A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 503644 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Será que todos que dizem o que querem estão preparados para ouvir a verdade....

"'Beleza é verdade, verdade é beleza' - isto é tudo o que conheceis sobre a Terra, e é tudo o que precisais conhecer."

É horrível ter que se afastar, quando na verdade tudo o que você queria era estar perto.

EGO CEGO
É pura verdade, não gosto de ser mal-educado;
Tampouco me intrometer, à toa, na vida alheia;
Mas tem muito sapo metido a príncipe encantado
E baleia feiosa, desfilando tal qual linda sereia.

Para conhecer as mil faces de uma pessoa basta lhe dizer apenas uma verdade sobre ela mesma.

⁠Ignore quem só tá com você na felicidade, os amigos de verdade ajudam na tristeza.

Poema: Amiga Amor

Nunca pensei que pudesse ser feliz de verdade,
Ou que uma amizade se transformasse.
Nunca imaginei o que hoje é realidade,
Ter ao meu lado alguém que me ame de verdade.

Saber os meus defeitos é uma das suas qualidades,
Um do seus defeitos é saber de toda a verdade.
Este é o preço do amor que segue da amizade,
Se entregar sem temer poder amar de verdade.

Eufemismo é aquilo que tenta suavizar ou afastar a verdade que, cedo ou tarde, chegará... Sem maquiagem!

Gosto de você , você sabe que é verdade , então porque tanta maldade? porque me ignoras ? não sou como outros , vai princesa deixa eu te fazer Feliz.

Gente de verdade cumpre sua palavra independente do que aconteça. Eles sabem que palavras nunca passam sem deixar rastros no caminho.

E quando o amor me encontrar, que ele seja de puro, de alma limpa e de muita verdade.

Muitos dizem para sermos fortes, mas poucos sabem o que é ser forte de verdade. Ser Forte, é acordar cedo e ir buscar seus objetivos, mesmo não ter tido uma boa noite de sono. Ser Forte, é dar sorrisos com os olhos querendo chorar. Ser forte, é ser ouvinte quando queria ser ouvido. É ser atencioso e carinhoso, mesmo com o coração partido, buscando atenção. Ser forte, é viver a vida buscando objetivos, mesmo com tantos fracassos e palavras negativas lançadas pra desanimar. Ser forte, é acreditar que somos vencedores, mesmo com uma batalha perdida. Acreditando que amanhã tudo será diferente, porque somos fortes para buscar e alcançar aquilo que nosso coração se propõe conquistar. Ser forte, é ter coragem de passar por suas dores e frustrações e ajudar quem precisa. Ser forte, é agradecer há Deus pelo seu dia, mesmo não tendo sido como esperava. Ser forte, é acreditar na sua capacidade de vencer sempre, independente do que se vê. Seja sempre forte, e acredite no seu potencial de vencedor, mesmo não havendo sol, saiba que ele está lá, e na melhor hora, irá raiar pra ti! Acredite nisso e Seja Forte!

A verdade é que você pensa duas vezes antes de abrir a boca e magoar alguém, mais ninguém pensa duas vezes antes de abrir a boca e te magoar.

A Maria de verdade, a Maria. Mas ninguém Amanda no coração. Por mais que tentemos gostar de outra, fica o sentimento específico por aquela, causando noites de Sônia. Falo Célio, quando afirmo que não se pode a Márcia todo momento, quando bem se quer. Benedita seria a hora de esquecer o amor que me despreza, mas a gente Carminha na contramão, quando pensa que avança na rota do esquecimento que o coração quer... Leda engano.
Tento esquecer no trabalho árduo. Minha mão Elisa, mas tenho Carlos na mente, de tanto elucubrar nos meus afazeres, para ver se ocupo cada espaço e não acabo Malu com tudo isso. Estou Alberto a novas relações, mas o coração se fecha para o amor. Faço de tudo para que meu olho Míriam novos horizontes afetivos, deixo a carne gritar mais alto e chegar a Níveas que nunca imaginei. Quando acordo dessas loucuras e me arrependo por ter usado alguém, vejo que já é tarde; "a Inês é Marta" e não tem jeito.
Houve um tempo em que a esperança de um novo amor Luzia em mim. Agora vivo exatamente o Antônio dessa realidade. Minh´alma está numa Cris de identidade e já vai distante o tempo em que tudo era Glória para mim. Por isso me deixe. Não tenho Júlia de amor para fazer. Júlio por tudo quanto existe, que não seria sincero, se lhe desse perspectiva. Esqueça tudo o que sente, e lute Perla soltura de seu ser.

- A verdade é que eu já te namorava , antes mesmo de começar a te namorar ...

A hipocrisia não suporta a nudez espontânea da verdade, o seu expor-se, revelar-se, o seu fluir limpo como água de nascente.

“ O invejoso não quer ter o que você tem. Isso pode dar muito trabalho. Na verdade, ele só quer que você também não tenha.”

..e meus sentimentos estão tão confusos que nem sei na verdade o que estou sentindo...Neutra?! Talvez.

"A verdade é que chegamos ao mundo sozinhos, e saímos exatamente do mesmo modo."

Amigos de verdade nem a distância nem o tempo separa, pois são eternos.