A Vida e as suas Facetas
Muitas vezes, nós gastamos o nosso precioso força e energia para as coisas e situações na vida que não podemos mudar ou influenciar. Nós desesperadamente nos agarramos a eles, e por isso nosso ponto de vista sobre as novas possibilidades e chances ficam bloqueados.
A vida é fantástica! É verdade que tem lá essa coisa de: Seta que voa de dia, mortandade que assola ao meio dia, peste que anda na escuridão e espantos noturno... Mas, nada que possa vencer aqueles que se abrigam no “Esconderijo do Altíssimo”.
Se tivéssemos noção da brevidade da vida todas as despedidas seriam apertadas e calorosas, todos os sorrisos se converteriam em gargalhadas e o "ter de partir" seria tratado com a dignidade merecida.
A Vida as vezes nos proporciona coisas que não queríamos, temos que aprender a adaptar a essas situações e tirar o melhor proveito disso
Existem amigos que são os melhores por um tempo da vida, mas existem aqueles que são os melhores por toda a vida.
Eu queria alguém que ficasse comigo até o final da minha vida. Que fosse muito mais que uma noite. Que fosse para a vida inteira.
Mas a vida não só conspira a favor de quem tem sonhos, ela te leva até eles! Ela sorri pra ti no momento certo.
Colocar os pés no chão é mostrar que estamos aqui, desapegando de tudo para nos apegarmos ao que somos e voltar às raízes do que éramos mostrando ao mundo o que seremos quando valorizarmos a natureza, o respeito ao próximo, o amor próprio e a fé em Deus.
É dito que todos temos de carregar nossas cruzes e que no FIM seremos felizes, mas os que ensinam isso não nos falam que a cruz é a razão da felicidade final, que não teria sentido caminhar sem destino. A vida é uma aventura em que todos somos protagonistas heróicos de nossa história e não existem escritos ruins, existem apenas grandes obras ou pequenos contos.
EU VIVO A MINHA VIDA!!
As pessoas que vivem em função de outras sempre vasculhando vidas alheias se preocupando tanto com oque as outras fazem que chegam a se esquecer que sua própria esta se esvaindo em lama,e quando se derem conta do tempo perdido verão que todos a sua volta viveram uma vida com histórias fantásticas enquanto a sua própria foi apenas como a de um parasita vegetando em um mundo sem cor...
Quando se tem a certeza de ter encontrado o amor, a esperança se renova e mantém acesa a chama da vida.
Em que ponto da vida você parou? Se você ficar, tudo bem, se quizer seguir saiba que nada será como antes. Faça sua escolha
Se a correnteza estiver muito forte, não irei desanimar jamais. Vou nadar o quanto for preciso para chegar ao meu objetivo e, quando eu alcançar o meu objetivo, quando estiver em terra firme, vou olhar para o mar e dizer: obrigado por me tornar um homem persistente e, acima de tudo, tão forte quanto a sua correnteza que me fez acreditar que sou capaz de ultrapassar qualquer barreira, qualquer obstáculo que venha me fazer desistir ou tentar me afogar, ou até mesmo tentar acabar com o meu sorriso.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
