A vida é curta
Minha arte está enraizada em uma única reflexão: por que eu não sou como os outros? (...) Minha arte dá sentido à minha vida.
Se sou nuvem
Vou fazer chover
Se sou sol
Vou fazer calor
Se sou coração
Vou espalhar amor
Se sou poesia
Vou esquecer a dor
Criando a rima
Da inspiração que aproxima
"Se eu falasse para você o resumo da minha vida, talvez você achasse bobagem. A história de um Rapaz lutando para conseguir conquistar o amor da sua vida e que acaba sendo devorado por ódio ganância antes de chegar aos 30: "
"Eu guardo o amor em mim,
e doo, enquanto se pede!
Quando termina um ciclo?
Eu renovo o ciclo...
Dando novamente amor!
Ele vive em mim."
Sempre que temos uma decepção primeira frase que vem na cabeça é "vida que segue." O que fazer quando não se tem mais uma vida para seguir?
Acostuma-se tu vai ajudar pessoas que vai torcer pelo o teu insucesso, e pessoas que irá tentar te atrasar ou até mesmo tentar te derrubar. Mesmo tu ajudando.
No final do outono de 2002, eu tive sorte! A minha vida estava do jeito que eu sempre quis... tinha 20 anos, era Cadete PM do 2º Ano do CFO, o maior medalhista do Atletismo da APM D. João VI, e saía com os meus amigos de turma, todos estavam vivos... era perfeito! Porém, o mais importante, eu tinha você! A conheci em um domingo (02 de junho) no Caneco 90 e assim que a vi, eu soube... era como se tudo antes fosse preto e branco, e, repentinamente, as cores apareceram! É impressionante como uma pessoa pode mudar a sua vida... para o bem ou para o mal!
A poesia inspira
A poesia transforma
A poesia respira
E ela também transborda
No coração para admirar
Na essência das palavras
Que ela também pode salvar.
“Alguns sonhos só são possíveis de se tornar real porque após o despertar continuamos a sonhar com eles.”
“A consciência já foi de muita valia e confiança, mas agora percebo que não se pode depositar toda sua confiança nela, já que além de ser sua amiga ela há de ser também sua eterna arqui-inimiga em dias solitários.”
Quem não te conhece não pode te classificar. Irão te deduzir pelo fracasso alheio sem sugestividade ao que se sujeita.
