A Vida e as suas Facetas

Cerca de 274044 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Uma amizade entre duas meninas tão diferentes poderia parecer improvável, mas elas tinham um laço especial.

Inserida por pensador

Lembre-se sempre de que você é especial. Você vai mudar o mundo um dia. E você viverá feliz para sempre.

Inserida por pensador

Alguns desejos são simplesmente poderosos demais para que se volte atrás.

Inserida por pensador

Todo beijo tem seu preço.

Inserida por pensador

⁠Risco é a possibilidade de um evento acontecer, seja ele uma ameaça, quando negativo, ou oportunidade, quando positivo. O RISCO NEGATIVO vem de você não saber corretamente o que está fazendo.

Inserida por casaldeboa

⁠A diferença entre preço e valor é que o valor, quando é percebido, não tem preço que pague.

Inserida por casaldeboa

⁠Acreditar te movimenta a chegar ao seu objetivo. Sabemos que quem tem um PORQUÊ, enfrenta qualquer COMO!

Inserida por casaldeboa

Não ocupe o tempo para criar desculpas pela sua situação financeira atual. Use esse tempo para obter RESULTADOS melhores que levem suas FINANCAS a patamares valiosos.

Inserida por casaldeboa

⁠" O Espírito Universal é Livre : Ele Flui Por Onde Quer ; Fazendo Tudo Ser Um e Um Ser Tudo ."

Inserida por Alerson36

- Amamos ambas alguém que porá sempre tudo antes de nós.
- É a vida...
- Não, é uma vocação.

Sou feito do que há de mais belo e mais profano na vida...

Na vida temos que ser analistas: não podemos dizer simplesmente que algo é errado ou certo, que algo é melhor ou não presta. Temos que ter um senso crítico para analisar as coisas antes de dizermos se algo “é ou não poesia”.

Ninguém é sozinho! Todos são marionetes da sua própria imaginação; que comesse o teatro da vida!

A vida pode ser transformada num inferno se for gerida

pelos outros, ou num oásis se nós mesmos a governar.

"A vida se revela sem parar, dentro da terra e acima dela; na profundeza das águas e até mesmo no próprio ar que respiramos, se multiplicando sem cessar ... Basta começar a prestar atenção ao que se passa em volta de você para perceber que o universo está conspirando a seu favor o tempo todo" (O Mentor Virtual - Pág. 77 - Ed.Komedi-Campinas-SP-2008)

"Aprenda com cada fracasso a reconstruir novos caminhos. A vida é um imperativo seguir em frente sem retornos. É preciso reinventar-se a cada momento" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)

A ingenuidade é uma das deficiência do homem, e leva-o ao inferno em vida.

"Na história da minha vida, te reservei um papel especial. Sem rótulos, ou qualquer exigência. Basta-me sentir a força da tua presença, ainda que virtual. (Mauricio A. Costa, em 'O Mentor Virtual II' - O Elo Invisível - Campinas-SP).

A vida não é como os romances, sabe? Na vida há que tomar partido. E está à vista aquele que o senhor escolheu. O dos que perdem por serem burros.

A vida é uma tragédia e uma comédia ao mesmo tempo. Depende somente do ponto de vista, se pessimista ou otimista.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp