A Vida e as suas Facetas

Cerca de 273063 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

⁠Ninguém chegou ao palco direto, foi preciso passar pelos bastidores...

⁠Vale ressaltar que se você não tivesse experenciado tudo que viveu até hoje, não teria a coragem que tens!

⁠O que representa o homem não é seus bens, dinheiro, patrimônio e sim o que faz em seus momentos de incertezas.

⁠Só poderá exercer com maestria o papel de pai, quem soube se comportar um dia como filho!

⁠As pessoas que foram extremamente feridas, são aquelas que mais possuem habilidades para curar o próximo!

⁠Às vezes se preocupamos muito com tempestades que estão por vir, acreditando que fará estragos, e quando passa e percebemos que na verdade era uma chuva passageira, e só era uma forma de testar se você estava preparado para o que pode vir acontecer!

⁠Aprenda a não se culpar ou se punir pelos seus erros, ao invés disso aprenda a corrigi-los e se precisar se desculpe com quem errou e consigo mesmo!
O erro te leva a refletir e observar melhor suas escolhas!
Ele não deve ser uma punição e sim um aprendizado.

⁠Ninguém pode chamar de felicidade, o objetivo conquistado sobre a dor que produziu em outro alguém.

⁠Tudo que acontece em nossas vidas é para aprimoramento e aprendizados. Cada evento marca mudanças ou então é uma forma de lhe proporcionar a maturidade.

⁠Vamos trabalhar somente a letra A, amor próprio, autoconhecimento, autocontrole, autoconfiança, o restante do alfabeto você tira de letra

"⁠Aprenda a investir em você, insista e desista quantas vezes for necessário, mas nunca deixe de controlar suas emoções e governar sua vida"

Se coloque no lugar do outro e veja se você aceitaria tudo aquilo que está fazendo!

Desafie-se... Você não tem problemas, você tem desafios!

Pare de dar ouvidos as coisas banais, nem o ouro vale mais que sua paz!⁠

⁠🤫 Faça tudo em silêncio para dar certo!

Às vezes devemos esperar o tempo certo para agir, já em outras é fazer o tempo acontecer! 😉

"...olá, meu nome é povo
sempre disposto
a começar de novo..."

Inserida por bruno_candeas

"...a poesia é meu laboratório
mais que isso, meu oratório..."

Inserida por bruno_candeas

"...já perdi coisa maior
e não morri..."

Inserida por bruno_candeas

"ventimbora
pro novo cangaço"

Inserida por bruno_candeas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp