A Vida e as suas Facetas

Cerca de 274389 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

⁠A natureza do sentimento é acontecer. Sem participação da razão... sem definição. Literalmente emoção.

Inserida por MirnaRosa

⁠⁠⁠Compreendo que ⁠o teu coração é uma terra fértil, um lugar grandioso, que carrega a viveza de um paraíso, detentor de um amor tremendo, caloroso, revestido ricamente por emoções sinceras e intensas por todos os cantos, que impulsionam seus batimentos, restabelecem as tuas forças, também são responsáveis por alguns desconfortos, mas ainda continua batendo num ritmo amável da tua essencialidade.

Acelerando em certos momentos únicos, que valem a pena, daqueles que alimentam a tua intensidade, motivam os teus desejos, aguçam teus instintos, que contribuem para tua felicidade, fazem bons sentimentos florescerem como um lindo jardim, brilharem semelhante a belas constelações, fluirem à semelhança das águas de um rio, de um mar emotivo, ondas constantes, tocando as margens, resultado quando são correspondidos.

Compensando as vezes que foi mal tratado, que teve que sentir o gosto da angústia, de não ser amado de volta verdadeiramente, então, está contrariando as tuas experiências amargas, matendo a tua doçura, preservando o teu ânimo pela vida, amando mais a tua existência, uma mudança nítida para o teu mundo, de autocuidado, início do teu reencontro consigo, que se Deus quiser, está cada dia mais próximo em um futuro não muito distante e será incrível.

Levando tudo isso em conta, sem dúvida, para mim, é uma honra ser bem recebido pelo teu coração, um dos melhores lugares para se estar, onde o verbo amar é predominante, alegra-se com a simplicidade, tem a vivacidade de uma emoção fervorosa, causa uma inspiração pulsante, paixão avassaladora, o ímpeto incessante de um fogo abrasador, que renova todas as noites a sua imponência, assim, espero continuar sendo merecedor desta tamanha bênção.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A vida corre, corriqueira apenas.

Vestes que dobrem, a obsolescência.

Ausência que sofre, sem clemência.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Que a fé seja a bússola que te guia pelos caminhos difíceis da vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Nem as flores tem tanta sorte, umas enfeitam a vida, e outras enfeitam a morte.

Inserida por santahfe

⁠A jornada da vida é repleta de surpresas, desafios, desilusões e conquistas. Cada passo que damos carrega sua própria narrativa.

Inserida por celinamissura

⁠Se o caminho ainda te entrega o inverno e o que restam nas árvores são os galhos secos te proponho a olhar a volta, segurar a mão de quem ama, e continuar. Caminhe calmamente sentindo intensamente o frio que percorre as suas veias. Mas sempre com olhos abertos, bem atentos em busca das cores em dias cinzentos. Eu sei, pode ser que com as vistas embaçadas não veja. Mas em oculto, a primavera está bem ali próximo a desabrochar.

Inserida por agathaoliveir

⁠é preciso ter a sabedoria dos ventos para saber quando irá chover.

Inserida por nilidis

⁠Acordar para a vida em um novo amanhecer é maravilhoso, e devemos agradecer.

Inserida por MirnaRosa

⁠Coloque a sua mão
No seu peito
Em cima do seu coração
Sinta asasuas batidas
O toque que ele lhe dá
A sua energia e vibração
Faça isso agora
Que seja por alguns segundos
Fale para ele com sinceridade
Honestidade e amor
_ Eu te amo meu coração!...
Fale para ele:
_ Que saia todo ódio, rancor, raiva, depressão, ciúmes, ingratidão...
Sinta essa paz interior
Uma luz fluindo do teu ser
E fale com profundo sentimento:
_ EU te amo e muita paz em você...
Fale agora, já
Nesse instante
Um dia ele vai parar e você oportunidades
Não terás mais
De expressar esse amor
Para a sua própria essência
Vida
Alma
Espírito
Corpo
Coração
Mantenha esse relacionamento
Diariamente
Seja fiel a você mesmo

E que hoje seja um dia especial
Para todos vocês
Amigos do coração
Com muitas vibrações
E com um toque gostoso
No pensamento:
_ A vida é bela e vale a pena se amar, ser feliz e viver.
Gratidão
Paz no coração

Antonio Carlos Corrêa
Peregrinocorreaportugal

Inserida por PeregrinoCorrea

Os acontecimentos do dia, que me alegram ou me entristecem, geram paz, ou agonia.
Na oração da madrugada, tudo se esclarece e nasce mais uma poesia.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠A Graça de Deus não tem Limites e nem Parâmetros humanos.Ela é Multiforme e não serve apenas para a Salvação...
Quem lê entenda!

Inserida por luispensante

⁠"Acima do céu cinza sempre existe sol, mas é preciso se permitir voar para poder ver"

Inserida por tiagorampelotto

⁠"Peixes de mesma espécie nadam em cardume, se alimentam das mesmas coisas e se escondem nos mesmos buracos"

Inserida por tiagorampelotto

⁠"As pessoas são como máquinas do tempo, há algumas no futuro, outras no presente e muitas no passado"

Inserida por tiagorampelotto

⁠"Vivemos em tempos onde anjos tentam dançar com serpentes uma canção de amor"

Inserida por tiagorampelotto

⁠"A vida é como ouvir música, uns vem e prestam atenção na letra, outros só dançam"

Inserida por tiagorampelotto

⁠"Afine sua vida meio tom acima"

Inserida por tiagorampelotto

⁠"Podemos e devemos sonhar, mas fomos feitos para realizar"

Inserida por tiagorampelotto

⁠"O mundo é uma biblioteca de milhões de livros vivos! Leia-os!"

Inserida por tiagorampelotto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp