A Vida e as suas Facetas
Sabe por que eu odeio a humanidade?
Porque eu tenho medo da vida,
Eu vejo como as pessoas vivem,
E tenho medo de vivenciar.
Decisões erradas,
Situações extremas,
Medo excessivo,
Angustia nos consumindo.
Porque temos que sofrer?
Não poderíamos viver em paz?
Ou pelo menos respeitar o espaço do outro,
Para vivemos dignamente.
A vida não é tão simples como num conto de fadas. Você não vai dormir e acordar sendo outro personagem.
A vida passa dolorosamente rapido, não espera, não dá tregua. Se quiseres viver terás que correr.
Mas viver exige calma e concentração...
Sim, mas não ansiedade e angustias pelo o que não faz viver e sim sofrer.
Para viver terás que simplesmente viver e para isso não poderás esperar nem um segundo. A vida passa, quando se vê já foi e não mais volta.
A única coisa que se coloca entre um homem e o que ele quer na vida é normalmente meramente a vontade de tentar e a fé para acreditar que aquilo é possível
"Eu potencializo tudo. Intensifico tudo. Como posso me satisfazer vivendo uma vida morna ?"
http://osdiassemele.wordpress.com/
"Hoje eu só sei que tenho o amor mais sem medidas e verdadeiro que tive na minha vida e o sinto como algo tão precioso que considero um crime jogá-lo no lixo."
http://osdiassemele.wordpress.com/
ahhh A VIDA...
Assim é a vida.
As vezes parece que tudo está difícil, complicado, sem solução.
e... ao parar para pensar, nota-se que a única coisa DIFÍCIL, COMPLICADA E SEM SOLUÇÃO, somos nós mesmos.
A vida sem amor próprio, sem amor ao próximo, é um vazio inabitável.
Acredito em Deus, tenho fé nele, em mim, na bondade das pessoas, num mundo melhor e mais justo.
Dizem que é o sonho de todo o jovem querer mudar o mundo.Mas não é este o meu caso , pois o mundo é maravilhoso, não deve ser mudado. Mudar somente à nós mesmos, nos fazer pessoas melhores, mais dignas.Antes de querer mudar o outro, refletir sobre si. Um mundo melhor é obtido quando composto de pessoas melhores. A vida não é um mistério, é ,de fato, muito simples, o difícil é perceber que nós somos os protagonistas dela, e nós é que escolhemos o nosso destino.
Não precisa mais procurar a felicidade, porque ela está dentro de você. Para acha-la , é só encontrar à si mesmo, e não deixar que nada, nem ninguém faça você perder sua essência.
"O amor muda a vida de uma pessoa pra sempre. E apesar da tempestade, muda sempre pra melhor."
http://osdiassemele.wordpress.com/
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
