A Vida e as suas Facetas

Cerca de 272499 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

O marido da outra nunca será presente de DEUS ou benção na sua vida,porque DEUS não compactua com o pecado e muito menos com a mentira.

Inserida por MarcileneDumont

O momento histórico de minha vida foi ver único monumento mais belo que é seu sorriso assim contemplo o seu rosto no porta retrato que jamais irá envelhecer e somente vou compreender que já é uma história que se vai eternizar por um século o nosso sentimento.

Inserida por WellisonPoeta

A chuva contagia a alegria da minha harmonia que a vida me faz reviver aquele lindo dia enquanto molhava seu rosto gotas de amor que me traz a paz e calmaria que seja esplêndido todas as noites de uma garoa fina.

Inserida por WellisonPoeta

Existem três tipos de problemas:
O que os outros criam;
O que a vida te dá;
e o que você mesmo procura!

Inserida por MarcileneDumont

Que a única diferença entre nós seja a forma de como iremos traçar nossa vida.

Inserida por WeslleyHenrique

As lições que a vida dar não é pra saber quantas vezes você vence, e sim quantas vezes mesmo caído e sem forças procura determinação de ficar em pé e olhar o problema sem se curvar.

Inserida por WeslleyHenrique

O lado curioso da vida é que mesmo aqueles que não querem viver acabam chorando antes do suicídio.

Inserida por WeslleyHenrique

A forma com que a vida bate dói, mas pode doer ainda mais se você se esconder ou desafiá-la.

Inserida por WeslleyHenrique

O ser humano valoriza a vida quando está prestes a perdê-la.

Inserida por WeslleyHenrique

A vida lhe permite que você viva na forma que você bem entender, mas ela sempre vai lhe lembrar de ter humildade.

Inserida por WeslleyHenrique

Quando paramos de murmurar,
Quando paramos de reclamar;
Quando paramos de olhar para a vida dos outros;
Quando somos gratas a DEUS,
Nós nos movimentamos rumo a porta de saída dos nossos problemas!

Inserida por MarcileneDumont

A gente até ajuda, muda o rumo da vida de alguém gerando oportunidades, mas não se vanglorie, somos somente um instrumento de DEUS a ser usado por ELE para ajudar pessoas, e isso é o minimo que devemos fazer!

Inserida por MarcileneDumont

Quando há uma crise em sua vida ,há também muitas informações, muitos barulhos, mil pitacos, e você não sabe que rumo tomar! Quando se anda com DEUS você sabe quem esta falando e a quem você deve ouvir!

Inserida por MarcileneDumont

No relógio da vida somos "dono do tempo", se soubermos usá-lo, ganharemos momentos, se desperdiçarmos, no tempo nos perderemos.

Inserida por rogeriomacenaa

A realidade alheia nunca foi o ponto forte de quem construiu o próprio oásis no deserto da vida. Concentre-se no seu caminho e preocupe-se menos em conhecer os atalhos dos outros.

Inserida por rogeriomacenaa

Nos melhores momentos da vida, onde a felicidade estiver em alta e as dificuldades fizerem parte do passado, eternize esse momento em seu íntimo, vamos precisar relembra-lo quando tivermos que batalhar para nos superarmos no próximo obstáculo.A vida tem vários estágios e acredite, vamos passar por todos, não vamos pular nenhum. Passaremos pela felicidade, pelo amor, gratidão, alegria, tristeza, desespero, desequilíbrio, medo e tantos outros, por isso a importância de eternizarmos em nosso íntimo os momentos felizes de amor e gratidão porque eles serão as chaves da nossa superação, não há dificuldade que dure para sempre, mas cabe a todos nós a superação.

Inserida por patricia_diniz

Quando se olha só em torno da própria vida se esquece de agradecer.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Ninguém é, o que já foi... Cada dia nessa vida, é uma repetição nova... 🤔

Inserida por apabranches

A vida é imprevisível e inconstante, por isto temos que ter em mente que a felicidade não pode ser um processo de espera, mas sim um processo de construção diária.

Inserida por carlosfernandofc

Ser feliz no trajeto.

A vida é um processo giratório que consiste em lutas, realizações e novos começos.

Durante o circuito nos é inteligente cultivarmos à alegria diária. Pois, não devemos deixar que a expectativa do futuro tenha o condão de gerar o esquecimento do trajeto do nosso dia-a-dia.

A chegada certamente será uma alegria com prazo de validade. Dado que, ao alcançarmos um objetivo, brevemente nascerá –naturalmente- outros anseios, os quais resultará em outras chegadas. À vista disso, o momento da chegada - que almejamos- não pode ser considerada mais importante como os dias em que desenhamos e lutamos.

Assim sendo, não é sensato estipularmos tempo de sermos felizes, tão somente quando conseguirmos realizar os nossos desejos.

A vida é imprevisível e inconstante, por isto temos que ter em mente que a felicidade não pode ser um processo de espera, mas sim um processo de construção diária.

Inserida por carlosfernandofc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp