A Vida é como se Fosse um Palco

Cerca de 246090 frases e pensamentos: A Vida é como se Fosse um Palco

Não lute contra o mal, alimente-se do bem; que o mal não terá espaço em você!


Tem muita gente tentando se livrar das coisas ruins que elas mesmas criaram para si. Nós somos responsáveis por tudo que temos e somos, pois permitimos; por isso, não culpe os outros pelos seus problemas, resolva-os. Acabe com seus vícios e paixões, alimentando-se de amor e paz.


Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço!


Não existe espaço vazio, ou ele está ocupado pela luz ou haverá escuridão! Quando não há calor, haverá frio. Se não houver amor, o ódio dominará.

Partindo dessas primícias, quando você tenta lutar contra algo ruim em você, que está lhe incomodando; ao contrário de livrar-se, você estará alimentando ainda mais esse mal. O mal é vencido pelo bem. O ódio é vencido pelo amor. A escuridão acaba quando há luz. O frio se vai quando você busca o calor.

Alimente-se de amor incondicional, caridade; de princípios éticos e morais, como do bom carácter e da boa índole. Seja um ser humano diferente, humilde, submisso aos ensinamentos do Criador. Dessa forma não haverá espaço para o mal.

Exemplo disso: se você quer largar um vício, não lute contra ele; alimente-se interiormente de coisas superiores e boas companhias; pratique esporte; busque lugares onde não há viciados, onde as pessoas alimentam-se de Deus (mesmo que não seja o ideal pra você no momento, lembre-se que o ideal sempre será aquilo que está habituado a fazer). Você verá novos horizontes e passará a ter oportunidade de escolher uma nova vida!

Tudo na vida é um processo e depende da sua decisão! Nada muda do dia para noite, mas você mudará seu caminho com apenas uma decisão – alimentar-se diariamente do amor incondicional de Jesus Cristo dentro de você. Não da religião, ou denominação religiosa; mas da palavra de Deus deixada como herança na Bíblia.

Para uma jornada de mil milhas basta dar o primeiro passo. Decida, aceite Jesus como seu único Senhor e Salvador e deixe Ele te ajudar!

Não existe nada mais poderoso que o Deus Criador, só Ele pode libertar as almas sedentas com o alimento espiritual; Ele enviou Jesus Cristo, que deixou o Espírito Santo para que nada nos falte e alimentar seu espírito com amor e paz.

A base do ser humano está no seu espírito. Quando o espírito está alimentado, forte e crescendo; a alma – pensamento, emoção e sentimento – não encontrará espaço para lhe conduzir por caminhos que não queira.

Nós somos donos do nosso próprio destino, pois temos o poder de decidir; Deus é o dono da vida, Ele nos deu a vida para fazermos o que bem entendermos. Por isso, tenha entendimento e sabedoria; ao contrário, desperdiçará a liberdade de viver em paz e com amor.

Só espírito alimentado de paz e amor incondicional pode libertar o ser humano da sua própria mente – pensamentos, emoções e sentimentos inferiores.

Não acredite no mal, deixe-o de lado; tenha fé e alimente o bem. Não lute contra você mesmo, pois tudo que lhe faz mal é o que você mesmo criou. Nada nem ninguém poderá lhe fazer mal se você não permitir. Tenha humildade e reconheça que existe alguém que lhe ama e sempre lhe amará mais que você mesmo, esse alguém é Jesus Cristo!

Não confunda Jesus Cristo com igreja, espiritismo ou religião. Ele está acima de tudo e deixou pra nós um Novo Testamento, para nortear a boa vida em paz e amor!

Quer ajuda? Busque Jesus Cristo numa igreja séria, onde há paz, amor e não há coleta de dinheiro; eles orarão por você e lhe ensinarão o caminho do verdadeiro Evangelho.

Não busque fora o caminho que está dentro de você.

Por Paulo Eduardo Dubiel

Para te afastar do mau caminho, e do homem que fala coisas perversas; Provérbios 2:12

Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Provérbios 14:12

O caminho da águia no ar; o caminho da cobra na penha; o caminho do navio no meio do mar; e o caminho do homem com uma virgem. Provérbios 30:19

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105

Um conselho aos esquenta bancos: Deus não quer crente morno. Ser membro de uma igreja não é sinal de salvação, porém, o salvo por Cristo Jesus faz obras realmente por ser salvo.
O recado que tenho a dar para aqueles que estão acomodados, desviados, desanimados, não fazendo absolutamente nada pelo próximo, é na verdade algo vindo de Deus:
"Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca." (Apocalipse 3:15-16)

Não seja um crente 'mais ou menos'. Deus não quer migalhas da sua vida, não quer uma entrega de 99%. Ele quer 100%, Ele quer ser o primeiro na sua vida. Do contrário, Ele irá vomita-lo. Duro o que eu disse? Não fui eu quem disse, foi a própria Palavra de Deus!

De você nascem flores, amores e cores. De você nasce compaixão, gratidão, o perdão. De você nasce a vida.

Nossas escolhas são as sementes que farão germinar o futuro que desejamos.

Depressão, é uma palavra triste mas lembre se. É apenas uma palavra, o pensamento que aflora na verdade é do fracasso. Se você não pensa no pior, sua vida tem de ser melhor.

Faça o que eu digo, não o que eu faço. Na lábia eu sou poeta, mas na vida real eu faço tudo errado.

O desafio? Viver a vida cada segundo e agradecer a Deus por tudo.

Na escola, tem matérias que são um porre, certo? Nós não aprendemos nada, sempre vamos mal. Agora eu entendo porque eles dizem que a vida é uma escola. Já reprovei no amor mil vezes. Ok vida, já entendi que não sou boa. Mas pô, nem por conselho?

Visto sorrisos falsos porque o dia segue independente da minha dor.

Bom dia! Hoje é um dia especial, pois Deus nos deu mais uma chance de valorizar a nossa vida e apreciar cada segundo.

⁠Nenhuma batalha se vence de forma antecipada, é preciso lutá-la, com toda força, coragem e sabedoria.

Se você realmente quer se tornar forte, pare de se preocupar com o que os outros pensam sobre você. Viver a sua vida não tem nada a ver com o que os outros pensam.

É refeito das cinzas que avaliamos o ser humano e sua força de reorganização e amor pela vida, depois que suas raízes desceram as profundezas escuras da terra, beberam de todas as águas e como árvores gigantes se firmaram no planeta.

Eu não vou comparecer se não puder suprir, eu não vou te prometer se não puder cumprir

Um dia acreditei que vencer na vida era ter uma boa casa, boas roupas, um carro e algum dinheiro.
O tempo não para, a gente amadurece, passa a ver tudo diferente.
Hoje sei que vencer na vida é, sobretudo, estar em paz onde quer que a gente esteja.

AHMAD SERHAN WAHBE

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Mario Quintana.

Onde há vida, a morte é inevitável. Morrer é fácil; viver é que é difícil. Quando mais difícil fica, mais forte é a nossa vontade de viver. E quanto mais se teme a morte, maior é a luta para continuar vivendo.

❝ ... e hoje o dia amanhece sorrindo para você ... transbordando alegrias e felicidades ... sinta com o coração todas as bençãos que divinamente foram preparadas ... carinhos de Deus em pequenos detalhes florescendo as mais intensas emoções!❞

❝... neste dia tão lindo ... que a paz e as alegrias dos detalhes divinos ... tragam as mais intensas emoções a sua alma ... ❞

⁠Não importa se seja uma simples caminhada, uma atividade com mais ou menos tempo, mais ou menos intensidade, não deixe o sofá ser mais forte do que a sua vontade de cuidar de si mesmo.

A vida não faz pessoas fortes; ela te joga os desafios e você escolhe se vai deixar eles te atropelarem ou se vai passar por cima.