A Vida e as suas Facetas
Assim como o Sol se põe no ocidente para renascer na eternidade, semear a vida é a arte da imortalidade.
A alma, está aterrada na Terra. Eu sinto a vida, na sua profundidade. Tenho desejos e procuro realizá-los. Viver aqui dói, machuca. Também tenho sede... Água não é suficiente! O calor me castiga e me interpenetra. Vivo sereno e confiante. Caminho como um "sol de pernas"em direção ao Todo. Aquele que é o |Desconhecido|
O comportamento estoico mostra uma certa resistência ante um infortúnio. A vida não será boa se você não tiver um pouco de disposição estóica. Se você se deixar abater de maneira muito significativa ante qualquer incidente entristecedor, você não terá uma boa vida.
É fácil olhar para a vida dos outros, é fácil dizer que os outros estão errados, é fácil corrigir os outros. O difícil é enxergar os seus próprios erros, porque todo caminho do homem é reto aos seus próprios olhos.
Eu sei que a vida é cheia de ciclos…nós, erramos, superamos, aprendemos e recomeçamos.
Mas estes ciclos só valeriam a pena, se os erros fossem o resultado de nos amarmos de mais, se superássemos tudo juntos e aprendêssemos como nos amar verdadeiramente a cada dia, e quando necessário, recomeçar…
e que o recomeço seja uma nova aliança entre nós, com promessas a serem realmente cumpridas…
Através do tempo viajo pela jornada da vida, tendo a Deus comoEterna Companhia da alma eo coração sustentadopela força inabalável da Fé.
A vida é passageira, não há como adicionarmos mais tempo nesse relógio que não para, mas você pode viver com qualidade e agregar mais sorrisos, mais alegrias, mais amor e amizades sinceras nesse tempo que estiver por aqui.
Tudo passa!
Frase de Islene Souza
Reencontro
Na corrida da minha vida
Eu me perdi tantas vezes.
E a única coisa que almejo
É me encontrar novamente.
Não vejo a hora deste encontro,
Este dia, vai ser um encanto.
Num canto tão doce quando o doce do canto do meu lar.
Almejo este momento comigo tanto,
Tanto que dói de falar.
Ser participante do Reino de Deus, para hoje, é ter o governo de Deus no seu coração e na sua vida. Em breve, não haverá escolhas, Ele estará reinando sobre todas as coisas.
Escrevendo poemas,
Morrendo dia após dia
Minha vida é uma peça de teatro
Onde eu sou o protagonista
"Setembro amarelo"
Toda vida importa
Grande espirito
Jesus Cristo
Amor e luz
Espiritualidade
Ancestralidade
Varas da vida
Xamanismo
Nessa vida de pendências
Pense mas com moderação
Lembre das consequências
Mas não morra do coração!
Vivemos sofrendo o amanhã
Sentado pro café da manhã
Na mesa deveria estar
Sem mexer no celular
A conversar com seu familiar
Mas presente nenhum está.
Por isso eu digo
Viva, meu amigo
a vida é feita firmemente
De um negócio chamado presente
O futuro nunca chega
E o passado atrás só se aconchega.
Tem gente que realmente se esquece de onde veio,só porquê subiu um pouquinho na vida, já começa a humilhar quem está um pouco abaixo dele. Nunca se esqueça que o mesmo Deus que exalta é o mesmo que humilha. A humildade não tem classe,tem caráter."
“Deixa Deus conduzir o barco da sua vida.”
Essa frase é como uma brisa suave que acalma as águas agitadas da nossa jornada. Imagine-se em um pequeno barco, navegando pelo oceano da existência. Às vezes, queremos agarrar os remos com força, traçar nosso próprio curso e controlar cada onda. Mas há momentos em que a melhor escolha é soltar os remos e confiar que há um capitão divino guiando nosso destino.
Deixar Deus conduzir é um ato de rendição e fé. É reconhecer que, embora tenhamos sonhos e planos, há uma sabedoria maior que transcende nossa compreensão. É como se o próprio universo nos dissesse: “Relaxe, querido marinheiro. Eu conheço as estrelas, os ventos e as marés. Confie em mim.”
E assim, permitimos que o barco da nossa vida siga seu curso. Às vezes, ele nos leva por mares tranquilos, onde o sol brilha e as gaivotas dançam. Outras vezes, enfrentamos tempestades, mas sabemos que não estamos sozinhos. O Capitão está lá, segurando o leme com amor e cuidado.
Então, que possamos soltar os remos, olhar para o horizonte e sorrir. Porque, no final das contas, a viagem é tão importante quanto o destino. E com Deus como nosso guia, navegamos com esperança, coragem e gratidão.
Para o maledicente como para o homem grato a vida pode apresentar os mesmos problemas. A diferença é que o segundo descobriu que viver é ver adiante, investir e acreditar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨