A Vida e as suas Facetas

Cerca de 276741 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

⁠Gratidão uma palavra tão pequena porém com um significado tão grande..

Podemos ser gratos, por tantas coisas..
Quando descobrimos o lado bom de viver, estamos sendo gratos...

A gratidão ela pode ser de várias formas..
Gratos por Deus, pela vida, pelas escolhas, pelos amigos..

Todos os dias, quando acordamos muitas das vezes a esquecemos..

Se a gratidão tivesse forma humana, ela seria uma jovem, de cabelos sedosos, olhos marcantes, e suas vestes seriam brancas, como de anjos..

Sejamos gratos por alguém que nos feriu, e nos ensinou que nem tudo é belo..

Mas aprenda jamais deixe de ser grato, a vida é bela!

Inspirado em Ana Souza

⁠Tenha há dádiva de esquecer o que lhe fizeram de ruim, e a capacidade de eternizar o que lhe fizeram de bom

⁠Mote - O Radialista
O radialista e seu microfone
Tu és um poeta itinerante
Manda informação para o Lar
Aos ouvintes o saudar
No dia-a-dia incessante
Traz a melodia pra dentro de casa
Com sua voz arrasa
Ele na sua locução
Radialista é vocação
Torna nosso dia interessante.
WILAMY CARNEIRO
21.09.2020

Seja responsável pelo seu sucesso. Porém, seja grato a todos que, de forma direta ou indiretamente, te ajudaram a chegar lá.

⁠"Toda escolha traz consigo consequências, a maturidade nos leva a pesar as consequências antes das escolhas".

CORDEL CEARENSE !⁠
Quis montar um cordel
Pra mode ferecer o cearense
Se Home, muié, fio e donzela
Faz-se um cordel cearense
Cuscuz, tapioca na tijela
Buxada, carne seca, rapadura
Nóis, sertanejos com vida dura
Toicim, maxixe na panela
Enche o bucho de nossa gente
É pra mode nóis trabaiá
Nóis sumo do Ceará
“Eita povo valente”.

⁠Se você não tem disciplina, tenha consciência que deixará de ter várias outras coisas!

Quando penso em você
Meu coração acelera
A lágrima escorre
Minha mente viaja,
Porque Sdds de vc tão grande,
Minha única vontade,
É de estar em seus braços
Aí q eu me senti feliz e segura ao teu lado minha unicórnio

Ser verdadeiro não é falar o que você pensa do outro, mas se expor o suficiente para revelar a verdade sobre você!

Já parou pra pensar que quando alguém não acredita no seu potencial, você cria mais coragem?
Então pra quê se irritar?

⁠Não fujas do que te faz mau, apenas deixe o que te faz bem se aproximar de você e o que é mau fugirá

⁠Atitudes, pois palavras até papagaio sabe

Se em alguma manhã você acordar e não tiver mais problemas, não tiver desafios, nenhum obstáculo e nenhuma barreira a frente. Você pode ter certeza de que vivo você não vai estar⁠

⁠Você pode planejar, desenhar, escrever, pensar o seu caminho. Mas não faz nenhuma diferença, pois existem duas coisas chamadas acaso e incerteza.
Você pode conseguir ver o final da tragetória, mas jamais vai conseguir ver todo o caminho, cada detalhe, cada passo, cada tropeço, cada falha. E muito menos, ter total controle sobre isso.
Há vida em si é como um meteorito, vagando no espaço, no acaso, na incerteza, na imensidão de caminhos e possíbilidades .E até ele, estando livre, sempre encontra barreiras.
E assim como ele, você só deve sempre continuar, nunca pare......

⁠Não há como mudar as pessoas, não perca seu tempo tentando mudar alguém. A única coisa que você pode controlar são apenas seus próprios comportamentos.

⁠"Entenda uma coisa, a culpa sempre será sua, se não deu certo foi porque você não quis, foi porque você não deu o seu melhor, bora parar de culpar as pessoas, os meios, e os fins".

⁠Só porque uma bexiga está cheia, não significa que seja de algo palpável. Assim também são muitas pessoas, não se inspire em pessoas vazias

⁠Do que adianta você ter asas para alcançar seus sonhos, se você fica prendendo seus pés no chão

⁠Não há como deter o mau com o mau, é a mesma coisa que tentar apagar a fogueira jogando mais lenha

Saiba onde pisa, até o crocodilo se finge de tronco ⁠