A Vida é como se Fosse um Palco

Cerca de 243641 frases e pensamentos: A Vida é como se Fosse um Palco

Se você fosse uma música, seria a minha preferida e eu passaria a vida inteira sintonizado na sua frequência tocando a minha melhor versão.

Se você fosse uma música, eu seria um compositor, e incluiria minhas notas musicais na perfeição dessa sua melodia infinita.

Se você fosse uma música, aumentaria o som ao máximo até sentir o seu sussurro de desejo nos meus ouvidos e a vibração dos seus lábios tocando os meus.

Se você fosse uma música, aprenderia todos os instrumentos musicais só para poder te tocar de todas as formas.

Se você fosse uma música, dançaria ao seu ritmo todas as minhas noites de solidão e sentiria a saudade do seu carinho cada vez que ouvisse a sua voz.

Se você fosse uma música, ao invés do Cupido disparar flechas fazendo todos se apaixonarem, ele cantaria.

como se, o que mais importasse na vida, fosse o fato de estamos vivendo, e não a vida verdadeira que nos espera lá onde ainda não chegamos!

“Siga como se sua vida fosse as batidas do seu coração.
Como o coração bombeia o sangue para seu corpo funcionar.
Você bombeia o seu caminhar, para chegar onde quer; Faça da sua vida as batidas do seu coração.”

⁠Viva como se fosse seu último dia de vida, pois a vida é curta e a chance é única.

A vida e um sopro
Vença obstáculos
alcance objetivos
deixe sua marca
viva como se fosse a ultima vez pois será..

É verdade, eu não sou nada além do que amo, se não fosse assim não queria viver. Pois a minha vida não tem sentido doutro jeito. Toda esta verdade, é o inicio e o meu fim… Se sua alma ficar acabada, eu irei junto para as profundezas das desgraças eternas. Irei sempre estar do seu lado, não me importa mais nada!

Se a vida fosse tão boa, não existiriam suicidas.

Quem me dera ...

Quem me dera
Fosse um anjo
Para em tua vida ficar,
noite e dia
Teus passos guiar...

Quem dera ter nascido
Flor do mais puro olor
Para tua vida perfumar...

Quem dera ser
Dos sentimentos o mais
Sincero e puro...

E se assim fosse,meu amor juro,
eu seria um mar de sentimentos
a te banhar nessa imensidão de mim...

13/11/09

Se a vida fosse só diversão, circo não cobraria entrada...

Sou um Lutador, Vivo minha vida intensamente, como se cada dia fosse o último, sem pensar no amanhã

Sinto nisso tudo um enfado. É como se a vida fosse um eterno equilibrar-se entre o muito e o pouco.

Viva A vida Como Se fosse a ultima de sua vida
Pq se não viver não tera uma vida .

Eu sou FELIZ mesmo tenho TRISTEZAS
De vez em quando?!

Afinal à vida é assim: se não fosse desse modo a gente
Nunca alcançaria os sorrisos através das lágrimas.

E nem tampouco os milagres sem a provação da nossa FÉ em CRISTO JESUS!

Se a vida não fosse para ser transformada, não haveria borboletas.

eu sei que não é fácil...
se fosse fácil não chamaria vida.

Sei que a gente nao vive de conto de fadas,
Sei que na vida nem tudo eh maravilhas,
Se fosse nao teria graza nenhuma
Sempre lutamos pra conquistar o nosso espazo.
Sei que soh palavras bonitas eh pouco
Temos que demonstrar que elas sao verdadeiras,
Que vem da alma,
Que sao faladas pelo coracao,
Se eu estivesse ai agora, nao iria falar tanto
Deixaria que meus olhos falassem
Porque mais puro que as palavras, sao os sentimentos.
Por outro lado…
…Nunca Esconderia que Te Amo
Nunca perderia as oportunidades
Porque se hoje estamos aqui
Amanha podemos nao estar
Por isso que eu te falo que
Ontem, hoje,e sempre
Eu Amo Voce.

Procure sempre olhar para a vida como ela é e não como você gostaria que fosse. Aceite sempre as pessoas pelo que elas são, e não pelo ideal que você criou. Viva e deixe viver, tal como as coisas são, sem pretender forçar ou modificar coisa alguma. Observe a existência ao invés de criar idealizações. A verdade é o que é, assim como a vida não pode ser aquilo que esperamos que ela seja. Olhe as coisas sem querer que seja diferentes; escute a natureza e a vida. Contemple a eterna benção e frescor do estar presente, a graça desse simples momento.

"Mesmo se a gente cair, vamos continuar a voar, continue a sonhar como se a vida fosse eterna. Mas viva como se fosse agora ou nunca.

⁠VIDA AMADA...

Apagar...
Como se possível fosse deletar
o dito...
o vivido e o sonhado...

tão amado...
Cadê o teclado?
Onde está a agenda?
(Des)agendar... (des)falar...
amar, apesar de tudo isso...

vida maravilhosa, apesar disso...
disso tudo... eu não disse nada...
Amada... vida idolatrada...

-SINTA

⁠Sinta sua vida, sinta como se fosse o último dia de sua vida. Sinta como se fosse seu primeiro amor. Sinta como se fosse seu primeiro joelho ralado. Sinta ela, como ela deve ser sentida, da forma que ela é, e não da forma que você quer. Apenas sinta, sinta a vida, e deixe ela te sentir