A Vida e as suas Facetas
" Assumir a homossexualidade é uma atitude que requer não só coragem,mas também consciência sobre as mudanças que essa atitude provoca na vida daquele que resolve tomar essa decisão,para que se possa enfrentar com determinação, segurança e equilíbrio o preconceito e a homofobia, ainda presentes na nossa sociedade. Num grupo de pessoas homofóbicas, como o nosso, são grandes os desafios a serem enfrentados pelos pais de filhos homossexuais, pelos pais gays, pelos casais gays e pelos filhos de gays,porém todos os obstáculos poderão ser superados quando o respeito e o amor se constituem nos elementos chaves no relacionamento familiar."
Sozinho nada acontece mesmo! Você não conseguirá realizar algo significativo neste mundo se estiver só. Para que a vida aconteça é imprescindível a participação ativa de outras pessoas, foi assim quando você nasceu a será até o dia do seu velório, ou você pensa que o caixão entrará sozinho na tumba? valmirferreira.com
Diante do campo olho obcecadamente o jardim.
Ainda tenho barro entre as unhas e duas farpas que não consegui tirar.
Meus olhos estão satisfeitos com o suor do meu trabalho, até que os repousassem nos sacos pretos mais ao canto, cheios e lacrados.
O trabalho do qual me orgulho agora é também desconforto.
Não sou jardineiro. Aprendi com as mãos na terra que lá moram as larvas, queimei-me.
Puxei um mato bravo com as mãos descobertas, tornei-me a queimar. Essa mais que a outra, interrompeu um dia de trabalho.
Reguei mais do que devia. Deixei de aguar o necessário. Quanta dor há até que se ache o equilíbrio!
Reconheço em você meus dias no jardim.
Forever Alone
Estou no meio dessa solidão
Invadido com a ilusão
Petrificado e
no chão
No meio da imaginação
já perdi toda razão
a emoção e a
ação...
Vivo pensando em você
você não sai da minha mente
e estou crente
na gente
O amor é um jogo de azar
que você ama sem pensar
Quero sair desse pesar
viver lúcido e voar
E no final, no final das contas
depois de sofrer, depois de chorar
agente se acha com os amigos, até com inimigos
bebendo, fumando, e brincando,
oh, depois de lamentar
depois do pesar...
Foi numa noite de verão.
Que eu descobri o verdadeiro significa de amar...
Aconteceu num piscar de olhos, mas só assim que eu vi em seu olhar a imensidão de um universo desconhecido, que és a sua pura alma.
Aventurei-me nessa descoberta...
A cada descobrimento que ia fazendo,
chegava numa conclusão,
que em seu olhar percebi...
que tudo isso foi o que eu sempre procurei,
não precisou de palavras,
pois tudo que queria ouvir foi dita no silêncio do seu olhar...
E se convence de que alguns (des)encontros são parte da construção. Desapegar-se para seguir em frente.
Que a gente saiba valorizar cada momento nosso, porque todo mundo aqui já está automaticamente em extinção; Só existe um de cada um de nós! Que a gente saiba cuidar muito disso…
Não sei vocês, mas eu já andei por um caminho que não estava reto, e ele estava me levando a um abismo. No trajeto era difícil perceber que o fim seria trágico, pois o inimigo mascarava a estrada de todas as maneiras.
"Bem aventurados os que trilham caminhos retos, e andam na lei do Senhor." Salmos 119:1
Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.Salmos 119:4
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨