A Vida e as suas Facetas

Cerca de 274031 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

⁠Não me aponte o dedo por achar que sou duro. Foi a vida que me ensinou a ser assim.

DDifícil saber sobre o verdadeiro sentido da vida. Mais devemos fazer este sentido valer a pena viver está vida. Devemos simplesmente ter alguém que possamos desabafar os nosso sentimentos. É o que irás nos fazer ter algum sentido dessa vida. Porquê se não podemos amar a quem ou quem for Quero dizer que não a sentidos de viver. verdadeiro sentido da vida é evoluir através do amor e das pessoas a quem este amor doamos. Assim a vida fará algum sentido. Pois é o amor a nossa origem com certeza é também o nosso destino amar alguém. Mesmo que pareça imposível. Mais é no real sentido da vida que se vê o amor. Amor é sentir e viver emoções. É toques murmúrios silêncio. Amor é agonia tristeza e alegria. O amor é o que nos faça acreditar que estamos vivos. E capaz de nos fazer vivos. Porquê o real sentido da vida. É sentir tanto quando for o proposto de viver. E sem doar esse amor. Não a motivo de v

Inserida por JoseaNascimento

⁠Não a estacionamento pra vida. A vida é um trem ligeiro. E a cada estação vem colhendo seus passageiros não se esqueça disso. Então cada minuto que se passa. Se aproximar mais e alguém deixa este mundo todinho pra trás. Assim viva o quanto puder antes que chegue nossa vez de embarcar nesse trem

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Somos falhos, e nem temos o controle da vida. Tudo pode mudar de um dia pro outro, a vida é instável, mas ao mesmo tempo é maravilhosa. O que sobra é sempre o amor, através dele podemos fazer coisas inimagináveis. Ter consciência desse estado mutável nos faz ser pessoas melhores e mais humanas. ( João Batista )

Inserida por joaobatistalive

⁠Aproveite cada fase de sua vida pois, todas elas têm prazo de validade: tanto a infância, quanto a juventude quanto a velhice.

Inserida por Valdecir

⁠No grande palco da Vida, os espetáculos alegres ou tristes, são diários, incessantes. Só terminam quando as luzes da ribalta se apagam por ordem do Criador.

Inserida por Valdecir

⁠O impossível acontece quando procuramos pela esperança nos recantos duma vida em que nem sempre nos apetece sorrir. O impossível esconde-se nos cantos redondos de um destino que encontra soluções para remendar as dores que teimam em persistir. É quando o impossível nos parece algo distante que arregaçamos as mangas e mostramos a nossa essência. O que parece fácil aos olhos do mundo não nos deve seduzir. Tudo o que nos vem parar às mãos sem que precisemos de lutar alimenta-nos o tédio. Faz com que nos encostamos ao tempo para o ver a passar sem que seja necessário fazer qualquer esforço. A magia da vida está nos desafios. São eles que nos fazem sorrir e correr atrás de cada um dos nossos sonhos. Precisamos de desafios para quebrar a monotonia de existir. No entanto precisamos perceber que sem lutar pelo que queremos nunca seremos verdadeiros vencedores. Quando o mundo olha para nós e acha que já estamos acabados é preciso inventar razões para sorrir lutando pelo impossível que ainda nem sequer chegou. O impossível não existe. Existem sim pessoas que não têm coragem para lutar pelos seus sonhos e preferem ficar sentadas a ver o tempo a passar. Pessoas para quem só o certo faz sentido e que não despertam com a ousadia suficiente para procurar pelo imprevisto numa qualquer esquina da vida. O impossível é o avesso da ilusão e por isso a rota perfeita para encontrar a nossa felicidade. É nessas entrelinhas que poderemos encontrar espaço para viver a nossa verdadeira história. O impossível é tudo o que podemos colher duma plantação que até aí nos parecia perdida e como na vida não existem acasos, nem coincidências, devemos estar sempre de olhos bem abertos para não deixar que a nossa felicidade vá bater na porta do nosso vizinho. Impossível é deixar voar o que nos pertence só poque não temos coragem de luta

Inserida por JoseaNascimento

⁠Não se esqueça que a vida é feita de escolhas e decisões. Quando você estiver a um passo à frente. Não invista o passado. Porquê inevitavelmente alguma coisa sua ficara pra sempre pra trás. Apenas escolha a ir em frente. Porquê é só o presente que que devemos viver.

Inserida por JoseaNascimento

⁠Ninguém deve crescer imaginando uma vida cauma tranquila sem lutar. Porquê a vida não é um jardim de infância. A vída é turbulenta suja. É macabra. A vida não quer saber quem não quer saber quem você é ou deixa de ser. Ela vai botar você de joelhos e fazer você chorar lágrimas de sangue. E vai te empurrar pra baixo para sempre. Esperando você se vai aceitar as derrota ou não. A vida é assim ninguém vai bater tão forte como a vida. Mas não se trata de bater forte. E sim de insistir em se manter de pé. Porquê se não a vida te derruba e não te deixa levanta

Inserida por JoseaNascimento

Romper os limites que você acha que a vida lhe impôs só depende de você. Acredite em seu potencial, em sua capacidade. Se outras pessoas são capazes, você também é.

Inserida por Valdecir

⁠⁠A poesia é o bálsamo que se aplica sobre as feridas da alma, provocadas pelos percalços da vida.

Inserida por Valdecir

⁠Pessoas de sucesso não desperdiçam seu tempo com a vida dos outros, pois sabem que isso asleva ao fracasso. Aliás, se quiser conhecer um fracassado, basta procurar por quem vive falando mal de quem não conhece e se metendo onde não é chamado.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Jesus afirmou ser o caminho, a verdade e a vida e que esse é o caminho que leva ao Pai. Deus nos deu o livre arbítrio para seguirmos ou não esse caminho.

Inserida por Valdecir

⁠Quando a vida não lhe der nenhuma opção pra sorrir. Eu tarei aqui pra te dar milhões de motivos pra você ser feliz. E um deles é dividir tamanha felicidade minha quando estiver aqui.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Temos que aprender que é nas quedas da vida que se aprende a se levantar. E por mais duro que seja o tombo. Nunca devemos ficar no chão. E ter a única certeza. Que ficar caído no chão não é nosso lugar.

Inserida por JoseaNascimento

⁠O ponto em comum entre o PARÊNTESE na álgebra e o PARENTE em nossa vida é que enquanto não forem eliminados, não chegaremos à solução do problema

Inserida por Valdecir

⁠A vida já me molhou tanto que perdi o medo da chuva.

Inserida por Valdecir

⁠PARAFRASEANDO CONFÚCIO⁠.
No auge da minha vida pública, era incontáveis o número de amigos. Hoje. no recesso de minha aposentadoria, só sobraram os verdadeiros, pouco mais de meia dúzia. Os demais desistiram ou não passaram nas provas de desprendimento, humildade e lealdade.

Inserida por Valdecir

⁠" As Estrelas , assim como a Vida , nunca param de brilhar , pois mesmo que não estejam presentes , elas ainda iluminam com o seu brilho ."

Inserida por Alerson36

⁠" Quando Não se tem Educação e Respeito com a Crença do Outro e nas Demais Coisas da Vida , Não se Tem Religião , na Realidade se Age Carnalmente e de forma Irracional em nome Deus , numa Espiritualidade Morta ."

Inserida por Alerson36

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp