A vida é curta

Cerca de 233575 curta A vida é

Em certas horas da vida precisamos simplesmente ir em frente e nos arriscar.

Hoje estou completando mais um ano de vida e agradeço a Deus, não só por este ano, mas sim por todos que ele deu.
Agradeço muito minha mãe, pois foi ela que me colocou no mundo e me ensinou a andar, a ser educado, a respeitar e me ensinou um caminho que nunca quero desviar... Agradeço minha família e amigos, por estarem sempre ao meu lado nos momentos em que sempre precisei. E nem um presente irar ser capaz de substituir vocês e não me importo se nesse aniversario irei ganhar presente ou não, o que importa é que Deus já me deu o maior e mais valioso presente, “MINHA FAMÍLIA E AMIGOS”. Vocês são e sempre serão um motivo a mais pra que cada dia eu seja feliz.

Deus disse: minha filha você será iluminada e acompanhada por anjos, sua vida será repleta de boas oportunidades, terás que ser muito mais protegida do que qualquer outro filho, serás encantadora, guarde tudo com você e partilhe sua energia com seus irmãos, mas cuidado dentre eles, poderá ter um que se volte contra você, te invejando e querendo o seu mal, filha isso não te abalará você é a protegida, os meus anjos estarão sempre ao seu lado!

Mas tome cuidado com as curvas da vida ou pode acabar se perdendo.

⁠A noite nos trás lembranças de momentos bom que vivemos na vida
Mas ela também nos trás a saudade que bate com cada lembrança
E o desejo toma conta da noite que até agora pouco estava tão bela
Que fez a luz do luar se tornar em escuridão nós pensamentos de ter você novamente

Quem deixa entrar Cristo na sua vida não perde nada, nada, absolutamente nada do que faz a vida livre, bela e grande

Sinais

Às vezes a vida nos diz:
Avança
Outras vezes, ela nos diz:
Recua
Outras vezes, ela nos diz:
Espera
Às vezes a vida nos diz:
Sim
Às vezes:
Não
Outras vezes:
Talvez
O problema é que nem sempre somos
Capazes de entender os sinais.
Avançamos quando é hora de recuar.
Acomodamo-nos quando é hora de avançar.
Tomamos por um não aquilo que seria apenas
Um necessário tempo de espera.

Novo ciclo de vida
Que começa agora,
Que às esperanças
De um novo amanhã,
Se renove no seu coração.
Que sua alma se encha de alegria;
Que a prosperidade esteja contigo,
Que a paz e o amor,
Possa estar sempre em seu coração.
Que cada dia que se apresente seja único,
Mas que o único seja universal.
Que mas este ciclo de vida
Que agora começa,
Que você distribua mais e mais
Amor, alegria, fraternidade.
Que as soluções estejam ao seu lado.
Nunca tema as adversidades,
Pois elas nada mais são,
Que diálogos mal resolvidos.
Abra sua mente e o seu coração,
Para que o amor que a vós for dado.
Que tudo seja luz,
E que a luz te ilumine
Os passos pela vida,
E que está te seja dádiva sempre

Quando estou perto de vc,me lembro q a vida tem muito mais valor do que eu imaginava. Nao pq estou vivendo e sim pq estou amando.

Não aceite e não se contente com migalhas em sua vida.
Porque Deus te fez humano, não formiga.

O Yoga nos faz virar de cabeça para baixo, para aprender que quando a vida fizer isso conosco, está tudo bem.

Você apareceu em minha vida, eu estava só quando vc chegou.
Você abriu meu coração pra amar e mudou meu caminho...

A VIDA É BREVE

O tempo em que ficamos neste mundo é tão breve, para que ficarmos alimentando ódios e rancores. Talvez isto aconteça porque não percebemos que os momentos bons são raros e os detalhes são únicos.
Vivemos em busca de satisfações efêmeras, enquanto nossas realizações devem ser fundamentadas nas coisas boas, úteis, concretas e que estão ao nosso alcance, e para consegui-las, devemos seguir por caminhos do bem, pisando firmes no chão, sempre olhando para frente, porque novos horizontes surgem a cada dia que acordamos para a vida.
Viver não é fácil, mas devemos viver cada dia como se fosse o último, porque a vida é curta e para sermos felizes devemos vencer os obstáculos que surgirem a nossa frente. Retirar as pedras do caminho e superar os espinhos que por ventura surgir.
São muitos os obstáculos que temos que superar a cada dia, mas, para vencer estes obstáculos, devemos ser prudentes, perseverantes, ter fé, acreditar e ter muita sabedoria para saber reconhecer até onde pode seguir e o momento certo de recuar, para depois retornar.
Como diz Albertino Fernandes: “A teimosia transforma as grandes barreiras em pequenos obstáculos e constrói os grandes vencedores”.
Se a vida é breve, o amanhã é uma incógnita, por isso devemos ser teimosos, alimentar sonhos, pensar no amanhã longínquo, porque enquanto haver amanhã, enquanto o sol brilhar e a vida ressurgir a cada amanhecer são mais chances para sermos felizes e acreditarmos que somos capazes e merecedores da tão sonhada felicidade.
*******
Multiplique os momentos felizes, mesmo com os obstáculos. Nunca desista, você é capaz de vencer todos os empecilhos da vida, lembrando que com amor e união e vida fica mais bela e você vive mais e melhor.

Apesar de todos os desencontros, de todos os obstáculos e dificuldades da vida, a esperança deve amanhecer com você e percorrer todo o teu dia e se fortalecer todas as horas , como uma chama acesa brilhando cada vez mais.

A vida tem altos e baixos e muitas vezes somos obrigados a mudar a nossa rota, seguir um novo caminho deixando para traz o passado e aos poucos aprender o verdadeiro valor da vida.

Que é a vida senão uma série de loucuras inspiradas

“É bem provável que você ainda se apaixone umas cinco vezes durante o restante da sua vida. Chore por “amor” algumas tantas outras. E diga “Eu te amo” para alguém em alguns momentos. Mas, sempre irá haver uma pessoa, não uma simples pessoa. É aquela bendita pessoa, que vai te fazer perder o sono, ouvir músicas estúpidas, sorrir para o cachorro Pit Bull do vizinho, ler piadas para saber como fazer tal pessoa rir, assistir filmes que não gosta, e aprender a cozinhar. Não é uma tarefa fácil. Até porque, estudos comprovam que não é sempre que ficamos com quem amamos de verdade. De qualquer modo. Cuida dessa pessoa direitinho, aproveita cada bobagem. Vale a pena.”

"Estou cheio de marcas da vida. Depois não venham dizer que não vivi. Tenho provas, tenho marcas."

Pontuações da vida

Para a dor um ponto final
Para a felicidade todos os pontos
Para a falsidade nenhum sinal
Para o amor reticências
Para o hoje uma exclamação
Para o amanhã uma interrogação.

A vida por muito me fez sofrer, me deixou sem acreditar, que o amor eu poderia novamente encontrar, mas olho só, o que o destino fez comigo, me mostrou um anjo, que foi capaz de cicatrizar com o brilho do seu olhar e o color do seu sorriso as feridas de um coração já à muito machucado, triste e amargurado, mas então você surgiu pra mim, e curou o que achei ser incurável, as dores de um passado solitário, o destino e a vida foram finalmente tão bons comigo, colocaram você para ser o meu abrigo, meu amor, o meu anjo amigo