A vida é curta

Cerca de 237245 curta A vida é

"BOM DIA"

A vida passa...
E os momentos são únicos!
Por isso:...Viva!!!
Curta cada risada de um amigo!...
Sorria! Cada momento, cada gesto!!!
Agradeça a Deus por respirar e andar!!!
Curta sua família, seus amigos!!!
Acredite, você pode ir muito mais além...
Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!!
Viva intensamente!!! Não tenha medo!!!
Se arrisque... se errar, não tem problema, você aprende com o erro!!
Grite!!! Não seja um personagem...
Seja você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e não pelo que tem ou deixa de ter!!!
Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!!
Problemas??? Todo mundo tem ... Cresça com eles!!!
Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!!
Pule na cama, suba no sofá, cante!!!
VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!!
Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu.
"É uma decisão sobre Quem VOCÊ É"...

A vida é muito curta pra não aproveitar ela, pare de fazer o que as pessoas te mandam faça o que quiser e seja feliz!

A vida é tão curta pra ficar carregando mágoas, rancor, raiva ... deixa todos os sentimentos negativos pelo caminho e aproveita a brevidade da vida para amar, sorrir, ser feliz ao lado das pessoas que escolheu estar, que aprendeu a amar!!!

⁠Devemos renascer em uma mesma vida, pois ela é muito curta para ser editada

⁠A vida é muito curta para estar estarmos rodeados de pessoas que não acrescentam.

⁠A vida é muito curta para você perceber somente depois de muitas décadas de vida que é cada um por si .
As pessoas não se importam, no fundo ninguém se importa, até que se prove o contrário, pare de choramingar.
Ninguém está nem aí para você, então viva sua vida e para de se importar com as opiniões dos outros.

⁠A vida é muito curta para gente não aproveitar ao extremo cada instante, extrair lições dos momentos ruins e aproveitar com intensidade os momentos bons.

⁠A vida é muito curta para se preocupar com fofocas e sensacionalismo barato. Curta a arte, a cultura, a física, a filosofia, o universo. Viva sua vida intensamente como se a vida fosse um livro de um dramaturgo apaixonado, e sua leitura já estivesse nas últimas páginas.

⁠Trilhar a estrada da vida, que sempre é curta, sem apreciar a paisagem pode revelar um destino menos agradável.

O valor da vida estão nos pequenos detalhes
A vida é muito curta pra perder tempo com vaidades
Eu valorizo o que tenho sem precisar pisar em ninguém
Pois a vida é passageira pra se gastar com o que não convém.⁠

⁠A vida é muito curta para viver querendo viver a vida do outro.
Segue seu fluxo.

⁠A vida e muito curta para darmos um sentido, então apenas viva.

⁠A vida é muito curta
Às vezes ela nos testa
Se desfaça de um mal
Viva a vida numa festa
Dê valor a quem lhe dá
Carinho e bem-estar
Seja consigo honesta

⁠Na vida, tudo se transforma em memória, seja na curta passagem dos dias, ou mesmo na simples contagem das horas...

⁠Curta demais para não se fazer o que tem vontade,
Frágil demais para se ter medo de arriscar,
Imprevisível demais para querer acertar sempre,
Bonita demais para se entregar à inércia,
Divertida demais para sucumbir ao enfadonho,
Misteriosa demais para contar com a ideia de que haverá uma outra chance.

Essa é a vida.

Viva!

O ser humano poderia viver com os animais sem maus-tratos, sem violência. A vida deles é curta e a nossa, sem eles, é eterna e solitária.

A vida é passageira, então, curta os pequenos momentos, transmita alegria e deixe o universo conspirar a seu favor."

O CARRETEIRO NOEL (Versão mais curta)

Dizem que na época de Natal, um caminhoneiro diferente viaja pela estrada, sua carreta toda vermelha com luzes brilhantes, deixa um rastro de magia pela madrugada.

Um carreteiro com barbas longas e esbranquiçadas, alguém que é esperado pela garotada.

Certo dia na estrada eu estava, era antevéspera de Natal, para casa com meu caminhão eu voltava.

Mas um imprevisto me deixou preocupado, um barulho, era o um pneu que acabava de ser estourado, em um lugar deserto e afastado, para trocar o pneu eu não estava preparado.

De repente uma carreta para, um senhor camarada, ele me ajudou com a troca do pneu como se fosse mágica, parecia ter vindo do céu, perguntei o seu nome e ele me disse, Noel.

Se despediu com um sorriso de graça, enquanto saia com sua carreta avermelhada, e no lameiro com as letras brilhantes a mensagem que eu esperava, “Feliz Natal Estradeiro da Madrugada”.

Com luzes brilhantes, sua carreta cortava o céu, ele transportava uma carga de alegrias e seu nome era Noel.

Jean Carlos de Andrade – (Autor do Livro “Vida de Caminhoneiro”)

Se ser jovem é curtir a vida, curta Jesus ele é o dono dela.

⁠A vida é muito curta para darmos-nos o luxo de oportunizar os momentos desagradáveis, pois ao fazermos isso abdicamos dos momentos que nos dão prazer.