A Vida e as suas Facetas

Cerca de 276720 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

A vida é um piscar de olhos, e todos os colírios são vaidades!

Se o destino um dia me cobrar as coisas boas que me deu durante a vida, vou ficar com uma dívida que nunca conseguirei pagar... Sabe o que é? O seu carinho!

EXISTEM DUAS FORMAS DE VIVER A VIDA: UMA É QUE VOCÊ NÃO PODE MUDAR A NATUREZA DE NINGUEM, E A OUTRA, É QUE NINGUEM PODE MUDAR A SUA NATUREZA."

Menino da fita azul
Nas tardes de minha infância
Meus sonhos se misturavam aos seus
Minha vida começando, sua vida se encerrando

Homem do anel prateado
Como dói o tempo passando
E nós dois nos esquecendo
Ando pensando e lembrando o que não vivemos

Sofrendo com sua ausência
Idealizando uma realidade inexistente
Amo-te cada dia mais incondicionalmente
Alimentando-me de ilusões.

Eu te amo para sempre
e sempre vou te amar
não tem nada nessa vida
que faça minha cabeça mudar

eu não sou um criminoso
mas me prenderam com razão
foi numa noite de lua cheia
quando roubei seu coração

meu amor por ti é forte
tão forte e grande quanto o ifinito
por você farei tudo
e quero que faça tudo comigo

não quero perder nenhum minuto
sem estar ao seu lado
tudo que faço por você
é porque estou apaixonado

Uma menina cheia de sonhos,
,eu amava você mais que tudo nessa vida, mas voce nao me deu valor,agora eu vejo que todos os meus sonhos estão destroçados!
procuro um amor que seja bom para mim!

"A auto-realização deve ser um dos principais objetivos da vida, sem ela somos como uma ferramenta quebrada, existimos, mas somos inúteis"

A mesma torrente de vida, que dia e noite, percorre as minhas veias, percorre o mundo em cadenciadas maneiras.

Rabindranath Tagore
Tagore trecho do poema Gitãñjali

O que é realmente importate na sua vida é o que normalmente te faz sofrer, pois coisas insignificantes passam despercebidas!

"Me deixe entrar em sua vida, sem pedir licença, impedindo que a saudade aumente, sem deixar que nada atormente.

Me deixe entrar em sua vida, sem pedir licença, para lhe entregar meu mais precioso bem, para me libertar dessa crônica solidão sem cobrar-lhe nada também.

Me deixe entrar em sua vida, sem pedir licença, sem frear este jogo e liberar meu prazer sem cobrar-lhe nada também.

Me deixe entrar na sua vida, sem pedir licença, permitindo ao meu amor sobreviver, pedindo em troca apenas seu amor também."

Não vivas a escogitar as razões da tua vida; existir é um dever, ainda que fosse por um segundo.

O amor não pensa, não calcula; o amor é todo misericórdia, é um sacrifício, dá vida, não mata, não extermina.

AOS MEUS AMIGOS

A todos que fazem parte de minha vida, agora, neste momento, agradeço a Deus por tê-los colocado em minha vida. Sem todos eles, não teria conseguido suportar tudo que aconteceu comigo, mas a todos que me ajudaram, naquele e neste momento, muito obrigado. Amizade é uma coisa linda de Deus.

A Vida
Pode nos ser tarde quando dermos conta dos anos que se foram e com a idade avançada tentar reaver o tempo supostamente perdido. Muitos de nós procuramos ser virtuosos, praticar a justiça e o bem no final da vida, quanto que talvez a vida que levou não foi de busca pela felicidade. Ilusoriamente poderia ter vivido desfrutando de vícios e paixões desordenadas, ou ainda, sem o auxilia da razão, esquecendo de viver segundo as virtudes e uma vida feliz. Contudo não foi uma vida tranqüila, mas pode ter vivido mergulhado em uma vida infeliz.

Nossas Escolhas
A vida pode ser o que desejamos e escolhemos que ele seja. Quando se quer uma sombra de árvore sobre a casa é preciso muitas das vezes plantá-la. Assim, pode ser nossa vida, é boa na medida em que se foi “plantando boas sementes” no passado. O presente rende “frutos” do passado e o futuro ainda não brotou, no entanto, se pode prever o que ocorrerá com nossa vida no futuro, de acordo com nossas ações passadas.

Sou meu próprio amigo, me equilíbrio entre dias e noites, minha vida toda espera algo de mim, tenho um sorriso negro toda tarde. Quem sou eu? Minha sombra!

O trabalho, afinal, ainda é a melhor maneira de tapear a vida. E ainda rende uns trocos

Quero que a vida me deixe, pois não consigo viver sem você. Onde quer que eu vá, vejo você em meus pensamentos. Às vezes acho que estou enlouquecendo.

Doravante eu caminharei em novos estilos de vida, mas agora me cabe somente espiar minhas dores de tanto ter errado, mas serei forte e vencerei as adversidades em que me encontro.
Lamento não ter podido aprender mais enquanto estive na carne, pois, aqui desse lado da vida é mais difícil aproveitar as provas físicas, haja vista a limitação de poder usar da boa vontade dos medianeiros.
Apostos estamos sempre para aproveitar toda oportunidade que se nos aparece.
Momentaneamente me encontro tentando aprender a me comunicar por esse veículo, mas ainda temos dificuldades de tempo e espaço porque as preocupações físicas do mesmo impedem o livre movimento de curso entre os dois planos.
Moradas eternas são caminhos a serem percorridos por todos, mas o benefício da vida física ainda é o melhor caminho para aprendizado.
Busquem com toda boa vontade a vida que tens, aproveitem ao máximo o corpo físico que conquistastes para quando daí partires, não venham lamentar por qualquer motivo de desperdício.
A jornada só termina quando cessa toda a vida.
Enquanto o coração bater e a mente pensar, haverá sempre uma forma de se corrigir os erros de ontem.
Apelem para todas as possibilidades, usem todos os seus dons, confiem na vossa intuição porque ela é o presente que você recebe do mundo maior quando a dificuldade bate à sua porta.
Confia no Senhor da Vida que Ele jamais irá deixar de enviar anjos a lhe preparar o caminho na terra para o melhor proveito da sua existência.
Mas não perca a chance que tens nas mãos com lamentações infundadas.
Trabalhai cada dia com afinco e amor e assim sua jornada será abençoada pela colheita farta de amor.
Jogue fora tudo que não será útil numa nova vida, mas jamais, jamais abandone seus melhores sonhos em prol do progresso coletivo.
Seja em cada momento verdadeiro farol de luz a iluminar os descaminhos dos que estão perdidos nas trevas da dor.


____________________________________________________Todos Nós.

Hoje pode ser o melhor dia da sua vida, pode ser o pior dia da sua vida, pode ser o ultimo dia da sua vida.