A Vida e as suas Facetas
Em algum momento da sua vida, você parou e pensou sua vida se você não tivesse cruzado o caminho "daquela pessoa"? Isso acontece por bobagem nossa acreditar que sem aquela pessoa nossa vida estaria melhor/pior ou até mesmo com outra pessoa. Já pensou que um não poderia ter mudado toda a sua vida, e um sim a deixaria bem mais divertida? O destino prega peças digna de um teatro internaciomal, não é comédia, não é drama nem tampouco terror. É O DESTINO, podem até discordar, mas o amor só aconteçe com um empurrãozinho do destino.
Os melhores anos da sua vida acontecem quando você decide que seus problemas são sua responsabilidade. Você não culpa sua mãe, a ecologia ou o presidente. Você descobre que controla o próprio destino.
O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar
Sabe ser o melhor na vida e pede bis quando faz alguém feliz.
Querida enquanto você vive esperando o amor da sua vida, eu vivo esperando o garçom trazer o meu próximo drink.
Quem diria...
A vida é mesmo um quebra-cabeças,
composto de pontos e cores,
onde cada acontecimento é uma cor,
cada história é um ponto,
cada dia é uma peça.
A vida vai sendo montada
com pontos e cores, ganhando forma.
Formas leves, formas pesadas,
formas concretas e formas claras,
formas escuras ou abstratas.
Formas que podem formar,
formas já deformadas.
Assim contruimos as peças do nosso quebra-cabeças,
juntando daqui e espalhando de lá,
pessoas que chegam, pessoas que se vão,
com erros e acertos, crença e desconfiança,
com o nosso querer, não querer, amar e sonhar.
Quem diria da vida, um quebra-cabeças...
E no fim de tudo sabemos
o que somos ou o que fomos.
Bom dia!
Para a sexta-feira:
Que a beleza da vida ilumine o seu dia. Que a cada sorriso você renove as esperanças. Que seja de boas energias e infinitas bençãos. Que Deus lhe impulsione para o caminho da felicidade.
Uma feliz sexta-feira pra você!
O meu pequeno travesseiro
Deitado neste pequeno travesseiro,
Vejo toda minha vida, lembro de
Todos os acontecimentoa, se não todos,
Os mas marcantes.
Deitado neste pequeno travesseiro, vejo a vida
Como uma novela, errante, e sem roteiro!
E entao deitado neste pequeno travesseiro
Eu vejo o meu mundo inteiro!
A nossa vida é um conjunto de eventos concatenados e os acontecimentos duram o tempo que têm de durar, nos locais que têm de acontecer com as pessoas com quem temos de estar
Voltar algumas páginas do livro de sua vida, não significa ter saudade do passado. Dias atrás, inventei de fuçar umas caixas… lá, encontrei cartas, de velhos amigos que hoje passam por mim sem ao menos me dizer ‘Oi’, também tinha cartas de pessoas que pensei amar um dia. Li carta por carta e me senti no controle da situação, não chorei, não senti saudade. Depois de ler, peguei minha caixa e as guardei novamente… guardo estas cartas como alguém que guarda fotos, para eventualmente, lembrar. Guardei a caixa, e mais uma vez orgulhosa de mim mesma, que estava ali sorrindo em cima de coisas que pensei nunca superar. Estou inteira, pronta sempre e sem grandes buracos no coração, estou pronta para apreciar meu final feliz com quem realmente me ama. Pronta para correr atrás do que me faz bem, pronta à tudo, pronta sempre!
A vida sempre nos surpreende.
Quando a gente pensa que já viveu tudo...
Quando a gente pensa que nada mais vai mudar...
A vida nos surpreende com um sorriso, um olhar...
Adorei te conhecer!
Dizem que só amamos de verdade uma vez na vida. Deve ser porque ninguém consegue expressar tamanha entrega duas vezes.
Deixe o amor enterrado!
Não ressuscite o amor
que um dia foi vida,
deixe-o lá: enterrado!
Quando se exuma
algo tão forte
que um dia morreu
ele reflorirá
desbotado
numa flor dorida
na magoada
relva cinzenta
do tempo passado!
Nenhum de nós já nasceu sabendo.
Para isso tivemos uma grande professora, a VIDA!
É ela que nos ensina e nos toma as lições todos os dias.
Ela é sábia!
E não nos deixa nunca sem respostas.
Sair da vida de alguém
não é um caminho que segue
e sim uma estrada de volta:
desmanchar só um lado da cama, um prato
sozinho sobre a mesa, nenhum recado
colado na geladeira, a casa intacta, a louça
se acumulando na pia, madrugadas mais
frias.
Voltar,
até as esperanças ficam
nos retratos que serão recolhidos.
Voltar,
ter a mala vazia e estranhamente
mais pesada.
Engraçado a pessoa entra na tua vida, bagunça ela, ai decide sair sem nem uma explicação, e simplesmente diz que um dia ainda vás agradecê-lo. Muita idiotice mesmo, como que agradece uma pessoa que te magoou tanto, que partiu teu coração, que te fez de boba tantas vezes?
Vivo a realidade de minha vida..
Tentando sempre;
Chegar o mais proximo possivel das fantasias de meus SONHOS!!
Um dia encontraremos quem no mundo nos procura. Por isso devemos seguir a vida cometendo nossas loucuras! 😜 Mary Becker
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
