Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

A Vida é como se Fosse um Palco

Cerca de 246220 frases e pensamentos: A Vida é como se Fosse um Palco

Se fosse para viver no passado, não existiria o presente, nem o amanhã e muito menos o futuro.

Inserida por marcosdadalto

IMPERFEITO SERIA SE O MUNDO FOSSE PERFEITO.

Inserida por Pedros

Não troque uma amizade por um taça de cristal mas trate como se fosse uma!

Inserida por alexjornalista

Eu só queria beijar você. Ficar com você, nem que fosse por alguns minutos. Te dar todo carinho que tenho aqui guardado comigo. Enfim, eu queria ti amar enquanto eu ainda podia!

Inserida por belandrei

Se Eu Fosse Você Meu Amor Eu Voltava Correndo Pra Mim

Inserida por BandaBregao

Alegria ...
Sentimento que em mim transborda
Durante toda a noite
E todo o dia

Se não fosse a alegria
Seria uma pessoa mais frustrada
Bem mais triste
E manipulada

Alegria preenche me o coração
Causa me bons momentos
Trás me adrenalina
E Emoção a vida

Com alegria
O mundo encaro de maneira diferente
Sem qualquer adversão
Ou mesmo qualquer contradição

Com alegria na minha vida
Nada é impossível
Tudo se pode realizar
Basta a gente tentar

Coloca esta vibração na tua vida
Uma vibração de amor
Que te fará bem
E evitará qualquer dor

Não penses que com ela podes mudar o mundo
Porque não podes
tornarte a uma pessoa com mais vida é mais cor
Num mundo onde a realidade que querem que crescas é só lágrimas e dor

Quando te disserem
Que tudo está perdido
Sorri simplesmente
E mostra lhe o teu sentido

Nunca desistas
Ou tenhas medo
Do sentido do teu caminho
Porque nunca estarás sozinho

A sempre alguém ,
Com a mesma perspetiva e realidade que tu
Pois haverá sempre alguém contigo conectado
Espera pelo destino pois tudo está inter ligado

Não tenhas pressa de viver
Pois não é esse o objetivo para venceres
O segredo da vida
Esta nas tuas mãos , tu é que não tens a noção

O vibração que emites
E o que no momento estas a sentir
Tem cuidado com os teus sentimentos
Pois eles poderão surpreender te

Iras te surpreender com várias situações na tua vida
Não tenhas medo
Porque o medo só existe para nos fazer recuar
Das situações que necessitamos de ultrapassar

Talvez seja por isso que demoramos tanto tempo
Aí está desvendado mais um segredo
agora só precisas de enxargar
E começar isso a mudar

Então sempre que tiveres medo
Lembra te que ele só te fará recuar
E se não fores forte o suficiente para isso notar é ultrapassar
Ele só te ajudará a falhar

Vê os medos como demônios
São desafios que nesta vida a precisao de ser completados
e quando o medo desbloqueares
Mais amor vais ganhar

Inserida por Bialegria

Era como se o mundo fosse apenas um sonho e nós estivéssemos dormindo. Sonho esse que muitos se recusaram á sonhar, então acordaram. Por aqui, são chamados de mortos. Mas eu não boto muita fé. Uns dizem que somos marionetes sendo controladas. Mas... Se fôssemos marionetes, o que o amor seria? Apenas um sonho esquecido vagando por aí sem ter mais alguém para arriscar vivê-lo. De qualquer jeito, o amor está entrando em extinção. E não será o primeiro á desaparecer da Terra, será o penúltimo. Porque a última que morre, é a esperança.

Inserida por LivOliveira

Caminhe com segurança como se fosse o único meio de transporte.

Inserida por pepita_de_oliveira_ii

Saiba que a cada dia que passa me apaixono por você como se fosse pela primeira vez.

Inserida por VanderHacher

Se fosse chamado agora, você iria???

Inserida por MaViTri

Contam-se pelos dedos os amigos agora conhecidos nem que fosse uma centopeia chegavam os braços

Inserida por joao_aguiam

Se você fosse uma princesa eu seria o príncipe antes do beijo!. Melhor ser o sapo e ganhar beijos que ser o bobo da corte.

Inserida por luiz_claudio_gomes

O rancoroso logo esquece o bem que recebeu, mas guarda a mínima ofensa como se fosse um tesouro.

Inserida por pedrowanderley

O caos é um saco de tormentas virado do avesso. Antes fosse um simples caso de erro de grafia.

Inserida por RemissonAniceto

Entre o fácil e o difícil, escolha o difícil, porque a conquista do difícil se fosse fácil, todos teriam; batalhe por raridades!

Inserida por MaViTri

Se para conquistar as coisas fosse fácil, todos teriam.
E seria comum ter, então não seria mais uma conquista!

Inserida por MaViTri

Eu descobri que eu era o mundo e que eu queria o mundo, , mas só queria o mundo se fosse ao seu lado.

Eu descobri que eu era a minha paz e que queria paz, mas a minha paz tinha o seu nome. Em você eu vi tudo que eu queria, tudo o que eu precisava para fugir daqui e ir morar na lua; a noite é sua deusa da lua, já estamos na lua.

Eu nem tento mais explicar, mas só viver essa suposta realidade recheada de ilusões, verdades e conclusões que nem existem; era tudo uma percepção de uma grande projeção, mundo doidão, mas o que é o mundo, só uma ilusão, dane-se então. Loucura, loucura não, loucura nem existe, apenas uma percepção muito além dessa dimensão, viajantes desse conjunto de universos paralelos, vamos além de todas as supostas dimensões, vivendo cada momento.

Falamos de amor, de paz, de luz, esperança, gratidão, união, chega de dor, obrigado amor tua voz me iluminou. Descobrimos que o tempo em que vivíamos nem fazia sentido; passado, presente e futuro tinha mais coerência, conexão e era uma das poucas ideias que faziam sentido, então decidimos viver apenas no Kairos, além do tempo, mas apreciando todos os momentos do chronos.

Resende, 27 de janeiro de 2019

Meus pensamentos

Inserida por meuspensamentosBruno

Se a morte realmente fosse a resolução de todos os problemas, ninguém nascia,ninguém vivia,ninguém nasce somente para morrer.

Inserida por Larissaloraschi

Talvez fosse melhor sair de fininho, desejando baixinho, continue assim sempre linda, bela sorridente, menina de ouro, um verdadeiro presente.

Talvez fosse melhor sair de fininho, lembrando baixinho todas as fragrâncias, perfumes mágicos, lindas lembranças.

Talvez fosse melhor sair de fininho, desejando baixinho, aqueles olhos lindos não despertam nenhum sentimento, a cabeça finge que é verdade, o coração não faz questão de estar em consenso.

Talvez fosse melhor sair de fininho desejando baixinho, esse ciúmes tolo não vire uma bobeira a beça, uma bobeira de um tolo, um coração que está bobo.

Talvez fosse melhor sair de fininho, desejando baixinho, aqueles momentos singelos se tornem momentos eternos, brincadeiras, sorrisos, marcas para uma mente, para um coração um elo.

Talvez fosse melhor sair de fininho, talvez fosse melhor ficar onde está quietinho, de longe se fazer presente, de perto transformar tudo em carinho, talvez fosse melhor aceitar uma força maior, talvez fosse melhor sumir e ficar só.
Talvez...
Carlos Alexandre C. Pereira.

Inserida por Solrac28

Se ser professor
não fosse um projeto de amor
já tinha pedido
o divórcio ao ensino.

Inserida por JoseAzevedo