A Vida e as suas Facetas
Um dos desafios da vida humana é dedicar grande parte da vida à busca por felicidade constante, ignorando o fato de que a experiência humana naturalmente oscila entre momentos felizes e tristes.
A única coisa, neste mundo, que consegue me colocar de joelhos é a magnitude da vida e a inocência de uma criança.
Deve ser triste saber que o deus em que você acreditou a vida inteira faz parte de um grande jogo de manipulação. Mas, pelo menos, você descobriu a farsa antes. E os que morrerão acreditando cegamente em céu e inferno?
Penso menos na minha carreira, embora não goste tanto desse nome, penso mais na minha vida. Onde quero estar, com quem quero estar, ou trabalhar. Estou menos ambicioso profissionalmente e mais grato.
Sinto que vou ser ator pelo resto da vida. É uma profissão que te permite atuar velhinho.
Passei a maior parte da vida buscando meu lugar no mundo. E olha que busquei por toda parte. Mas viver em busca e viver em fuga são coisas bem parecidas.
Vamos esquecer dos Pastores e Líderes de Ministérios e focar mais em nossa própria vida? Cada um vai dar conta a Deus ! Inclusive Vc e Eu !
A gente não perde as pessoas, Deus é quem retira de nossa vida tudo que não acrescenta, que não serve, que não soma!
Eu acho melhor você beijar o sapo e transforma-lo, do que ficar atras do príncipe encantado a vida toda!
É tão simples ser feliz ! Existem pessoas que ainda perdem tempo se preocupando com a vida das outras ! Se metendo em problemas que não dizem respeito a elas ! Planejando maldade.......
O que eu posso, eu não posso como quero!
Se eu não posso modificar a vida, quero deixar que a vida me modifique. Se a gente obedece a regra da cicatrização, a gente acorda melhor no outro dia. Porque a ferida parou de sangrar um pouco. Não significa que a dor deixou de existir dentro de nós,
não significa que o problema deixou de existir, não! Só que há um jeito diferente de lidar com isso agora, e eu preciso descobrir que em cada momento da minha vida há uma ferida a ser cicatrizada.
E essa é a sabedoria!
Hoje você não tem o direito de ir dormir sem pensar naquilo que você precisa cicatrizar dentro de você.
Não amanheça amanhã do mesmo jeito que você amanheceu hoje.
Não importa o quão escuras as coisas pareçam. Crie suas possibilidades!
Há duas maneiras de viver a vida: Enxergar os erros dos outros ou 'Se enxergar'!
Se metem, ensinam muitas coisas, mas não mostram que talvez o final feliz não inclua um cara incrível, nem riqueza ou pessoas extraordinárias ao seu redor. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, o renascido do acidente que escapei, eu sou a infância que me lembro (e ainda lembro). Sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, desapontamento, o ódio que tudo isso dá! Eu sou a alegria explosiva, o sorriso que dou. Apenas nos iludimos, pensando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram (mas não perdi nada), todos os dias felizes que se foram. Aproveito cada momento. Não guardo nada para ocasiões especiais. Por que na minha vida, cada momento é especial. Eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê.
Enxergue-se!
Se você não tivesse subido na vida de maneira soberba tal como a forma humilde que você desceu. Você teria se mantido lá muito bem mesmo sendo apenas humilde.
A vida da gente é quase sempre como um carrossel.
As vezes gira. As vezes para. Mas sempre na mesma direção. Girando e proporcionando risos de felicidade.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
