A Vida e as suas Facetas

Cerca de 276999 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

A vida é como um jogo de futebol: tente ficar de bem no placar no primeiro tempo, pois pode ser tarde quando sair do intervalo, pois você vai levar muito carrinho e sofrer muita falta até o final.

Somos livres para amar, para viver e, o mais importante, para recomeçar. A vida é um constante recomeço. Sempre que pensamos que tudo terminou, com o tempo, vamos ver que, na realidade, estava apenar começando

Estou mais interessado no lado negro da vida, a coisa maligna, o tempo noturno.

Jim Morrison
"Jim Morrison's Search for God", Michael J Bollinger, Trafford Publishing, 2012

Dentre todas as possíveis decisões de tua vida, priorize decidir amar e servir a Deus. Pois isso fará toda diferença quando nesse mundo ela se findar!

Se a minha vida fosse boa ela se chamaria opening de shingeki no kyojin

As pessoas mais incríveis que conheci eram pessoas simples ao ponto de não complicarem a vida⁠ e humildes ao ponto de reconhecer suas fraquezas. Todas essas pessoas me deixaram algum tipo de aprendizado, ou legado.

Dormia, e num relance achou-se, num estalo descobriu-se, iniciou uma nova fase, voltou para a vida.

O melhor Natal é aquele no qual estamos de bem com a vida, de bem com o Senhor. Só Ele é o espírito do Natal. Então, neste Natal, deixe Jesus nascer em seu coração, pois só Ele nos preenche de prosperidade e paz.

Quando um grande amor é rejeitado na vida de um homem, ele tenta fujir, se esconder ou buscar um outro lugar onde o sol brilhe mais forte um segundo Amor...Sim, o coração de um homem e capaz de Amar novamente, não porque o homem é um carrasco ou não nega a sua propria índole, mais sim porque o Amor é Divino e sempre nos dá uma nova chande de recomeçar;, Mais o grande, o verdadeiro, aquele amor que nos deixa feridas gostosas de relmbrar e sentir nunca é esquecido, ele nunca morre apenas muda de status. O Homem é capaz inúmeras vesez, mais o grande e verdadeiro amor só acontece uma unica vez!

A sua vida é importante; a sua lágrima vale muito a pena; sua voz, você não sabe, mas faz falta, ou ilumina o dia de alguém... Você tem importância.

A vida podou-me! Foi preciso sentir-me seca como quem está quase a morrer para renascer ainda mais forte e bela.

Nessa vida aprendi várias coisas. Uma delas é que quem não valoriza perde.

Não tenha medo de falar o que sente, a vida é curta demais para esperar... e ilusão mesmo é você achar, que poderá ter outra chance..., seja louco se precisar e acredite, a coragem depende da sua loucura...

Se a vida fosse um ensaio…E tivéssemos tempo para refazer. Poderíamos experimentar até acertar.Infelizmente, cada dia da nossa vida é o dia final.Parece que mesmo quando podemos ensaiar e praticar…Não estamos preparados para os grandes momentos da vida.

A matemática da vida é simples e exata: se não acrescenta não faz falta.

A vida ja me pregou muitas peças. A vida ja me deu muitas rasteiras. A vida ja me enganou bastante. A vida ja me fez sofrer de mais, só que a vida não esperava que eu desse a volta por cima sempre, algumas vezs pude ate pensar em desistir mas eu não sou de desistir. Não posso ter as pessoas que eu amo ao meu lado, pois uma pessoa em especial não pode mais estar comigo, a vida tirou esta pessoa de mim na esperança de me fazer desistir, mas eu continuo lutando por meus sonhos e por um mundo melhor a cada dia que passa. E mais uma vez a vida se enganou ao meu respeito.

A vida é uma verdade que precisamos mentir para nós mesmos para aceitar a dor que ela nos causa.

O Sacrifício da vida esta em compreender as diferenças do próximo e aceita-las sem querer muda-las com criticas.

A vida. Pode-se odiá-la ou ignorá-la, mas é impossível gostar dela!

Marvin o andróide paranóide
ADAMS, Douglas. O guia do mochileiro das galáxias (1979).

Na vida precisamos sempre usar máscaras, pois ninguém nos reconheceria se nos apresentássemos de rosto nu.