A vida é curta

Cerca de 230414 curta A vida é

Não passe a vida tentando escrever a melhor biografia e sim vivendo os melhores contos.

Inserida por geraldo_neto

Enquanto algumas pessoas são só um número, aquela que você jurava não significar nada, se torna a mais importante em sua vida

Inserida por Wellesson

"Anime-se para a vida pois ela é um pequeno sopro do universo, apenas um pequeno grão de areia na eternidade."

Inserida por Belcrei

Ele opera até mesmo sem deixar sinal
Ele passa em sua frente e tira todo mal
Ele mata, Ele fere e também faz viver
Porque tem autoridade, é dono do poder
Ele pega o derrotado e faz um vencedor
Pra mostrar a imensidão que há no Seu amor
Porque Ele é Senhor

Inserida por pensador

Na vida as coisas ruins tem um lado positivo, para quem consegue enxergar além de raiva e tristeza, ela pode nos ensinar a ser mais fortes, enxergar por outros pontos de vista, nos ensinar novas coisas, basta abrir sua mente a ver tudo de positivo que se pode tirar daquela situação !

Inserida por leandro_hungria

Deus nos traz a solução dos nossos problemas.
Se precisar chore mas nunca se entregue ao desespero.
Cultive antes um doce sorriso, sorriso este que espantará toda a dor se aproximando do terno e verdadeira Amor do Nosso Criador.

Inserida por MariaAliceCerqueira

Reflita sempre como a vida é incrível!

Inserida por caique_marcatt

Então não é a morte uma consequência da vida?

Inserida por junbru

Tudo passa, tudo muda e a gente aprende o que é prioridade.

Inserida por MensagensCoutinho

O homem nasce com duas certezas na vida
A primeira é que algum dia ele vai amar!
E a segunda é que algum dia ele vai morrer!

Inserida por natan_souza_carvalho

Se ela te quer, fique com ela. Se ela não te quiser mais, corra atrás

Inserida por natan_souza_carvalho

A verdade, o respeito e a confiança ruiu pedra a pedra a grande maiorias das relações tradicionais familiares no seculo XXI. O suposto lar virou um lugar comum transitório para apenas morar ou então provisoriamente ficar enquanto se reconstrói de forma anonima uma nova vertente de vida, lá fora.

Inserida por RicardoBarradas

Na vida é bom de vez em quando para e respirar.
Vivemos acelerados e muitas vezes esquecemos que é preciso frear.
A pausa ajudar na busca de mais energia

Inserida por DevanirSilva

Devemos nos livrar das chaves cujas portas já não servem.

Inserida por Cabinda

A vida é importante não porque você a ama, mas porque você teme a morte.

Inserida por HenriqueSamael

É...a vida não traz manual de instruções, nem certificado de garantia... A gente aprende na prática, e tenta escrever a teoria.

Inserida por TucaTomaz

Hoje nem vou falar dos meus desprazeres.

Inserida por geandersonramos

Não esqueça de agradecer
por tudo que Deus tem feito
a beleza do amanhecer
e as batidas dentro do peito
só nunca espere receber
muito mais que seu direito.

Inserida por GVM

Meu lugar, são todos, enquanto eu estiver aberto a ver e a aprender.

Inserida por RicardoBarradas

A vida é feita de momentos e nunca devemos deixar passar uma boa oportunidade. Todavia devemos sempre acreditar que haverá dias melhores. Aparentemente pode parecer bobagem tendo em vista que o futuro é incerto, mas o nome disso é esperança. É ela que nos move a continuar seguindo avante. Tudo tem um tempo de maturação, não há como apressar a colheita. Se você pode saborear um bom vinho agora, tudo bem abra-o e beba. Se você não o tem, não lamente, beba água e sinta-se feliz por estar viva e poder continuar sonhando. Sonhar é a força motriz que nos impulsiona a continuar acreditando que haverá dias melhores.

Inserida por Aldamora