A Vida e as suas Facetas

Cerca de 274632 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

A vida não é perfeita. Ninguém tem tudo o que quer. O segredo está em ser grato e amar o que está ao seu alcance. Mesmo que a vida seja uma bagunça imensa.

Inserida por pensador

Viver é estar consciente do que nos acontece. É encarar a vida com um grande propósito. É ter responsabilidade sobre os nossos atos. É aceitar a resposta da vida, sabendo que elas são necessárias para o nosso aprendizado e crescimento.

Inserida por DamiaoMaximino

até logo
até um outro dia
onde vocês entendam meus versos de poesia.

Inserida por rafacibi

simplesmente eu fui
e sou um grande apreciador
do final feliz.

Inserida por rafacibi

Caminho por esse mundo a muito tempo e ainda sim me surpreendo com às pessoas, muitas vezes pela sua força de vontade e outras por notar que nem sempre enchergam o que realmente importa até que a vida passa.

Inserida por Dom-Oliviero

A vida moderna é assim:
tudo sob descontrole!

Inserida por rogerlima

A vida muda de um jeito que não conseguimos prever. Muros vêm abaixo e pessoas são libertadas. Espere e você verá.

Inserida por pensador

A vida não era tão divertida sem Michael. Não tinha tanto colorido sem ele. A vida não era vida sem ele.

Inserida por pensador

Olho para estes jovens, não com inveja, mas com admiração. Está nas mãos deles agora a beleza da descoberta; a infinita paisagem lunar da vida se descortina.

Inserida por pensador

A VIDA de ser vivida a cada segundo que respiramos, a cada minuto que caminhamos, a cada hora que corremos e sobre tudo a cada momento da nossa VIDA. Por isso, ame, perdoe, abrace, ofereça um bom dia, boa tarde, boa noite e acima de tudo dê um abraço bem forte a pessoa que amas.

Inserida por SantosGS

Quando a vida procura respostas no passado, eis que Deus te envia um anjo que sopra ao teu ouvido: - Procura-as em teu presente!

Inserida por Lulena

Não comece uma jornada se você não está disposto à ir até o final.

Inserida por rodrigoquirino

Casamentos não duram porque os casais são perfeitos. Casamentos duram porque existe renúncia a maior parte do tempo.

Inserida por rodrigoquirino

Não importa se vierem um, dois, três, dez raios na nossa direção (e muitas vezes eles vêm, sim), o que faz a diferença nesta vida é a forma de lidar com eles!

Inserida por pensador

A vida não é intransigente, ela nos oferece situações de todos os tipos, nos permite erros e acertos, e o melhor de tudo é que podemos aprender muito com isso.

Inserida por pensador

Quem disse que a vida é justa? Quem disse que a vida é fácil? De novo o câncer iria me arrancar abruptamente da minha realidade, do meu dia a dia que tanto gosto e pelo qual batalho tanto.

Inserida por pensador

Esse mundo está doente com as pessoas doentes a vida parece sem sentido,tudo está relacionado com dinheiro.

Enquanto você tiver fraqueza, não terá o sucesso em sua vida.

Inserida por EscritorErickpereira

Às vezes, ficamos pensativos tentando entender algumas coisas da vida e podemos chegar a algumas conclusões. Quando o "Amigão" olha a lista dele e vê que chegou a hora de alguém, simplesmente ele o chama, apagando de sua vida a chama.

Existem apenas duas coisas certas na vida e que merecem nossa atenção devida: o nascimento e a morte. O intervalo, a vida, fica por nossa conta. Para isso, ele nos deu o tal do livre arbítrio, e devemos saber usá-lo. Podemos vivê-la bem ou maltratá-la, entregando-nos a vícios.

Dê hoje os beijos que tiver para dar, porque não sabemos se amanhã poderemos dá-los. Ame quem merecer ser amado e diga-lhe isso. Amanhã, quem sabe? Devemos entender que começamos a morrer no dia em que nascemos. A vida é apenas uma passagem. Façamos uma linda viagem, aproveitando a paisagem, nunca perdendo a fé e a esperança, nem o amor no coração, mesmo que seja ilusão.

Basta cultivar o amor para justificar a vida. Temos nosso destino. Entendê-lo é preciso. Vivê-lo é importante. Saber viver é o bastante.

Inserida por Marcial1Salaverry

O que é uma gota de tinta? Qual a importância de algo tão pequeno? Algo extremamente sem valor ou praticamente invisível. Mas uma gota de tinta em um terno branco é gritante! Uma aberração! É algo impossível de se ignorar, de fingir que não viu. É a mesma gota "insignificante" e pequena, sem importância até. Não somos diferentes disso. Embora não vejam e as vezes sinta que tenha sua real grandeza desvalorizada, as coisas são apenas um ponto de vista. Saiba quando e como surgir em qualquer cenário, dando as devidas proporções a tudo que se propor a fazer.

Inserida por MatheusHoracio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp