A Vida é como se Fosse um Palco

Cerca de 247013 frases e pensamentos: A Vida é como se Fosse um Palco

Despedidas

Amigos, não chorem na minha despedida.
Pois, do outro lado desse muro,
Entre a vida e a morte,
Estarei sempre zelando e cuidando de vocês.
Amigos, não derramem lágrimas e sim abram sorrisos.
Pois estarei levando seus sorrisos.
E levando a beleza de nossa amizade.
Pois amigos são aqueles que estarão sempre juntos.
Em pensamentos e em nossos corações.
Lembrem de meu sorriso, que às vezes era forjado.
E perdoem, pois era para alegrar as pessoas amadas.
Lembrem que estarei sempre olhando por vocês, onde estiver.

Se existe vida após a morte, não me esperem, porque eu não vou.

Cansei de ser “tanto faz” na vida das pessoas. Dessa vez, não corro mais atrás. Se minha ausência for notada, me procure você.

Eu falhei vezes e mais vezes e mais vezes em minha vida, e é por isso que eu consegui.

O privilégio de uma vida é ser quem você é.

Oh, meu Deus, é impossível! Eu não posso viver sem a minha vida! Eu não posso viver sem a minha alma!

A vida é bela, mas também pode ser muito cruel e difícil para algumas pessoas. Em algumas situações, por mais extremas e desesperadoras que possam parecer, devemos manter o pulso firme e o equilíbrio mental, pois esta é a melhor maneira de conseguir enxergar a luz no fim do túnel!

Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.

A medida de uma vida, afinal, não é sua duração, mas sua doação.

Mude sua vida hoje. Não deixe para depois, aja agora, sem demora.

Simone de Beauvoir

Nota: Citação encontrada em The Book of Positive Quotations, John Cook, 2007

Tudo nessa vida tem um preço e brincar com o sentimento custa muito caro. Hoje você não valoriza o amor que te é oferecido com tanta sinceridade e paixão, amanhã, quando você acordar desse delírio de status medíocre que você quer mostrar aos outros, pode perceber que destruiu esse amor com suas próprias atidudes. A longanimidade é uma qualidade que eu tenho, mas ela tem limite.

A vida nos ensina como realmente devemos viver, e viver a vida intensamente nada mais é do que fazer algo que você ainda não fez...

Tudo na vida tem um lado bom e um lado ruim (com exceção dos LPs do Pink Floyd, que tinham dois lados bons)

Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu

Vinicius de Moraes
Álbum "Como dizia o poeta"

Nota: Trecho da música "Como dizia o poeta"

...Mais

Ouse, ouse... ouse tudo! Não tenha necessidade de nada! Não tente adequar sua vida a modelos, nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém. Acredite: a vida lhe dará poucos presentes. Se você quer uma vida, aprenda ... a roubá-la! Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer. Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso: algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!

O que mais doí nesta vida depois de tanto se amar:
Não é o Adeus da partida...
É o não poder mais voltar.

Poucas coisas são tão boas na vida como ler um livro interessante.

Devíamos nos encontrar em outra vida, no ar,
Eu e você.

Não permita que as insatisfações pessoais de hoje determinem as esperanças futuras. A vida não se limita ao momento presente.

Na vida, como na arte, alguns finais são agridoces. Especialmente quando se trata de amor. Algumas vezes o destino lança dois amantes juntos apenas para afastá-los depois. Algumas vezes, o herói finalmente faz a escolha certa, mas no tempo errado. E, como eles dizem, tempo é tudo. Parece que essa história terá um segundo ato. Esperamos que não seja uma tragédia.