A Vida é de quem se Atreve
Se enxertaste em teu coração a rosa do amor, tua vida não foi inútil, quer tenhas buscado ouvir a voz de Deus, quer tenhas, sorridente, empunhado a taça do prazer.
Obrigado Por Existir
Ter você, é caminhar pela vida confiante... Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pela vida, e mesmo com arranhões, continuar em frente...
Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é querer corrigir os meus erros, e ter força para lutar, crer, vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada e ficar com saudades a cada ida...
Ter você é olhar e ver uma família linda se formando e ancioso pela chegada de mais um presente que me dá (Bibia) e agradecer pelo filho (Tchukinho) lindo que já temos.
Te amo!
E obrigado pela família que se forma.
Dona da minha cabeça, linda como um girassol, seu sorriso ilumina minha vida, ela não acredita, mas ela é bonita demais.
O direito de impedir a concepção da vida deve lógica e justamente incluir o direito de remover a semente vital que foi fertilizada contra a vontade da mãe, quer por acidente, quer por intenção.
Sorria para a vida, o mundo as vezes só precisa do seu sorriso , desarme uma guerra, quebre um preconceito, retire a tristeza, SORRIA!
Na vida, o olhar da opinião, o contraste dos interesses, a luta das cobiças obrigam a gente a calar os trapos velhos, a disfarçar os rasgões e os remendos, a não estender ao mundo as revelações que faz à consciência; e o melhor da obrigação é quando, à força de embaçar os outros, embaça-se um homem a si mesmo, porque em tal caso poupa-se o vexame, que é uma sensação penosa, e a hipocrisia, que é um vício hediondo.
Você:
Você chegou de repente
Em minha vida...
A ti entreguei meu
Coração...
Você me conquistou
Com seu amor, seu carinho
Certo dia esperei você
Mas você havia partido
E levou o bem mais precioso
Que havia em mim
meu coração...
Você levou todo meu
Amor, minha vida
Minha alegria, restou
Saudade....Ainda te Amo.
Brincar com os próprios problemas, não é que eu seja infantil e não leve a vida a sério. É a vida que as vezes duvida da minha capacidade de enfrentá-la da melhor forma possível.
O Caminho de minha vida por ela
Você chegou assim tão de repente,
em um momento em que nem eu e nem
você procurávamos nada, e depois pude
sentir que mesmo sem procurar você
era uma busca inconsciente de toda uma vida.
Mas como já disse o poeta, o amor tem
razões que a própria razão desconhece,
quis o destino nos colocar juntos no mesmo tempo
e espaço. Um toc toc e abrimos mais que uma
janela pra conversar, abrimos a porta do coração
e da alma e em mim você fez morada.
E o que dizer da emoção do primeiro olhar?
Indescritível.
Ainda que o céu se transformasse em
pergaminhos e todo o oceano que nos separa
se transformasse em tinta, acabaria o céu,
findaria o oceano e não daria pra descrever
a imensidão do meu amor,
é o sentimento muito presente no coração,
mas o Amor que sinto é um desejo,
é um amor vazio pois você não dar o devido valor que mereço.
Deixo aqui o meu caminho desse amor,
um grande amor que tornou pequeno um planeta
que não conseguiu aproximar dois corações que aparentemente seria
impossível se encontrarem.
Nesse caminho de angústia que
percorro onde nunca encontro o fim...
Estou cansado de andar por estes
caminhos sem você, sem seu sorriso
e sem seu amor.
Neste caminho existe flor, o céu, o sol, o mar, o luar,
a poesias, mas não existe você e sem
você me falta tudo... No caminho encontro
cruzes de sofrimento que nelas
crucificadas pela dor de te perder.
Meu caminho é este: um caminho de
tristezas, sofrimentos e muito amor por você.
Somente você poderá iluminar este meu
caminho e dar alegria ao meu coração,
que achou inutilmente você.
Porque Te Amo sem limites.
Existe uma outra forma de pensar, um outro jeito de ver as coisas, a vida e as oportunidades que todos têm, mas que, sendo escravos de paradigmas distorcidos, correm um enorme risco de limitarem suas vidas fazendo escolhas mais limitadas.
Você tem que se preparar para a metamorfose que a vida faz. E venha o que vier, seja forte.” (Lene Dantas)
Amor é que nem passarinho: Quando engaiolamos para de cantar, brilhar e perde a graça. Vida de amor é presença e ausência. Na medida certa.
Ela disse: Será que podemos ficar só?
Perguntava sobre como tá minha vida
Eu querendo cortar laço e ela querendo fazer nó
O que eu sei é que é muito fácil as pessoas julgarem sua vida sem ao menos conhecer metade das suas lutas. É muito fácil falar mal de você do que se aproximarem e oferecer pelo menos um afeto de bondade e dizer "pode contar comigo viu". É tudo muito fácil
pra quem não tem o que fazer pra si mesmo e muito menos pra Deus. É por isto que passei a me preocupar apenas em colocar minha vida no lugar, consertar meu sorriso vez em quando, chorar pra Deus quando a alma necessita e fortalecer minha vida espiritual. Há coisas na vida da gente que não merece ser divulgada, há problemas que cabem somente a Deus saber. Muitas vezes nós mesmos é que abrimos portas para que a inveja e a crítica entrem na casa da gente e faça um estrago. Não precisamos nos isolar, mas vigiar nossos atos e palavras se faz
necessário....Há coisas que é com Deus....e a nós cabe o Silêncio....
"Desafios são aquelas coisas que a vida te impõe dizendo que você está vivo e precisa de estratégias para reagir e vencer".
Experimentar a vida com um novo olhar, com um novo sabor só é possível quando temos um ingrediente fundamental: Desejo de conhecer.
Percebi que não é uma questão de vida ou morte da carne. O que é importante para um guerreiro é a alma...
Mensagem de agradecimento
A vida tem seus momentos difíceis
Mas tem suas compensações
Às vezes com um abraço ou uma mensagem de
um amigo distante, coisas que parecem
insignificantes, mas que têm uma
importância tão grande, e fazem
toda a diferença. Assim, venho
agradecer a todos pelas mensagens.
Desejo para vocês em dobro tudo o que
me desejaram, é bom ter amigos que
se lembram da gente, isto nos faz
sentir que não estamos sozinhos.
Obrigado por vocês existirem.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
