A Vida é de quem se Atreve
Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair.
Vais encontrar muita gente pela vida fora que diz as palavras certas na altura certa. Mas, ao fim e ao cabo, é pelas suas ações que os deves julgar. São as ações e não as palavras que contam.
O medo de sofrer deve ser esquecido porque, todos, sem exceção, quando projetam uma ação de vida, fazem antes uma prospecção para analisar as probabilidades e, se após isto falharem, não há o porquê sofrer, pois havia a consciência.
Muitas pessoas reclamam que a vida é ruim,porém não é
São suas atitudes que são ruins como
Medo,dúvida,ansiedade,procrastinação,orgulho,inveja por exemplo.
Esgoto a céu aberto,
humanos comem lixo,
sem nenhuma perspectiva de vida,
muitos cometem suicídio
-Quem são os culpados?
Eu te respondo:
-São os políticos.
Guerra fria...
no poder legislativo,
eles burlam as leis...
pra seus próprios benefícios.
Olho por olho...
dente por dente...
Os governantes não se importam
com a fome desta gente.
O desemprego já virou rotina ,
é sapato furado e molhado
esperando o ônibus na esquina...
È assim que você pensa.
olho por olho,
dente por dente,
não é seu sapato...
seu safado presidente.
Doentes em hospitais,
morrem como indigentes,
é porque não são familiares
dos políticos e presidentes.
Crianças estão jogadas
em calçadas e avenidas,
sem um teto, sem escola
pedem esmolas pela vida.
Enquanto tudo isto acontece,
a corja do poder rouba e enriquece,
esquecem que quando morrerem,
levarão somente as vestes.
Doutores das leis
assinem a alforria,
libertem a humanidade da miséria
condenando os governantes por
homicídio e covardia.
Em muitos momentos de nossa vida, precisamos esquecer o que queremos, para poder enxergar o que precisamos!
Voar é muito mais do que simplesmente flutuar sobre os céus...Voar é sentir a leveza da vida, a suavidade da brisa, o valor da liberdade, o brilho da magia. Voar é ir além... Voar é abrir as asas da alma, acionar os motores do coração, navegar com intuição e coragem e ir em direção ao amor dentro de si, desvendando a verdadeira essência que és.
Quem arranca abruptamente da vida, um ser de sua descendência. É como quem tira do seu corpo a maior parte sadia, deixando ás mostras a parte mórbida, cadaverosa, sendo corroída gradativamente pela fúnebre putrefação da alma.
ANO NOVO!
Eu não espero que saia como planejeie, quero que na minha vida aconteça várias surpresas. Quero que o tempo todo aconteça uma coisa diferente, e que eu tome mais coragem para encarar não só os meus medos, mais sim saber encarar a vida e aceitar o que ela escolhe pra mim. Mas é claro que eu não devo ficar de braços cruzados esperando que tudo aconteça, nós devemos lutar pelo o que agente quer! Porque nada vai vim na sua mão só porque voce deseja. Então me ligando aqui vou correr atrás e buscar conhecimento por esse mundo de ilusão! Quebrar a cara e chorar bastante, e depois enxugar minhas lágrimas e seguir de cabeça erguida. Por que a vida é assim: agora voce esta por baixo mais um dia podera ficar por cima!
tudo de bom pra nós
Existem tantas coisas essenciais na vida de uma mulher, mas as duas maiores de todas na minha humilde opinião, é amar-se e respeitar-se primeiramente.
Em todos os momentos de minha vida há uma mulher que me leva pela mão nas trevas de uma realidade que as mulheres conhecem melhor que os homens e nas quais se orientam melhor com menos luzes.
"Não tenha medo dos obstáculos que a vida lhe impõe, siga em frente. A fila lá atrás é grande e por mais que torçam por sua vitória, sua luta e satisfação é pessoal."
-Aline Lopes
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
