A Vida e as suas Facetas
A vida é bonita por natureza quando criança tudo vem em forma de carinho, beijinho papai nenem , nenem mamãe e assim vai desenrolando a vida tomando forma e juízo, isso passa tão rápido!
Hoje minha gata, você está fazendo 6 aninhos e eu agradeço ao Papai do céu pelo presente concedido eu te amo muito, mas muito mesmo além do que possa imaginar!
Tudo o que desejo a você Ana Jullya Pereira Cardoso é muita paz e saúde o resto eu vou inventando junto com você.
Feliz aniversário Filha!!!!
A vida é um sopro de fato, mas todavia o Justo viverá pela fé, nessa fé eu me alegro, pois sei que o mesmo Deus que ressuscitou Jesus de Nazaré, Filho do Deus Altíssimo, fará o mesmo com todos aqueles que servem e lavam suas vestes com o Sangue do Cordeiro, para que elas estejam brancas no dia do Juízo Final, quando o Filho julgar cada um de nós!
A vida da gente é engraçada!
Ás vezes gostamos tanto de uma pessoa que nos deixamos levar pelo sentimento,mas nem sempre estamos agindo certo!Ficamos cegos e mudamos completamente a nossa maneira de ver a vida, ... passamos a maltratar pessoas as que estão a nossa volta e agir de forma incorreta que não agrada a Deus! nos deixamos levar por sentimentos de poder,a vida vira uma disputa!E o que era bonito em nós passa a ser feio,mesquinho,envergonhador! Magoamos pessoas queridas,brigamos com todos a nossa volta,jogamos indiretas! Mas de repente como num passe de mágica Deus nos devolve a visão e tudo o que conseguimos ver são os erros cometidos! Então Deus com sua infinita bondade e sabedoria nos ensina a pedir perdão e reparar nossos erros!É assim que Deus age na nossa vida todos os dias perdoando nossos pecados ,abrindo os nossos olhos nos ensinando a pedir perdão.... O agir de Deus é lindo,não se deixe contaminar pelo azedume alheio pelo ódio, pela falta de amor,abra os olhos da Fé escute a voz de Deus ele quer te ensinar a viver uma vida de paz e alegria! O ódio,a disputa não valem a pena porque logo Jesus vai voltar e ai você vai querer ficar?
Palavra de hoje pra mim e pra você !
Sem o Teatro dos heróis.
Porque eu sinto
que a vida contrária
a aquilo que eu quero
me sinto um zero.
Como é triste
essa infantilidade.
Essa fraqueza
Esse desconforto.
Conforto é ser forte
se fazendo de fraco.
Teatro imaginário.
Premeditar um fiasco.
Genial erguer-se sobre
Um cadáver de leão.
só com uma funda na mão.
Sobre a visão um arfar
Um peito errante.
Nunca fácil demais
Aparência mentira
me faz poesia.
sendo ou não mentira.
Balanço a cabeça em não.
Em um peito nauseado.
Pode ser belo, mas não.
Não sei porque, sou contrário.
Mentira é mentira a mentira.
Não sei porque
Só não.
Nauseado.
Ou é verdade ou não.
Permaneço sofredor
Por escolha
Derrotado.
ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA
A vida ensina
Aos trancos e barrancos
O amor verdadeiro
Sem nenhum apego
Frases de clichês
Feito água mole em pedra dura
Tanto bate até que fura
A alma empedernida
É quando desanuvia
Valores subjetivos
E o presente é vivido
Sem passado ou futuro
É ver a beleza
Da pedra no caminho
E agradecer a oportunidade
De ter como retirá-la
Regar a planta amortecida
E perceber no dia a dia
O desabrochar da flor revigorada
Pela água embebida
Sentir a liberdade no frescor
Do voar de um passarinho
Sem se preocupar
Onde ou quando irá pousar
A vida ensina
Aos trancos e barrancos
O amor verdadeiro
Sem nenhum apego
Ensina a seguir
Sem olhar para trás
Deixando no caminho
Sementes de amor
A vida ensina
Aos trancos e barrancos
Que somos peregrinos
Em constante migração
A vida ensina
Aos trancos e barrancos
Que nada temos e temos tudo
O que ela (a vida) nos oferece
A vida ensina
Aos trancos e barrancos
O amor verdadeiro
Sem nenhum apego...
(Nane-27/04/2015)
Tem pessoas que vem se meter na minha vida com opiniões que eu não pedi e comentários grosseiros e atrevidos, ai leva um FORA e eu que passo por grosseiro, intolerante, soberbo, arrogante... Vai entender?!
Robert Wyllian
No fim das contas, a gente não vive a vida em busca da felicidade. O que vivemos é uma tentativa constante de nos redimir das escolhas que tomamos e daquilo que fizemos que nos impede de sermos felizes de fato. A felicidade não é algo que podemos simplesmente alcançar, mas sim algo perdemos pelo caminho e agora tentamos recolher e juntar as migalhas.
Todas as pessoas que passaram por minha vida me deixaram marcas, algumas, marcas fantásticas e indeléveis, outras, marcas de dor e sofrimento, mas não deixam de ser marcas, considerando a enorme experiência e aprendizado adquiridos. Tudo conta nesta vida.
Eis aí a vida meu irmão, vivi em preto e branco, e ainda vivo.
Em tudo dou graças!
A minha vida da um bom filme, mas prefiro ouvir nas músicas a minha vida sendo cantada pela realidade.
A noite é fria,
mas o coração é quente.
A vida é difícil,
mas a coragem vence.
A tristeza chega,
mas a esperança prevalece.
Algumas pessoas te abandonam,
outras te confortam.
O tempo passa,
e a verdade te abraça!
Sergio Fornasari
Sendo a vida apenas um intervalo entre a vida e a morte, é melhor aproveitá-la de maneira sábia, sem desperdícios, pois ela é uma grande e única chance.
Antes dessa mulher, eu era tão azarado, pela vida maltratado, que se eu fosse ao mar pescar sereia, vejam só que agonia, voltava com a rede vazia, e encontrava na areia, credo em cruz ave maria, quando lembro me arrepio, o velho homem do rio...
"Arrumei os amores, é a primeira regra da vida - saber arquivá-los, entendê-los, contá-los, esquecê-los.
Mas ninguém nos diz como se sobrevive ao murchar de um sentimento que não murcha."
Nao aceite ninguém na sua vida, que a ame só pela sua beleza!
Tem que lhe aceitar como você é!Seu caracter, suas qualidades, seus defeitos, suas referencias!
" A vida é feita de momentos, aonde se tem um grande sopro de esperança.
Da onde a gente só leva daqui as lembranças do amor que damos e que também recebemos, e alegria, e o carinho das pessoas que passaram em algum momento en nossas vidas e nada mas."
Então não se incomode com o fim da vida que não teve
Você não sentirá falta daquilo que não perdeu
Só sentirá saudades daquilo que nunca viu
Vai se sufocar com as palavras que nunca disse
Vai ter as cicatrizes das feridas que não sangraram
E pra você isso será suficiente
Vai se perder nos labirintos que nunca construiu
Vai desistir dos planos que nunca almejou
E você ficará feliz com isso
Vai beber litros de água sem saciar sua sede
E caminhar quilômetros sem chegar a lugar nenhum
Vai gritar os silêncios da sua alma vazia
E escutar somente o eco da sua mente iludida
Vai se encontrar perdido na escuridão
Enxergando nada além da luz da solidão
Vai saborear o fruto do seu desespero
Beijando os lábios da sua decepção
Vai sentir o cheiro da sua podridão
Exalando o suor da sua pele amarga
Vai honrar a história da sua vida miserável
Se embriagando com o veneno que te mantém vivo
Vai se arrepender dos erros que não cometeu
Cumprindo as promessas que nunca fez
Vai sentir o calor do seu coração congelado
Pulsando o ódio por todo o seu corpo
Vai se olhar no espelho, no fundo dos seus olhos
E enxergar somente o reflexo de um rosto vazio
Então não se incomode com o fim da vida que não teve
Você não sentirá falta daquilo que não perdeu
Só sentirá saudades daquilo que nunca viu
Até perceber a verdade
Até perceber
Que não há verdade
Será esse o seu fim?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨