A Vida e as suas Facetas

Cerca de 273972 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

⁠A vida é um correr de riscos.

Inserida por Rita1602

⁠Para que uma relação dê certo, as duas partes tem que estar em perfeita harmonia (corpo, alma e espírito). A vida a dois é como um cordão que passa por dentro de um colar. Tem que ter união e conexão.

Inserida por Rita1602

⁠Só o tempo poderá cruzar as barreiras e impedir que lutemos contrA as determinações da vida.

Inserida por Rita1602

⁠Enigma

Sou uma mulher que a vida ensinou a dar valor às pequenas coisas. Talvez pela educação que recebi. Talvez por morar numa cidade pequena. Talvez porque não tive tantas e tantas oportunidades como às de hoje ou talvez porque já nasci com este olhar que crê nas belezas que a natureza oferece.
Sou uma mulher cujo semblante quer dizer muitas coisas. No olhar há um livro a ser decifrado, cada página uma história, cada linha um segredo. Assim sou eu, cheia de enigmas como qualquer ser humano, que tem dentro da caixa seus segredos.
Sou uma mulher, que às vezes se sente tão adulta que leva no ombro o mundo inteiro e outras vezes tão frágil quanto uma criança que ainda brinca de ser feliz.
Assim, sou eu, às vezes uma criança, noutras mulher.

Inserida por Rita1602

⁠Na vida temos que fazer escolhas. Deixar para trás muitas vezes o que amamos e seguir. Nossos sonhos nem sempre estão na mesma sintonia que o do outro.

Inserida por Rita1602

⁠Nem sempre ganhamos e quando perdemos, na verdade é a vida levando o que não nos pertence mais.

Inserida por Rita1602

⁠Jamais seríamos o que somos hoje se não tivéssemos dado a oportunidade que a vida nos reservou.

Inserida por Rita1602

⁠A vida é feita de possibilidades. Novos caminhos, novos amores, novas ideias, novos encontros e desencontros. O importante é seguir adiante. Deixar para trás aquilo que faz parte de um passado.

Inserida por Rita1602

⁠A vida é uma pista de dança. Quando dançamos no seu ritmo, elevamos a nossa consciência e o espiritual ao extremo.

Inserida por Rita1602

⁠Que a vida me ensine a ser melhor do que já sou. Ensine-me a buscar a essência que vive nas profundezas do além e me liberte das correntes que eu mesma criei.

Inserida por Rita1602

⁠Quando tudo parecer estar sem vida, sem cor e sem saída, reaja. A vida é um correr de riscos.

Inserida por Rita1602

⁠Quando caímos, temos dois desafios: o de levantar, seguir em frente e vencer e o de continuar onde estamos e fracassar diante dos desafios da vida.

Inserida por Rita1602

⁠A noite traz no seu mistério a nudez da vida.

Inserida por Rita1602

⁠Cada um que entra na nossa vida deixa uma marca registrada.

Inserida por Rita1602

⁠Mãe pode ser de todas as formas, independente de sexo ou idade. Mãe é aquela que abre os braços e acolhe o filho, pois eles são as âncoras da vida.

Inserida por Rita1602

⁠Onde há paz, a vida se institui em templo de abundância. Onde o amor estiver, a esperança estará ao seu lado.

Inserida por Rita1602

⁠Na vida, as coisas ruins sempre serão um ato que nos levará à nossa liberdade.

Inserida por Rita1602

⁠Estamos sempre tentando encontrar alguma coisa que nos mostre a dimensão da vida. Mesmo que seja infinitamente alcançável, tentamos de todas as formas buscar o que nos alimenta, nos nutre e nos preenche internamente.

Inserida por Rita1602

⁠Sempre teremos uma missão para cumprir. Sempre será a hora certa. Sempre o caminho será árduo para aqueles que não estiverem dispostos a entender o seu propósito. Sempre seremos testados. Sempre teremos um guia espiritual. Sempre vamos nos desiludir com alguma coisa. Consequentemente, o “sempre” será um teste e estará envolvo por uma névoa quase transparente. É para isto que servem as buscas e as lutas por um ideal maior. Não há outra forma de nos encontrarmos sem sermos testados. A lei da vida é justa e por assim ser é incompreendida. Apenas os justos entenderão o seu significado e a sua importância.

Inserida por Rita1602

⁠Ombros da Saudade

Naquele instante que os olhos percebem
A envergadura do mistério da noite,
O silêncio vela por aqueles que descansam.
Nos ombros da saudade o frescor dos dias
De chuva de verão cavalga em direção do nada
A vida passa rapidamente acenando e sorrindo.
Assim, fica apenas a sensação de que alguma coisa
Ficou para trás e nós apenas observamos.

Inserida por Rita1602

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp