A vida é curta
A vida é feita de fases...
Como a Lua...
Cheia de graça e ternura,
Cheia de luzes e sombras,
E tudo pertence a natureza.
Faz parte do desenvolvimento...
De que vale a vida se não for vivida. De que vale a morte se não houve uma bela história. Andar sem deixar pegadas é como tomar banho com o chuveiro desligado. Apender a confiar nas pessoas está cada dia mais difícil, pois onde somente existem interesses materiais e a essência de virtude se tornou algo sem valor, jogo de interesses tem mais valor que Deus e laços de sentimentos e acolhimento. Triste realidade da vida. De que vale a vida se não houver liberdade, amor, amizade, fraternidade, humildade? De que vale a vida se não houver legado de luz?
Dia das Bruxas
Somos fadas
somos bruxas
somos simplesmente mulheres
com nossas vassouras
varrendo a maldade
com nossos caldeirões
transbordando magia, amor e emoção.
Essa vida sem objetivo...
Essa visão do nada....
Essa sensação de vácuo...
O desânimo...
O tédio....
O desamor...
Tudo isso é solidão.
Não deixe a mídia te dominar, caso contrário você sera mais um pobre coitado dominado pelo sistema, sem vida própria, pense com a sua própria cabeça e não com a deles pois isso é tudo o que eles mais querem.
Não deixe de curtir sua melhor fase!
Sabe aquele dia que você acorda e se acha mais bela? Se sente mais alegre, mais leve e mais solta?
Por favor não deixe esse dia passar como se fosse apenas mais um dia qualquer, pelo contrário, viva-o alegremente, extravase no sorriso, dê altas gargalhadas, brinque, cante bem alto, dance uma música leve, ouça uma boa música, faça algo novo... só não deixe de curtir sua melhor fase, sabe por quê?
Ah dias tristes, monótonos, dias em que sair da cama é o maior pesadelo, dias em que sorrir é difícil, dias de luta, dias em que ver pessoas é a pior coisa, dias em que se quer sumir pra um lugar distante onde só sua companhia é necessária...
Esses dias vêm sem serem convidados, então lhe faço apenas um pedido: NÃO DEIXE DE VIVER SUA MELHOR FASE!
Às vezes a vida joga uma mudança no nosso caminho só para nos deixar mais fortes, para provar que nem sempre sabemos o que é melhor pra nós.
Apaixonada por fotografia, e amante do mar. Solto as rédeas e deixo o cavalo galopar, subo num palco e tento improvisar, costumo escrever pra me acostumar. Uma mistura de sentimentos, uma loucura sem tamanho, um pouco tímida, e levemente espontânea. Com erros e imperfeições, nem sempre buscando definições. Uma pessoa normal, mas sem querer ser igual.
Os melhores guerreiros nesta vida não são necessariamente aqueles com força ou mesmo aqueles com os reflexos mais rápidos. Os melhores são aqueles q tem a força de vontade de deixar as espadas e procurar uma resposta mais construtiva ao desafio da vida.
Hmmm não sabe porque sua vida não anda pra frente? Tente cuidar mais dela, do que, da dos outros...receita infalível.
Ser feliz é simples. Viva o hoje de forma intensa sem se preocupar com o amanhã, seja feliz de forma simples, procure se divertir muito e evite levar-se muito a sério. Mesmo quando as coisas ficam difíceis, sorria e lembre-se que a felicidade é um estado de espírito, ela não está nas coisas, mas, sim, na sua alegria de viver e contemplar a vida.
Queria ser uma daquelas pessoas que prosperam no perigo de levar uma vida dupla. Você sabe, Bruce Wayne, Peter Parker, Hannah Montana.
(Phil)
