A Vida e as suas Facetas
"Às vezes eu paro e penso se cada história dolorosa q eu vivi na minha vida não foi meio q uma preparação pra que eu encontrasse você..."
"Se o primeiro passo para se conseguir qualquer coisa na vida é se ter clareza do que se quer, estou no caminho certo."
"Porque vida é só essa mesmo e não faz o menor sentido ser tão 'leviano' com o que há de mais importante... o amor... "
Enquanto tem gente q senta e lamenta a dr*ga de vida q vive, tem gente q levanta e faz diferente. Se vc agir igual, receberá sempre o mesmo.
"Porque vida é só essa mesmo e não faz o menor sentido ser tão "leviano" com o que há de mais importante... o amor..."
"Amor serve é pra melhorar a vida da gente. Se não melhorar, é doença, obsessão, necessidade de masoquismo pra se sentir importante. E só."
"É sempre estranho pensar que na vida a gente escolhe caminhos e q esses mesmos caminhos vão nos levando pra tantas direções diferentes..."
Uma coisa é certa: Tudo e todos podem te abandonar em algum momento da vida, mas a sua consciência... Jamais!
Fico impressionada e triste em ver como pessoas que desejam uma vida fútil conseguem rápido demais. É, ao menos conseguem! Eu? Prefiro ser feliz à minha maneira, por mérito próprio, sem precisar bajular ou passar por cima de ninguém.
A boemia,a boemia.Uma vida ingrata que me arrasta até o topo da montanha e lá vejo minha vida aos poucos se desfazendo...me deixando,me dando adeus.
Minha vida até chegar aki teve muita tristesa e muitas dificuldades, mais no meio disso teve ação com vontade kkk..Por isso quero um filme.
"Procure pensar na sua vida como se fosse um livro, que a cada amanhecer, você tem uma pagina em branco, cujo poder e a liberdade de preenche-las foi dado a você pelo seu livre arbítrio, porem deixe que o autor da vida seja seu guia"
Sofrer por amor... Seria tão bom o coração ouvir a voz da razão.
A vida ensina que amor bom é aquele que constrói. É o amor da chegada, e não da partida.
A vida é semelhante a uma viagem de trem. Pessoas sobem e descem em algumas estações, nos conhecemos, nos relacionamos, nos apegamos e até amamos, e quando menos se espera elas desembarcam, deixando uma lacuna enorme. E nesta breve viagem chamada 'vida', entre idas e vindas, aprendemos que ainda que tenham ido embora em algum momento desta viagem, sempre deixam algo importante em nossa vida. Porque na verdade nunca desembarcam totalmente de dentro de nós, mesmo quê, ou quê...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
