A Vida e as suas Facetas

Cerca de 279155 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

⁠Obrigado Amor ❤️ ❤️

por fazer parte da minha vida e da minha história
Que essa data de hoje 12/04/2025 possa se prolongar eternamente,e que Deus possa continuar sendo o centro de nós 😍

Palavra certa pra esse momento GRATIDÃO🙏🏻

GRATIDÃO por vc fazer parte de mim

GRATIDÃO por vc ser essa mulher maravilhosa

GRATIDÃO por vocês ser mais que especial pra mim

GRATIDÃO por você ser essa pessoa única
ETC ....

Que cada dia que passar nossa chama 🔥 possa cada vez mais aumentar e que nada e ninguém venha tentar nos desanimar ou parar nesse propósito
Estarei sempre com você ❤️ princesa ❤️
Pro que der e vier saiba que cada dia que passa meu amor por você e admiração só aumenta obrigado por tudo

MEU FECHAMENTO É VOCÊ ❤️ ♾️♥️

TE AMOOOO MUITO ❤️ ❤️

Inserida por iago_abraao

⁠Conforme a nossa vida passa, devido a vários fatores e acontecimentos, o desenvolvimento de empatia pelo próximo aumenta com o nosso amadurecimento como ser humano. Nos tornamos mais vulneráveis a algumas situações de dor, e assim mais fortes para compreendê-las, entendê-las e resolvê-las.
Que sejamos sinceros em relação a nossa dor quando a quem nos ouça formidavelmente! Muitas das nossas dores permanecem sem cura por não ser exposta a alguém capacitado que poderia ajudar.
Que busquemos ser acessíveis a situações e aprendizados que nos tornem seres humanos melhores.

Inserida por welton

"A mediocridade se tornou tão comum na vida de muitos, que acabam perdendo o extraordinário por não serem capazes de compreendê-lo."

Inserida por eduardoasx

Mesmo com o coração triste e alma angustiada a vida nao pode parar, foco em nossos objetivos.

Inserida por RegianeFelisbino

⁠"Acorde todos os dias disposto a viver o extraordinário; do contrário, passará a vida cercado de banalidades."

Inserida por eduardoasx

A vida fica mais leve quando você não a leva tão a sério.

Quando você
Cuida vira AMOR

Faz parte da vida
Dar e receber

Inserida por Aline6564

Quantos sonhos nós temos quando crescemos, mas a vida nos ensina diferente⁠.

Inserida por Edpoeta74

A vida é semelhante à escalada de uma montanha muito alta. Quem escala tem que estar pronto pra tudo, as paradas são poucas, mesmo a montanha sendo alta tem que chegar no topo.

Inserida por Edpoeta74

⁠Tudo na vida se evolui, menos os idiotas. Quanto mais vêm as evoluções, mais, também, aparecem a quantidade de imbecis. Mas, eu respeito-os, mesmo não concordando, pois a DEMOCRACIA me exige isso.

[Fortaleza/Ce., 12/04/2025]

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠”Seja ridículo na juventude, ser ridículo na vida adulta é canalhice”

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Quando pensamos que tudo acabou é daí que reinicia um novo ciclo da vida.

Inserida por JorgePacheco

Pensando bem o lindo da vida terren⁠a são os problemas.

Inserida por homeofficerenan

⁠Às vezes, a maior força está em parar e escutar o vento — porque é nele que a vida sopra seus segredos mais valiosos.

Inserida por joemarro

⁠É injustificável duvidar de Deus e de Sua Palavra, pois nela reside a vida do Espírito Santo com poder para transformar vidas e circunstâncias.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Conhecer e viver a Palavra de Deus nos proporciona vida e saúde em todas as dimensões do nosso ser: espírito, alma e corpo.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Há momentos em que a vida nos exige mais fé do que força.
Bom dia!

Inserida por SolSorte

⁠Viver pela fé é confiar em Deus e conduzir a vida segundo as verdades bíblicas.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Tem aqueles que se mostram santificados, mas que fazem da vida dos outros um inferno. Prefiro ser aqueles que lutam contra seus demônios internos, mas que só ferem a si mesmos, preservando a vida dos que os rodeiam.

Inserida por tucafriba

⁠E se o amor da sua vida for embora porque você nunca disse nada mais que palavras?

Inserida por literaturanacional