "usado" e depois, subitamente, descartado. É a vida! Vivendo e aprendendo! Mas o bem que se pratica aqui não precisa ser reconhecido pelo beneficiado, basta que seja reconhecido por Deus.
Na caminha da vida vou seguindo o meu destino com muita luta. Eis-me aqui firme e forte. Entre erros e acertos vou criando o meu legado.
A vida é repleta de momentos adversos. Não deixe que as adversidades façam com que você desfaleça, utilize-se desses momentos para se fortalecer e renovar-se. Tudo na vida passa, inclusive a sua própria vida.
Na filosofia facebookiana sabemos tudo sobre o tempo, a vida, a felicidade e o amor...mas, não aproveitamos o tempo ao lado das pessoas amadas, não aproveitamos a vida amando as pessoas como se não houvesse amanhã...passamos todo o tempo e boa parte da vida diante de uma tela de computador, nos tornando obesos e acumulando anergia eletrostática aumentando a pressão arterial e ficando cada dia mais... extremamente mau humorados!!!
Sexta-feira santa, será que é santa mesmo? A gula por chocolate, o alto consumo de vinho, e a mercantilização do consumo do peixe em nada demonstra um sentimento santo.
Mundo nonsense. Sem sentido são as pessoas que acreditam que tem a exclusividade e o poder sobre o sistema. Somos massa de manobra, isso sim!
Páscoa, Pessach, Passagem...
Passagem da tristeza para a alegria
passagem da mentira para a verdade
passagem da injustiça para a justiça
passagem do egoísmo para a caridade
passagem do desespero para a esperança
passagem do medo para a coragem
passagem da violência para a benevolência
passagem do tormento para o alívio da dor
passagem dos vícios para as virtudes
passagem do ódio para o amor
passagem das trevas para a luz divina
passagem para a Vida que pulsa, encanta e brilha!
Passagem, deem-nos passagem!
E que seja Jesus, o nosso melhor caminho!
Tem tantos sofrimentos pela vida... Entendo que se a gente pode doar um tanto de amor, seja com um sorriso ou uma palavra, a quem encontrarmos pelo caminho, alguma coisa pode melhorar, seja na vida desta pessoa ou, pelo menos, dentro de nós.
Ei, você já agradeceu a Deus hoje?
Somos tão ingratos…
Somos ingratos quando nos esquecemos de agradecer
pelo pão que nos mata a fome.
Quando nos esquecemos de ser gratos
pela cama macia e quentinha que nos aconchega.
Quando simplesmente deixamos de ser gratos
pelo teto que nos protege do frio, da chuva…
Sim, somos ingratos quando não agradecemos
pelo fato de estarmos vivos. Vivos!
Somos ingratos quando deixamos de perceber
as pequenas coisas que temos e que fariam
uma grande diferença na vida de quem nada tem…
Ei, você já agradeceu a Deus hoje?
Nesse mundo a varias estrelas quem tem sua maneira de brilhar, mas me encantei por uma que me chamou mas atenção e essa Estrela é você, topa brilhar na minha vida pra sempre.
Aqui na terra, a nossa missão é deixarmos um legado, para que em nossa morte sejamos imortalizados pelas nossas palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
