A Vida e as suas Facetas

Cerca de 278494 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Nao somos mais bebes ja estamos maduros para dar nossos primeiros grande passos na vida em qualquer ocasiao especial

Inserida por Guik

Meus momentos mais marcantes na minha vida foi quando jesus se decidiu de me por na terra e estou eu aqui

Inserida por Guik

É amando que se descobre os bens da vida

Inserida por raamonad

...Não me fale como a vida é
Porque eu realmente não quero saber
Não me conte como esse jogo termina...

Inserida por luuliy

...Entre na corrida dessa vida louca
Tentar ser tudo
Pode fazer você perder a cabeça
Eu só quero voltar no tempo...

Inserida por luuliy

É fácil "ter" várias pessoas ao longo da vida, mas muito difícil ocupar de verdade o coração de alguém e saber-se sinceramente amado.

Inserida por vprocha

A vida é uma longa viagem... Que em diversos momentos nos debatemos com escolhas e tempo ruim... Por diversas vezes pensei em por um fim nisso... Parar e me abrigar no escuro seria uma ótima solução... Certo dia avistei uma luz vindo de um horizonte...A luz me aqueceu e me atraiu.. Pensei que era uma saída... Não era necessária nenhuma escolha, apenas seguir a luz... Mas Hoje vejo o quão errado eu fui... A luz se apagou, e como rápido chegou foi embora... Estou no escuro... Preciso de abrigo... Preciso que o meu coração encontre novamente o tal amor para apaziguar os sentimentos obscuros e quem sabe um dia eu possa viver na luz novamente.

Inserida por jaidias

amor infinito, vida loka :D

Inserida por liaraujo

Aprenda a ouvir/ler, pois o que estou dizendo, é um ponto de vista de como eu vejo a vida, essa é a minha verdade, mas se aprender a ouvir/ler, vai entender o que estou tentando comunicar; o que as pessoas dizem, só é verdade para elas, é a forma como elas expressam suas experiências de vida.
Por isso não acredite em ninguém.

Inserida por WeltonOliveira

Acho que tô com vontade de não viver a minha vida por alguns dias

Inserida por maaaaag

Meu proposito é viver a vida sem culpa

Inserida por maaaaag

Minha vida não seria a mesma senão houvesse um pouquinho de insanidade para torná-la ainda mais divertida.

Inserida por Adrianodellrock

Precisamos de um pouco de insanidade na nossa vida para continuarmos vivendo mais feliz e saudável.

Inserida por Adrianodellrock

E o coração por vezes perdido não entende o passo da espera e se perde da esperança.Mas a vida surpreende e de repente...Vivemos o amor na plenitude da presença.

Inserida por vanessacony

A vida é mesmo no ditado popular "Caixinha de Surpresa" Tudo pode virar e mudar seja para o bom ou ruim.

Inserida por nailtonandrade

E assim vou levando a vida. Com o coração partido finjo que nada aconteceu, mostrando um sorriso, deixo transparecer uma felicidade inexistente.

Inserida por adrianediias

A minha vida não passa de uma ilusão,ilusão essa que me cativa viver.

Inserida por Albernaz1

A maior e mais árdua batalha de minha vida, é aquela que travo no meu dia a dia comigo mesma.

Inserida por vivirubio

A arte imita a vida e minha vida oscila entre o Drama e a Comédia.

Inserida por vivirubio

Uma volta de 180 graus na vida, também é importante. Faz a vida deixar sua mediocridade anterior, nos acordando pra um mundo inteiro, cheio de pessoas maravilhosas que te fazem viver momentos lindos, não importa a situação!

Inserida por cacamedeiros