A Vida e as suas Facetas

Cerca de 276566 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

⁠Feliz Dia Das Mães!

Mãe não é escrava de fogão, não é empregada, e sim a mulher da nossa vida. Se a amamos, temos que cuidar dela, pois quem ama cuida.
Mãe é mulher da nossa vida onde damos o nosso amor de filho, tem que ter todo nosso carinho, amor e admiração.
A todas as mães dou o meu respeito, sem vocês não seríamos nada !
Um filho (a) de verdade sabe dar valor para uma Mãe, que se doa por inteira por seu lar.
Mãe é para a gente amar...
Mãe é para a gente ficar amando a vida inteira.
Minha mãe é minha vida, você sempre será a mulher que mais amarei. Sou o filho mais feliz, porque é de verdade o amor que minha mãe, oferece pra mim e para meus irmão todos os dias.
Amamos as nossas mães e não sabemos a imensidão, só nos damos conta do quanto, quando estamos longe. Mas estamos longe de Km e ao mesmo tempo perto, dentro do coração.
Mãe:
Se traduz; amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz, e sim participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.
Que a chave da nossa vida seja a sua felicidade e que a chave da nossa felicidade seja sua vida.
Obrigado por existir Mãe , a mulher virtuosa que Deus escolheu pra mim chamar de mãe.
PRA VOCÊ QUE NÃO TEM MAIS A MÃE, SINTO MUITO !
A mãe nos gera , nos dá a vida, nos cria, nos ensina, onde através de todos os momentos de nossa vida, ela está lá. Presente ou através de lembranças, dos seus ensinamentos e do seu amor, perder uma mãe é estar se corroendo dia a pós dia.
Desejo a você que não tem mais sua mãe por perto, meus sinceros sentimentos pela sua perda. Posso imaginar o quão profunda sua dor e infelizmente não há nada que se possa dizer para minimizar esse sofrimento. Mas o tempo trará clareza e serenidade e atenuará a dor, deixando apenas a saudade.
Sua mãe continua vivendo através de você, onde com você deixou lindas lembranças, muito amor e ensinamentos, e nisso espero que consiga encontrar consolo. Muita força para você !
Feliz Dia das mães para todas as mamães.

A mãe é a mais bela flor no jardim da vida. Feliz Dia das Mães!

Boa tarde, feliz Dia das Mães! Que Deus te abençoe e te dê muitos anos de vida e também que realize todos os seus sonhos!

⁠Levante-se porque todos caímos em um certo momento da vida, tropeçamos, erramos, nos decepcionamos e até somos traídos.
Mas isso não impede de você alcançar seus sonhos e lugares melhores ou maiores; por que tudo na vida são experiências e aprendizados que nos amadurece, moldando e forjando nosso caráter para que possamos valorizar e avaliar quem realmente tem valor; merecendo estar presente quando se alcançar a vitória.
Ricardo Baeta.

⁠Se você não leva a sério sua vida, você permite então que se aproximem de ti pessoas que te desvalorizam pelo fato de também não levarem a sério a vida delas.

⁠O melhor da vida é ir vivendo à medida que o tempo vai passando. Nem devemos lamentar azares ocorridos, nem tampouco devemos planejar grandes coisas. Muitas vezes deixamos de viver o momento presente porque temos algo grandioso planejado. Então nos agarramos àquele sonho e deixamos passar algumas oportunidades despercebidas de real valor em nossa valiosa vida, obrigado meu Deus.

A vida é curta, mas com Jesus a vida é eterna. ⁠

⁠primeira fake news que ouvi na vida foi da minha mãe, ela disse depois que deixei ela doida , pode vir aqui filho eu não vou te bater não, esse chinelo na minha mão é pra te fazer carinho seu bobo .

⁠A vida não é trem, não segue nenhum trilho.
Faça o favor de acrescentar, aí nessa sua receita de previsão, duas xícaras bem cheias de imponderável.⁠

⁠Eu Tenho o Caderno Da Morte Em Mãos, E Cada Página Que Completo, Me Dá Um Dia a Menos De Vida

Sinto (mais uma vez) gratidão pela vida, pelos meus privilégios, por tantas oportunidades.

Tenho aprendido que é possível relaxar e se realinhar de inúmeras maneiras, e isso tem me ajudado a "aceitar" o estresse, a ansiedade, e muitas frustrações na área da saúde pública no Brasil

Sim, estou cansada e gostaria que todos ja estivessem vacinados.

Tem dias muito desafiadores e estou tentando aprender com eles.
Não, não é facil! Nunca foi! Mas agora tenho paz em meu coração mesmo no caos mental e emocional. Tudo passa! Acho até que o pior já passou.

A vida é cíclica e tem dias maravilhosos (e outros desesperadores).

É de dias incríveis que quero lembrar hoje, para tentar voltar ao meu centro, minha alma!

No tempo certo, tudo se ajeita, né?

E então eu aprendi a verdade
Como tudo de bom na vida parece me levar de volta a você
E cada vez que eu corro para os seus braços
Eu me sinto como se eu existisse para o amor

Não consigo imaginar como é ser proibida de amar
Pois quando você entrou na minha vida
Eu pude sentir minha vida começar

Como se eu tivesse sido partida ao meio
No minuto em que eu nasci
E você é a outra metade
A única coisa que me completa

⁠“Caso hoje você esteja em seu melhor ponto Financeiro da vida, dobre a meta. Caso você hoje esteja em seu pior ponto Financeiro da vida, inicie uma meta”.

⁠A vida nos traz tanto obstáculo, que só depende de nois como atravessar.
Se andando,pulando,correndo.
Ou talvez desistir de querer passar essa fasse.
No meu caso vou,andar,CORRER e a te pular se for pressiso.
Mas sempre VOU lutar por aquilo que a acredito e desejo.
Que for melhor pra mim.
❤❤

⁠🌷... Vai além, é cumplicidade de vida e de almas.

⁠Tudo fica melhor debaixo das estrelas, suponho. Se tivermos outra vida depois dessa, eu te encontrarei lá, velho amigo...

⁠O nome dessa dor no peito, se chama saudades!!! Como a vida é um sopro. Não dar a oportunidade de nos despedirmos de quem nós amamos, com o afago que gostaríamos. Mas, um dia se nos encontrarmos realmente, espero pode acalentar em seus braços, com o abraço mais puro e sincero que sempre tive. Te amarei para sempre, meu avô... Saudades eternas...

⁠Bom dia!
Sabe, o dom da vida sempre está acompanhado com o dom da liberdade. Por isso, viver é fazer escolhas, é estarmos atentos, é prestar atenção, pois os sinais vão surgindo de diversas maneiras. São tão felizes aqueles que constroem uma parceria com Deus, pois conseguem renovar a energia existencial e recompor, diariamente, as forças e o ânimo para dar conta da caminhada.

⁠Minha riqueza é a vida
A família é minha luz
Meu esporte é poesia
Meu trabalho é minha cruz
A fé é o meu partido
Meu candidato é jesus