A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 485752 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Conclui o curso de história na universidade federal do Piauí. Eba... Muita alegria e satisfação. E o que fazer agora? Cadê os concursos publicos? Onde estão as possibilidades para que o aluno formado possa desenvolver suas potencialidades? Muitas vezes o formado está fadado ao mercado de trabalho em lojas, mercados, industrias, justamente por falta de oportunidades dadas pelo governo. Poucos professores já formados em história trabalham em inúmeras escolas em diversos horários. Seria um inchaço de formandos em história?

Inserida por RicardoMoura

Não se estuda D'US;
Se vive D'US !

Inserida por AndreAlexandre

Eu já fiz tanto por gente que não merecia nada, que hoje até penso duas vezes antes de mete as cara.

Inserida por lucassoares

N'ALMA DO POETA

N'alma do poeta nascem versos de valor,
Nascem bonitos poemas,
Com aromas e sabor.

N'alma do poeta há um jardim em flor,
Um bioma em equilíbrio...

N’alma do poeta nascem
Especiais desejos:
Assim como as flores do campo,
Anseia do Colibri
O mel do beijo.

(09.02.16)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

"" Sem ela
não haveria nada
por ela
tudo se fez por amor...""

Inserida por OscarKlemz

"" E eu que de tanto pensar em você
pirei
agora sei
que os loucos também amam...""

Inserida por OscarKlemz

A maneira como administramos nossas emoções vai definir a nossa qualidade de vida, sendo esta, portanto, uma competência importantíssima a ser desenvolvida, não sendo aconselhável reprimi-las, mas clarificá-las de modo a trabalhá-las em suas significações profundas e conteúdos subjacentes.

Inserida por AlquimiaPsi

Assim como a explosão emocional não é indicada, a implosão emocional muito menos. Não devemos acumular emoções mal trabalhadas, já que estas antes ou depois irão procurar meios de expressão principalmente através das doenças psicossomáticas e comportamentos disfuncionais.

Inserida por AlquimiaPsi

A manhã é mulher, a tarde é mulher, a noite é mulher, a água é mulher, a terra é mulher, a flor é mulher, a Lua é mulher, a estrela é mulher, enfim, a vida é mulher. Cada habitante da Terra já foi mulher, nem que tenha sido durante os meses em que, no ventre, formou um só corpo com uma mulher.

Inserida por opoetizador

Refletir sobre a nossa postura na contribuição de algum sofrimento é o primeiro passo para o processo de aprendizado e libertação que a dor nos traz. Mas nunca se esqueça: Todas as nossas experiências apresentam o viés de nossas percepções; e acredite, com o sofrimento não é diferente. Sofrimento é o que você percebe como sofrimento. Mas de qualquer modo ele traz o sentido de libertação e autoconhecimento.

Inserida por AlquimiaPsi

O segredo da vida não é saber de tudo, mas sim entender o necessário.

Inserida por josedefreitas9798

Você é a razão da minha vida! É o motivo da minha alegria e a tristeza no meu coração.

Inserida por anderson396

“A única dor fácil de suportar é a dor dos outros.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“O bom uso do que se conhece chama-se sabedoria.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A música é o pão da alma.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Inteiro! Metade de ninguém.

Inserida por DyegoMoraes

O eu que se perdeu e que foi achado hoje é livre
Escravo do amor, por amor vive.

Inserida por DyegoMoraes

Há quedas que são necessárias
O cair em si, por exemplo, é fundamental.

Inserida por DyegoMoraes

Há relações em que a única maneira de se manter unido com o outro é se separando dele, sim, há casos em que a separação é a maior prova de amor e amizade.

Inserida por DyegoMoraes

Odiar alguém é a pior decisão que se pode tomar, pois não é só uma questão de odiar o outro, mas principalmente de odiar a si mesmo.

Inserida por DyegoMoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp