A Vida e as suas Facetas

Cerca de 272991 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Pai, eu CONFIO que tudo sabes, e que, por isso, nesta vida, tudo começa e termina na hora certa: nem antes nem depois.

Sabe a vida não para.
Não me julgue, nem julgue meus sentimentos por eu não ficar chorando pelos cantos.
A vida continua, e não podemos parar ela porque algo deu errado. Eu não queria que as coisas fossem assim, mas são. Estes foram os rumos tomados, por decisões tomadas. E se quer saber, não, eu não vou ficar chorando.
Eu vou procurar ser feliz, mesmo que isso me doa.

A vida é cheia de problemas! Não, a vida não tem problemas, somos nós que colocamos problemas na vida.
A vida nos ensina que precisamos de poucas coisas prá vivela, mais nós buscamos muitas coisas, assim sendo, nunca ficaresmos sastisfeito,pois aduração de nossas vida é tão curta que pouco importa as coisas que temos.

Muitas vezes passamos por sofrimentos e tribulações em nossa vida. Por sermos amorais e materialistas, não percebemos que há uma ligação causal entre nosso comportamento pecaminoso e estes sofrimentos e tribulações, que na verdade são julgamentos.
Ap. 16.9

Se quiser conquistar algo em sua vida, a preparação dessa conquista deve se tornar um hábito.

"A vida é muito maior do que qualquer negócio"

Adoro um deserto, nos faz refletir e há sempre um momento na vida para ele, além das celebrações.Nas dores, poucos são os que andam juntos, enxugam as lágrimas, sustentam nossa fé, falar de amizade é fácil, ser amigo de gente "feliz" e "resolvida" é fácil!
O amigo real te ampara na desolação.

Vou ali... Cultivar o romantismo pela vida, sem rigidez, nem muito menos respostas fechadas, há sempre uma oportunidade criativa, até na própria dor, no sofrimento. Estou me recriando sempre.

"A vida é um castelo de cartas, equilibrado sobre uma gangorra, precariamente assentada sobre uma montanha-russa. A única coisa que deveria nos surpreender em nossas surpresas é o fato de nos surpreendermos com elas." - Diário de Beth Cardall

Você que está vidrado na internet, lembre-se que existe vida fora dela. Portanto saia um pouco e curta as coisas boas da vida.

Quando a vida me DESAFIA,
eu coloco meu COLETE á prova
da INVEJA,passo meu BATON da IRÔNIA,
coloco meu SALTO que eleva a minha
TOLERANCIA e disparo minha ARMA secreta:
MEU SORRISO...

Tenha cuidado ao entrar na minha vida. Pois eu não tenho planos de ficar muito tempo na sua. Antes de ser abandonada eu abandono, e eu não tenho o costume de parar na vida de ninguém, geralmente eu passo, e como de costume passo correndo.

Eu admito, tenho muita ansiedade . Mas aprendi que a vida prepara nosso futuro mais fácil se tivermos mais paciência e seguir acreditando que o melhor a de vir .

Um pouco de Frida Kahlo
Chacoalhando a vida
Plantando flores na avenida
Colhendo pó, dor e despedidas.

Um pouco de Pagú Arteira,
amante do interno
Moderno da revolução,
Revoltada interrogação?

Um pouco de Maria...
Várias Marias,
Parida com manias
Intérprete de mim mesma.

A AMIZADE

Saber desenvolver uma boa amizade
É plantar no jardim da vida uma
Semente frutífera. É, em um futuro
Próspero colher o adocicado mel que
Ela nos doou.

Três coisas na vida que não se abandona: Amizade, confiança e um coração transbordante de amor e carinho;
Pois o mundo dá voltas e o que fazes hoje, amanhã você pode colher em dobro, no entanto plante o bem para colher o mesmo;

"É sofrendo que aprendemos sobre a vida mortal."

Dói né? Ver a razão da sua vida com outra pessoa.

Vá menina, corre!
A vida não espera pela gente.
Canta, grita, pula, ria, chore.
Faça tudo o que seu coração pedir.
Viva sua verdade!

Quero estar contigo, só penso em ti, quero passar todos os meus segundos contigo, a minha vida só faz sentido se tu tiveres o meu lado. Eu amo-te mesmo muito que tu nem imaginadas, não à palavras que descrevam o que eu sinto por ti. Meu corpo quer te a ti cada vez mais. Tenho tantas saudades tuas, sinto muito a tua falta, sinto falta do teu calor, sinto saudades dos teus beijos, dos teus abraços. Só quero viver do teu sorriso, do teu olhar, entre os soluços do meu choro eu tento te explicar que nos teus braços é o meu lugar, esqueci o meu orgulho para que tu voltasses, tive que te ver partir e não poder fazer nada para que tu voltasses. Já não suporto este vazio que à em mim. Queria me entregar a ti, ter te ao meu lado dia e noite, segundos e horas, dias e anos. Tu és o encaixo perfeito do meu coração, o teu sorriso é a chama da minha paixão só contigo no pensamento mesmo quando fecho os olhos posso te ver. Só tenho a tua imagem na minha cabeça, pois contigo sonhei eu nunca pensei encontrar alguém assim como tu és perfeito. Por favor, acredita nas palavras que eu te digo tu és tudo para mim, já não vivo sem ti, quero ficar contigo hoje e sempre desde que possa estar contigo, ter esse teu carinho sentir um beijo teu, é ficar sem reacção, mas só tu sabes beijar de uma forma sem explicação e é tão bom estar ao teu lado sentir o bater do teu coração, dar te a mão sinto falta disso tudo e muito mais, tu não?
Amo-te a sério como nunca amei ninguém por favor volta...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp