A Vida e as suas Facetas
"Admita que errou, mesmo que te custe um
preço bem alto.
Pois você não acha que continuar vivendo, tendo a chance de se recuperar, já não é um preço muito justo que a vida te cobra, no
FINAL DAS CONTAS?"
"Nenhuma vida é igual a do outro.
Sorte nossa!
A essência humana precisa se sentir única, seja na alegria, seja até mesmo na tristeza."
"Antes de achar que a sua vida é ruim, que não vale a pena viver,
deixe de lado a autocomiseração e pense que, em algum lugar em nosso Planeta,
alguém daria TUDO para ter a vida 'MÁ' que você leva..."
"Quando tiver algum projeto em sua vida, lembre-se: a primeira pessoa que deve acreditar nele é VOCÊ!"
"A coisa mais valiosa que temos é a VIDA. Em segundo lugar, a SAÚDE - para manter a vida. E em terceiro, a PAZ - para manter a saúde..."
"Ela, um dia, decidiu ser MÃE. Permitiu, assim, dar vida a seres chamados filhos. Não satisfeita, além de protegê-los, acariciá-los, envolvê-los em seus braços de amor e ternura, amá-los infinitamente, ela é ainda capaz de dar a própria vida por eles. MÃE, PROVA MAIOR DE QUE DEUS EXISTE!"
"Surpreenda com um pouco de ternura. Anime com um tanto de alegria.Porque apesar da vida ser curta, sempre há um quê de eternidade nos momentos felizes!..."
"Aprendi através dos tempos, que as melhores realizações na vida são feitas com método, e não, pressa."
Pensar na vida e na Velhice!
Quando Somos criado através da concepção (gravidez), não temos ideia do e que ser um ser humano, e no nascimento começamos mesmo sem saber o que e a vida a perceber de alguma forma isso, no decorrer da vida aprendemos o que e viver, seja da forma correta ou não, aprendemos que nem tudo são flores e nem tudo são espinho, que ser feliz depende de nós e que a mesmo quando somos criança, adolescente, jovens e achamos que a velhice nunca chegara, estamos enganado, devemos sempre pensar nisso e como passamos essas fases para chegar ao final que se pensarmos bem, nascemos precisando de cuidados e morremos precisando de cuidados.
"Somos pinturas impressionistas e, algumas vezes, abstratas vivas e só tornamos pinturas concretas quando morremos."
"A morte é o último remédio para as doenças humanas, nunca o penúltimo, jamais o primeiro, mesmo que tenha a certeza de ser o único."
A teoria da tutela jurídica da humanidade ensina pela proteção de todos os direitos da pessoa humana e da natureza viva; assim, exige-se pleno respeito e ponto final. O ponto central da boa convivência social é o respeito integral à vida. Esse é o verdadeiro sentido da harmonia social.
Brota uma nova esperança na fonte grande de emoções; Contagem amanhece calma e tranquila; um convite se renova para a felicidade, celebrar o amor e viver a intensidade da vida.
Estou perto de completar 22 mil páginas escritas de um livro chamado vida. A intensidade na sua construção sempre foi a marca da escrita; chorei de amor e emoções; sofri muito por ações e omissões; mas estou aqui revelando todo o meu amor infinito por minha eterna Elisabeth.
Estou partido
Corações, maçãs e ninhos
Indo embora
Sem gastar saliva, sapatos e tempo
Estou indo
Bem, mau e além
Das oportunidades vívidas
Tive tudo, nada e sobretudo
Vivi e estou ainda aqui
Na linha, no trilho fora da caixa
No desembrulhar do momento
Embrulhando o estômago nessa asia
Na ânsia por cada novo dia
Estou partindo para mais uma jornada
Feito o pão no forno
Dormindo e crescendo
Para a primeira fornada do dia
Dica para o meu epitáfio: A transposição poética do Menino do Vale do Mucuri é um sinal de vida eterna
Hoje, seguramente, é um dos dias mais difíceis de minha vida; em plena virada de ano, fogos coloridos e luminosos riscando os céus, o mundo comemorando novos tempos; a pessoa que mais amo, recolhida numa UTI de um hospital; na reclusão de um quarto, o sofrimento rasga o meu peito e agride frontalmente meu tenro coração.
Minha reputação não faz curvas; ela é uma reta onde todos possam enxergar com clareza o verdadeiro significado da vida
Morrerei com os ensinamentos de minha mãe. Filho, tenha conduta inabalável diante dos perigos e desafios da vida!
Metaforicamente, a vida é uma escada composta em torno de 100 degraus; a enérgica subida começa ao nascer e se estende até aos 50 anos; depois disso começamos o processo de descida dos degraus a fim de encerrar o encanto da vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨