A Vida e as suas Facetas
Muitos cometem erros e extraem sabedoria das falhas, transformando cada equívoco em um degrau na escada da experiência. Porém, há aqueles que fazem do erro um estilo de vida, perpetuando um ciclo de imperfeição.
Palavras são como brisa suave que acalanta a alma, sentimento fugaz, incapaz de mudar o mundo. O que transforma vidas e constrói legados são as atitudes. A iniciativa certa num momento crítico salva vidas. Já as palavras criam apenas um conforto espiritual preparando a matéria para o seu estado primitivo e mórbido.
E assim sigo criando nuvens...
Te trago em brasa
Desviando das névoas que surgem.
Transbordo em lágrimas
Esperando cair suas gotas pesadas
Deixando que nos inundem
Me leve em sua brisa levada
De leve a quebrada
Suaviza sua alma
Deus nos ajude! Thibor
Vivemos muito pouco, realmente...
Passamos grande parte do nosso tempo na escola da vida aprendendo a viver. Quando a gente acha que aprendeu tudo e vai receber um Diploma da Vida, a Morte nos acena com um Atestado de óbito.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Desde muito não penso no futuro
Se o presente que se aclara inda é escuro
Amplio minha vida nos limites deste muro.
A vida é assim, uma caixinha de surpresas, boas ou ruins isso não importa. O que importa é que estamos vivos para descobrir essas surpresas.
não deixe que o medo do futuro e a alegria do passado estrague o seu dia de hoje...pois a vida não vale um momento...mas um momento vale uma vida.
Não quetione meu jeito...
não olhe meu estilo...
Apenas me conheça
...
Não abuse da sorte
não duvide do azar
apenas vença
...
Não me jugue
sem me conhecer
Não reclame de mim
pelo meu jeito de ser...]
sou assim diferente
mas e dai
o que tempo fez
ninguem vai apagar
a vida é mais que um sonho
é uma realidade indespresivel!!!
Eddson R.
“Saudade é a coisa mais verdadeira na vida,
Para se ter saudade, é preciso ter amado,
Para ter saudade, é preciso ter vivido, ter conhecido,
E saber acima de tudo o porquê das pessoas
Fazer-nos falta.
Portanto, viva, ame, chore, brinque, compartilhe da vida de alguém
E esta saudade será repleta de momentos felizes”.
Eliane Barbosa Sobral ( Para sua filha Jéssyca Barbosa )
Não me prendas, amor
Sou como água
Que sairá por entre
teus dedos…
Não me prendas, amor
Sou, como brisa...
Escapulirei de teus braços
Não me prendas, amor
Sou como a flor
Que embeleza teu olhar
Mas…
Morrerei em tuas mãos
Não me prendas, amor
Enlaça-me com doçura…
No mar dos teus sonhos
No desejo impetuoso
Na profundidade
Do amor...
A fama é engraçada. tem gente que busca por ela,
achando que ser famoso é sinônimo de admiração
e reconhecimento. bastam alguns segundos em rede
nacional para que um sorriso enorme fique estampado
no rosto. não importa se para estar ali foi preciso falar
abobrinhas ou apelar para coisa pior. o problema é que,
assim como a fama vem facil, ela vai embora rapidinho.
quando não se tem um propósito, metas e muita dedicaçao,
a carreira é sustentada a base de fofocas vai por agua abaixo. vale mais a certeza de que fizemos a diferença naquilo em que nos empenhamos do que com tablóides estampando nosso traseiro. porque o bumbum um dia vai cair e o shortinho curto vai sair de moda! ja o nosso talento, é eterno. e outra,na vida, nós somos artistas, não precisamos de TV, radio,cinema, isso tudo é bobagem! palco de verdade é a vida! aqui, sim, vale tudo!
vale acordar de madrugada, enfrentar transito
e dar duro o dia todo pra poder comprar pão à noite.
Nós,artistas, nos viramos com nossos proprios escândalos para contracenar com todos que nos rodeiam e escrever nosso final feliz. famoso de verdade é aquele que dá "oi" para o vizinho, que deseja "bom-dia" para o cobrador do onibus. é quem ri com os casos do dono do barzinho e faz amigo na fila do banco. famosos da vida real vivem sob a luz do holofote maior - o sol - e, ao contrario dos artistas da midia, quando vêem o holofote se apagar é que começam a apresentar seus maiores shows. aqui só não vale ser infeliz. afinal: agente não nasce, estréia!
Navegante
Continuo a navegar nesse mar de mistérios e pensamentos meus
Pelo menos há algum sentido agora
Vejam vocês, não é porque perdi que estou perdido
Continuo a navegar entre o limite e a insanidade
Entre o novo e o velho, entre o quase e o talvez
Entre o certo e o errado
Entre o amado e o odiado
Entre o filho e o pai
O tio e o avô..saudade..ausência...
Entre mim, entre você
Alma, corpo
Falando, calado
Caminhando com pés e rumo ou sem rumo..
Lembrando que os seus não caminham sem rumo...
Continuo a navegar e pelo menos há algum sentido agora
Alguma compreensão ou recomeço
Um despertar para uma consciência do existir e da importância de fazer o que deve ser feito no momento certo já que nada é por acaso ou acontece fora do momento que realmente deva acontecer, o difícil é entender e saber esperar.
Juventude inconseqüente e inconsciente, mas apaixonante.
Continuo a navegar nesse mar de mistérios e pensamentos meus
Pelo menos há algum sentido agora
Entre mim, entre você...
Vida
01-11-2008
Quando enfim, os cientistas descobrirem a origem da vida, verão que era tudo aquilo que tentavam provar o contrario; será o fim dos tempos.
Sabe de uma coisa?Eu não gostava de sentir saudade.Achava-a triste,solitária,vazia...Hoje sei que saudade é aquilo que de melhor vivemos,que nos marcou, e que de alguma forma ficou registrada na memória: um cheiro,uma música,um amor,uma pessoa, um aprendizado, uma alegria, uma ausência, um momento. A saudade?Ah minha linda Bruxinha, ninguém tira da gente!
Assim como a história,a vida, a saudade é só nossa!Maykira para Bruxinha do Mundo
"Na vida, às vezes, enfrentamos adversidades que a princípio parecem ser o fim, mas na verdade nos direcionam para caminhos maravilhosos, novas possibilidades e conquistas imensuráveis."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨