A Vida e as suas Facetas
Eram Apenas Ilusões, Capazes de Criar um Mundo, Uma Vida;
Eram Ilusões tão fortes, Capazes de Mover Cursos e Trajetórias;
De despertar o Amor, e Muitos outros Sentimentos Esquecidos;
De Sensibilizar o tato, aguçar olfato, de uma forma tão Avida,
Querer ser, porém se Abster por Temer suas Falsas Memorias;
De que Vale Estar Vivo sem se sentir de Fato, Ser Alheio, Abstrato;
De que Adianta Viver em um Mundo Magico onde só Você habita;
Reino Falido, Origem do Caos onde sua Alma se Encontra Perdida.
"As vezes você dorme para a vida e a vida dorme para você.
Quantas coisas boas bateram na sua porta,
mas você não atendeu por estar dormindo?
Desperte...desperte agora..."
A Esperança
Apesar de todos os obstáculos
que encontro pela minha vida,
apesar dos contratempos que me deparo,
apesar das portas fechadas que vejo,
apesar das dificuldades que enfrento,
ainda assim, tenho a esperança.
A esperança vive em mim,
amanhece comigo,
percorre o dia todo
e, quando anoitece, ela está ainda mais fortalecida.
Quando meus pensamentos estão confusos
e minhas idéias não são decifráveis,
não desisto!
Lembro-me da esperança que me move...
Quando meu caminho está tortuoso,
e minhas chances são diminuídas,
lembro- me da esperança
que devo ter sempre...
Esperança
é a certeza de que algo de bom vai acontecer,
é a confiança que tudo vai dar certo.
Todos devemos ter essa esperança,
para que não nos sintamos caídos,
para que nosso dia seja menos tumultuado,
e para que nosso coração esteja menos pesado.
Desejo a você
que também tenha sempre a esperança,
que ela permaneça sempre em seus pensamentos.
Desejo que você nunca desista,
porque enquanto houver a esperança,
nenhum sonho está perdido!
"Que as estrelas iluminem e guiem seus passos!!"
Com carinho...
beijos de luz...
É tão complicado dar tchau quando se quer passar o resto do dia e da vida com alguém. É tão mesquinho fingir possuir um coração frio e vazio, quando este encontra-se quase a transbordar de tanta vontade de estar perto. É tão estranho precisar ser alguém que você não é, para demonstrar maturidade e autossuficiência para outrem.
"Todos os dias da minha vida, vou desejar ardentemente, que me olhem com os olhos do coração, porque somente esses olhos podem enxergar a verdadeira dimensão de quem realmente sou..."
Eu só quero ser a garota da vida de alguém. Inspirar, como uma musa de poetas e músicos, ser a mais linda aos olhos dele, aparecer em seu sonhos, mesmo quando ele esteja acordado. Quero que ele sinta a minha falta, e que sinta a minha presença, antes mesmo de eu chegar. Quero um romance como em filmes dos mais água com açúcar em que assim que ele me olhar ele irá saber que eu sou a mulher da vida dele e após isso até vão haver contratempos, obstáculos, confusões, mas no final ele sempre vai lutar para ficar comigo. E com um beijo apaixonado nós iremos finalizar e reiniciar essa história toda de novo.
Quando Fui Chuva
Maria Gadú
Quando já não tinha espaço, pequena fui
Onde a vida me cabia apertada
Em um canto qualquer,
Acomodei minha dança, os meu traços de chuva
E o que é estar em paz
Pra ser minha e assim ser tua
Quando já não procurava mais
Pude enfim nos olhos teus, vestidos d'água,
Me atirar tranquila daqui
Lavar os degraus, os sonhos, as calçadas
E, assim, no teu corpo eu fui chuva
... jeito bom de se encontrar!
E, assim, no teu gosto eu fui chuva
... jeito bom de se deixar viver!
Nada do que fui me veste agora
Sou toda gota, que escorre livre pelo rosto
E só sossega quando encontra tua boca
E, mesmo que eu te me perca,
Nunca mais serei aquela que se fez seca
Vendo a vida passar pela janela
A minha vida sempre será uma lacuna se não tiver você para preencher os vazios dentro do meu coração!!!!
Imagine que a amizade é como um tabuleiro de quebra cabeças... cada pessoa que passar na sua vida...é como se fosse uma das peças...você pode encacha-las na sua vida...as que não derem certo você descarta...até que se complete o seu circulo de amizade ...simples assim.
... o amor que nos sustenta é base de esperança, de vida, é o que nos mantem vivos... Não apenas por conveniência, mas convicção, por desejo e pelo próprio amor...
Vida...
A leve brisa da manhã, o raiar do novo dia nos lembra a esperança da vida... nenhum recomeço é fácil, mas necessidade desbrava o caminho. Palavras com verdade são eternas, mas o medo da dor corrompe até o mais puro sentimento. A inveja mata, o ódio maltrata, mas só o amor restaura o coração. Nascemos para viver, lutamos contra tudo por um suspiro a mais, mas sofremos quando desistimos.
O sonho pode ser real se for sonhado junto de alguém muito especial...
Vida...
Cada um faz oque acha melhor da vida, em todo momento decidimos algo e a simples omissão de uma decisão já é algo que você decidiu.
Aproveite cada milésimo de segundo da sua vida, pois tudo aqui passa, do pó a gente vem e pro pó a gente volta.
Não se julgue melhor que ninguém, pois se você realmente for, em algum momento você será reconhecido por isso, mas não seja arrogante nessa hora, mantenha-se humilde pois falei e volto a repetir, do pó a gente vem e pro pó a gente volta.
Curta muitas festas, mas vá sempre também a um velório, não estou desejando mal nenhum na sua vida, apenas espero que lá você se torne uma pessoa melhor, pois vemos que no final somos todos iguais, não importa se você foi milionário, rico, médio, pobre, miserável, estamos destinados a partir deste mundo mesmo sem ainda termos pisado nele.
Viva bem, viva intensamente, ame as pessoas, curta as coisas, trabalhe, se esforce, estude, conquiste, seja conquistado, ame, seja amado, vai em frente, não regrida, seja forte, seja corajoso, tenha paz, coloque sua cabeça no travesseiro sem nenhum arrependimento ou mágoa, pois o homem la do céu te deu essa graça.
Mãe, posso não demonstrar da maneira correta, mas saiba que eu te amo mais do que minha própria vida.
se Você ama as coisas ficam mais fáceis na vida por que a vida só começa a fazer sentido quando você conhece o amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨