A Vida e as suas Facetas
Mude a mira das suas desculpas!
Cuide-se mais e melhor!
Não terceirize os seus desencontros oriundos das suas escolhas culpando os demais!
Assuma-se como o sujeito exclusivo da sua caminhada!
Nascemos para sermos felizes e, quaisquer outras narrativas, não irá produzir resultados iluminados!...afinal, escolhemos o que queremos viver e, principalmente, com quem queremos seguir a marcha!
Acesse os seus desejos, compreenda as suas vontades, aprimore-se tanto quanto conseguir, mas seja gentil durante todo o processo. Conheça-se o suficiente para melhorar e ame-se o suficiente para que seja o amor a motivação para o aprimoramento. Melhore por se amar muito, não por se amar pouco.
Faça suas próprias escolhas e não escolhas como a do colega ou de terceiros.
Se não tiver preparado e mesmo assim fazer por que os outros fazem,sempre vai da ruim no futuro.
A pessoa média deixa suas emoções ditarem suas ações, enquanto os realizadores deixam seus comprometimentos ditarem suas ações.
O coração é o órgão responsável pelo percurso do sangue e não o culpado pelas suas decepções amorosas…
Não planeje todos os momentos.
Não se iluda com palavras.
Por fim, não ponha todas as suas expectativas em algo.
Não espere tanto das pessoas
Pode ser que suas exigências
ultrapassem
os limites de alguém
Espere o justo , porem..
Não aceite menos do que
o necessário.
(...) Toda viagem há de ser por um caminho, e, todo caminho (estrada) tem as suas sinalizações, e se as não forem favoráveis PARE. Escolha outro horário para decidir se deve continuar ou não...
-QUERIDO VAN GOGH
Querido van Gogh, suas obras são lindas, mas não tanto quanto ele. Ahh, se você olhasse, a galáxia inteira que é, o olhar dele, Você teria as comparado com sua noite estrelada.
Ahh, você tinha que ver, o brilho dos olhos dele, E a doçura de seus lábios. a verdadeira arte sobre tela, uma pintura épica.
você nem imaginaria, que ele seria a mais pura obra de arte, Eu conheci a perfeição sem ao menos comprar seus quadros,Querido van Gogh!
"O ser humano é infinitamente responsável por suas escolhas, mas, as consequências, é algo irrestrito, ele não tem nenhum controle sobre elas."
Seja o seu maior fã...
Aplauda cada uma de suas pequenas conquistas...
E só assim a admiração do outro fará sentido para você 😉
A compaixão tem suas raízes no amor, é uma forma de amor com tudo que sofre, pois sofremos juntos, como iguais, padecendo da mesma tristeza e da mesma dor.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
