A Vida e as suas Facetas
Daí as pessoas vêm te cobrar: "Seu ex companheiro está seguindo a vida dele, já está com outra pessoa, quando você vai arrumar um outro namorado também?"
Arrumar outro namorado eu consigo num estalar de dedos, mas ao contrário do ex, eu não quero um relacionamento de fachada. Onde eu tiro mil fotos com sorriso de orelha a orelha enquanto meu coração só chora e grita pra estar nos braços de outrem.
Só vou me relacionar com alguém novamente quando meus sentimentos por essa pessoa forem verdadeiros. Enquanto isso não acontecer, eu só peço desculpas à sociedade por não saber fingir tão bem quanto ele!
Menina sarada
Varou a madrugada
Não foi conquistada
Amanheceu de pá virada.
Pensou que a vida não vale nada
Amou e não foi amada
Pelo destino foi goleada
A depressão a deixou desanimada
Gritou por socorro desesperada
Silenciou, não viu mais nada,
Como indigente foi sepultada.
Sentimos saudades de momentos da vida e momentos de pessoas.
INICIATIVA.(Carona)
Se, pensa que a vida vai parar para lhe dar carona, esquece. Passará toda a sua existência, esperando à beira da estrada e não chegará a lugar algum. Busque, lute, batalhe e vencerá!
Locomova-se por si próprio
Reciprocidade é laço que faz tudo dar certo: Na vida, no carinho, na lembrança, no amor, na esperança, no caminho. Você já não anda mais sozinho.
Reciprocidade é oásis em pleno deserto.
E quando tudo estiver dando errado... Levante a cabeça para a vida, sonhe, corra, persista, lute e principalmente "Acredite", pois você tem capacidade para fazer acontecer...Pois apenas os fracos desistem e os fortes continuam "Intactos".
Nenhum de nós já nasceu sabendo.
Para isso tivemos uma grande professora, a VIDA!
É ela que nos ensina e nos toma as lições todos os dias.
Ela é sábia!
E não nos deixa nunca sem respostas.
Há momentos em que seria bom poder apertar aquele botãozinho de "turn off" e deixar a vida naquela luzinha do "stand by" até o motor esfriar.
Tudo na vida representa perdas.Se você faz uma boa escolha perderá algo, se faz uma escolha ruim, também perderá, agente só precisa escolher o que é melhor perder.
Pense bem...
Um piscar de olhos é muito tempo, assim como é a vida. Feche os olhos e foi-se um dia, uma semana, um ano, uma vida, um amor, uma dor. É tudo tão rápido, mas com uma intensidade tamanha que é bom viver de leve, com calma, para curtir cada momento. Você aprende a beber lentamente, mas a perdoar rapidamente. Aprende a ver o sol, sorrir para a lua, caminhar descalço, respirar fundo, dormir tranquilo, pensar positivamente. Você vê as escolhas bem feitas se unirem a sorte e formarem a felicidade. Você vê o amor brotando de um sorriso, vê os sonhos se tornando reais. Pense bem... Quanto tempo já desperdiçou, quantas pessoas já te atrasou, quanto... O tempo não volta, a primavera passa, a noite se finda, o medo se desfaz, por isso, inspire. Pisque e abra os olhos para a vida que valha a pena, para o amor que te arrepia, para o som que traz sintonia. Feche os olhos e sonhe, abra-os e realize. Feche-os para o medo, mas abra-os para superar. Feche-os para os problemas, mas abra para resolver. Vale a pena tentar de novo, arriscar uma próxima vez, mesmo que seja a última. Torne a felicidade rotina, não é fácil, masssss... Vale a pena tentar.
Oxossi é Rei de Ketu e Senhor dos Caçadores. É quem determina a fartura na sua vida e a sorte no seu caminho aqui na Terra.
Os filhos de Osóòsi possuem um dom especial, são observadores, espertos
e agem na hora certa.
Saiba usar este dom. E escapará do inimigo.
“Comportamo-nos como se as pessoas de quem gostamos fossem durar para sempre. Em vida não fazemos nunca o esforço consciente de olhar para elas como quem se prepara para lembrá-las. Quando elas desaparecem, não temos delas a memória que nos chegue. Para as lembrar, que é como quem diz, prolongá-las. A memória é o sopro com que os mortos vivem através de nós. Devemos cuidar dela como da vida.
Devemos tentar aprender de cor quem amamos.
Tentar fixar.
Armazená-las para o dia em que nos fizerem falta.
São pobres as maneiras que temos para o fazer, é tão fraca a memória, que todo o esforço é pouco.
Guardá-las é tão difícil.
Eu tenho um pequeno truque.
Quando estou com quem amo, quando tenho a sorte de estar à frente de quem adivinho a saudade de nunca mais a ver, faço de conta que ela morreu, mas voltou mais um único dia, para me dar uma última oportunidade de a rever, olhar de cima a baixo, fazer as perguntas que faltou fazer, reparar em tudo o que não vi; uma última oportunidade de a resguardar e de a reter.
Funciona.”
Miguel Esteves Cardoso, in As Minhas Aventuras na República Portuguesa
Pessoas entram e saem da nossa vida, mas a gente sempre se pergunta: Por que ela foi embora? E a gente nunca diz: Que bom que você surgiu em minha vida. E é o que eu tenho feito. Tenho sido grata por cada pessoa que entrou em minha vida e por cada lembrança boa que essa pessoa me deixou.
Deus tem um propósito para a vida de cada um, Deus jamais dá uma cruz que não podemos carregar, ele coloca anjos em nossas vidas para nos ajudar em cada tarefa difícil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨