A vida é curta
Na sua vida nem tudo vai dar certo. E tudo bem.
O que não vai faltar é oportunidade para mudar isso. Acredite e faça
acontecer.
Acorde arrependido, mas não morra na vontade, a vida passa muito rápido para você se privar, estamos aqui para aprender e experimentar gostos e sensações novas, aproveite enquanto você tem energia,porque não adiantará de nada você mais tarde ter a mesma vontade e não puder mais realizá-la.
Tempo de recomeçar!
E talvez o plano de Deus era que você chegaria a minha vida com a missão de fazer com que eu conhecesse o amor.
Que você viria pra trazer encanto, para dar cor aos dias que até então eram cinzentos...
Que viria para me arrancar sorrisos, para fazer com que eu me sentisse especial... que chegaria pra me provar que felicidade existe, porque eu já não acreditava mais.
Só que você me trouxe tantas coisas boas, e de repente se foi. E eu, além de triste, fiquei sem entender nada.
Mas de uma coisa eu sei, não existem erros nos planos de Deus, Ele é perfeito! E eu não preciso entender, eu só preciso confiar! Em breve Ele fará ter sentido, Ele há de selar um novo tempo em minha vida. E sei que desta vez não virá em forma de lição e nem será passageiro, desta vez, o "Para sempre de Deus" chegará pra mim. Eu só preciso descansar meu coração e esperar N'Ele. Eu creio!
É importante aproveitar todos os momentos na vida, não guarde nada para uma ocasião especial, cada dia que se vive é especial, pois a vida perfeita está nos olhos de quem sabe ver. Atitudes simples podem melhorar nossa vida, o importante é sabermos valorizá-las.
Descobri que "eu amo" gente fofoqueira, descubro com eles coisas da minha vida que nem eu sabia! HAHAHAHAHAHAHAHA'
Ri é sempre o melhor remédio!
Não dou mais valor às coisas fúteis da vida
Acho que estou aprendendo a viver
O sofrimento educou minha mente
E mesmo assim não consigo entender
O poder do espírito e a harmonia das forças preservam a vida da dispersão.
Assim procedendo, o homem se torna semelhante à criança, clarificando sempre a sua visão e purificando sempre sua vida. Segue ele as suas veredas sem jamais aberrar.
(Tao Te Ching)
Aproveitai o máximo vossa viagem, pois o regresso é certo e o trem da vida partirá a qualquer momento.
Meu interesse na vida vem de estabelecer a mim mesmo grandes desafios, aparentemente inalcançáveis,
e tentar elevar-me sobre eles... sob a perspectiva de querer viver a vida ao máximo.
O meditar nos faz pensar, o pensar nos faz refletir, o refletir nos faz ver a vida sob outro ângulo, sob outra perspectiva.
Estou lhe pedindo que se case comigo porque a amo, porque não consigo imaginar a vida sem você. Quero ver seu rosto de manhã, depois à noite, e cem vezes ao longo do dia. Quero envelhecer com você, quero rir com você e suspirar para os meus amigos, reclamando que você é mandona, mesmo sabendo, secretamente, que sou o homem mais sortudo da cidade.
Vida longa aos invejoso
Pra ver meu sucesso estouro
Muitas linguas má eu vejo
As má falam mal
As boa me beijam
Quando o indivíduo tem compromisso com sua essência, a vida não se torna um fardo pesado de carregar.
A vida não está fácil. Nem pra mim, nem pra você, nem pra ninguém. Só que hoje eu tirei o dia pra agradecer.
Se não fosse físico, acho que seria músico. Eu penso em termos de músicas. Vejo minha vida em termos de música.
E viva aos encontros e desencontros da vida! Isso me faz acreditar que tudo está no lugar certo, na hora certa e no momento exato pra felicidade!
Deixou de ser mina, linda, pés no chão
Brinda e presta atenção que a vida é uma constante questão
Um instante é o suficiente pra sua mente tropeçar no coração
Me entende? Se sim, me dá sua mão
- Relacionados
- Mensagens que a vida é muito curta
- Frases curtas sobre a vida para refletir e agradecer
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Vida Passageira
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
