A Vida e as suas Facetas
Um dia entenderemos o porquê de certas coisas não darem certo na vida, mesmo querendo muito...Somos teimosos pra perceber.
"É que não era pra dar, não era pra ser"
Tudo na vida é uma questão de escolhas, vivemos entre erros e acertos mas o que importa é caminhada e não o ponto de chegada.
"Vou na frente te guiando, te empresto meus olhos, minhas patas, meu fôlego e minha vida" Ass.: Seu cão-guia
Você é capaz de qualquer coisa na vida, se antes se esquecer de todas as vezes que te disseram que você não era capaz. O que te impede não é o medo de não dar certo, mas sim o receio do que as pessoas irão pensar de você, se acaso não conseguir. Tem muita gente que te quer bem, mas são muitas também que torcem pra tudo dar errado, por medo de você se tornar melhor do que elas. Confie apenas em ti, e no potencial que você sabe que tem.
Ricardo F.
FLOR DE LÓTUS
Chegou a hora de viver
Ser feliz
É agora
Tem vida depois da porta
Tem pessoas
Gente que te gosta
Vamos rir do passado
Aprender com os nossos erros
Estamos mais calejados
O amor é divino
Me deixa torpe
Imaturo, um menino
Chega de ser triste
Agora é ser feliz
Ou engolimos o choro guela abaixo porque a vida nos ensinou que temos que ser fortes o tempo todo! Pq demonstrar nossa tristeza e sofrimento é sinal de fraqueza e críticas! Ao invés de ser sinal de “vou ajudar aquela pessoa, ela tá precisando”.
Em qualquer campo da nossa vida, é bom que tenhamos a consciência de que nem tudo devemos ter, e nem tudo podemos ter; e viver bem com isso!
Se sentir limitado, vulnerável, impotente e afetado por um mal qualquer, é o poço da vida que devemos sair para sermos verdadeiros venceDores!
Está difícil lidar com tudo isso,Uma vida comum,Ainda sinto falta das loucuras da madrugadas,Hoje compartilho anonimamente,Uma história chata de superar,Nem todos escutam ou se interessam,O leitor pensará que seja uma figurinha repetida no álbum de ideias,De fato dores diferentes que levam ao mesmo lugar,O sofrimento.
Deixar ir embora, solta, sacode a poeira, limpa a casa. A vida é assim! Às vezes ganhamos e às vezes perdemos. O importante é começar um novo capítulo, acreditando que vai ser bem melhor.
Vivemos uma vida tão
frenética em busca de
algo para sermos felizes,
que não enxergamos o
quanto já somos felizes
com o que temos
A vida te deu muitas chances para ser feliz, foi você quem desperdiçou.
Ela te deu uma terra boa, você podia ter cultivado o que quisesse, mas não queria ter o trabalho de arar a terra, plantar e cultivar. Se esqueceu que para toda colheita, antes um plantio precisa acontecer.
A vida não é um botão de liga e desliga, a vida é uma continuidade de escolhas, decisões ou não decisões, sair do lugar exige uma enorme força, ficar no lugar exige força maior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨