A vida é curta
Parabéns pra você que dedica seu tempo.
Parabéns pra você que dedica sua vida.
Parabéns pra você que (às vezes) substitui pais.
Parabéns pra você que ensina e corrige.
Parabéns pra você que educa e soletra.
Parabéns pra você que sempre aprende para ensinar.
Parabéns pra você que ensina a posição correta do lápis.
Parabéns pra você que não só escuta, mas também ouve.
Parabéns pra você que além de lousa, giz e apagador, possui
o dom (na bagagem) de se fazer respeitar.
Parabéns pra você que além de mestre é aprendiz.
Parabéns pra você que acredita no aluno.
Parabéns pra você que acredita em você:
Pedagogo!
Deus é tão maravilhoso em minha vida, que quando estou só, todas as noites antes de dormi eu peço a ele para me abraçar e ficar ao meu lado em minha cama me protegendo como um pai protege um filho, quando estou muito triste, peço a ele que conforte o meu coração e me dê o entendimento para solucionar qualquer problema, são por esse motivos que sou feliz espiritualmente, pois eu o amo e sei também que ele me ama, nas horas mais difíceis ele me ajuda a reviver e me prova que eu tenho capacidade de superar cada obstáculo que encontrar em meu caminho! Uma amizade sincera de alguém que nunca vai me abandonar por pior situação em que eu me encontre, que seja na sarjeta ele estará lá nos fazendo companhia e nos levando a mensagem de que quando queremos nada é capaz de nos impedir, é só acreditar e ter força de vontade.
"Nunca desista dos 80% de prazer e felicidade que a vida nos brinda, por causa dos 20% de problemas que precisam ser administrados!"
Mas em uma vida solitária, há raros momentos em que outra alma mergulha perto da sua, como estrelas uma vez por ano escovam a terra. Tal constelação era ele para mim.
Na paz do teu sorriso encontrei o meu,só sou feliz se você também for,pois nessa vida quem não sabe partilhar felicidade,é porque ainda não aprendeu a amar.
Muitas pessoas já passaram pela minha vida,
muitas deixaram marcas eternas, saudade na
alma, alguns apenas passaram, outros fizeram
ninho em meu coração. Foram aconchego e paz
nos momentos que eu era apenas solidão.
União e perseverança farão um fato histórico acontecer. A mudança que revolucionará a vida é a compreensão.
Não retenhas em secreto os milagres que Deus realizou em sua vida, pois seu testemunho promoverá edificação e salvação na vida das pessoas.
Todo mundo tem uma vocação. E seu trabalho real na vida é descobrir o mais rápido possível qual é essa vocação, e começar a honrar isso da melhor maneira possível para si mesmo.
Luzes, câmera, ação! Começou sua cena, prepare-se para dar o melhor de si. O palco da vida te espera, vá à luta! Se perder, vai ser melhor para obter experiência para a próxima batalha, e se ganhar, melhor ainda, pois conseguiu vencer um vencedor...
Eu vivo das lembranças dos seus beijos!
O doce da vida se tornou um fel, mais que de repente eu tinha tudo, hoje estou sem nada, estou sem você e sem o amor, sem o seu amor.
Sem meu sol, sem minha noite sem o meu dia, queria saber onde foi que errei e cadê aquela mulher que me envolveu, me seduziu e me abandonou.
Me deixou no frio do inverno, me deixou no fio do inferno onde uma lágrima se faz a morte e a sorte que tinha antes, se afastou de mim.
Sentir-se pois solitário agora é o único meio de viver sozinho o que antes era vivido por nós dois e a saudade do seu corpo me deixou pela metade.
E quando me beijavas, sentia que o paraíso estava em você, no seu toque, na sua boca, na saliva que se transformava em nèctar do amor mais forte que minha vida agora se vê desabilitada, como sem você eu nem existisse.
Não quero existir se você não pegar na minha mão e me trazer para dentro de ti, pois eu jamais me deixaria entregar á outro amor que não seja o seu.
Amo você!!
Sei que para sempre vou te amar, para todo sempre vou morar em meu mundo sozinho e solitário à espera que um dia você venha voltar e me resgatar dessa solidão.
Solidão bandida, escuridão perdida nas curvas do seu corpo que de tão afastado estou, já nem consigo senti-lo em meus pensamentos, vivendo de sonhos e fantasias nem sei mais o que é a realidade se na verdade você não está comigo mais.
E selando minha vida no encalço da solidão vou vivendo um pesadelo e em cada esquina encontro um motivo para desistir de continuar, porque suas lembranças vem como fantasma me atormentar.
A paixão carrega consigo a sombra do desespero de sentir-se só, e como apelo ao meu ego vou seguindo os caminhos do amor, sem saber que naquela esquina seria a próxima vítima.
Me sinto a vítima do amor e o senhor do desamor, como era antes de saber se o amor existia, sem saber o que seria o amor, e a sua boca continua me atormentando.
Só queria saber se eu vou cantar essa canção à vida toda, a canção da solidão, do sofrer sem você, a canção dos que vivem à sofrer sem ter de volta quem á esperar estiveram.
Não nasci para viver sem teu amor, nunca á esqueci totalmente, se na minha mente você está vivendo eternamente eu vou te amar para eternidade.
Sem ter você eu já nem sinto nada, Sinto-me como ave ferida machucada e sem ter onde pousar, minha viagem acabou se deu fim o meu desejo, eu vivo das lembranças dos seus beijos!
A vida é mais agradável quanto deixamos de lado o orgulho,as mágoas,os desapontamentos.
Quando aprendemos a ser cordiais e sensatos.
Tudo é mais florido,mais bonito.
Quando deixamos pra trás o que fere, automaticamente nos ligamos ao que cuida e enobrece a alma.
- Relacionados
- Mensagens que a vida é muito curta
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
