A Verdade de cada um Pirandello
Em todo começo um fim. Em cada fim um recomeço.
Sempre me recriando, sempre me superando.
Vivendo para sobreviver, sobrevivendo para viver.
Demorou, mas aprendi a ser assim.
Não mato um leão por dia, treino cada um deles para formar uma alcateia.
O que você prefere, um leão destreinado e morto ou 100 leões bem treinados lhe servindo?
E de tanto desapontamento, com o tempo fui perdendo, a cada um deles, um pouco da minha Fé nas pessoas.
Deixei de acreditar que elas podem ser capazes de criar para as outras felicidade sem estar tramando tomá-la depois. E assim, pouco a pouco fui me distanciando e então sinto-me escorregadia, longe daqueles que possam querer persistentemente se aproximar. Penso que, hoje, é bem mais difícil do que antes me alcançar, mas, mesmo distante e complicado de segurar-me e prender-me perto, entendo que, na verdade, longe é um lugar que não existe e podemos ir aonde quisermos ir e que nada é impossível, embora tão difícil assim.
E mesmo com todos os desapontamentos tirando um pouco da Fé, continuo querendo ser alcançada e ainda acreditando; certamente esta persistência dos que possam querer se aproximar, quer realmente dizer algo, dando a entender, como um recado divino, que um dia as decepções serão apenas coisas de um passado esquecido.
Há quem diga que a vida é bela,mas também há quem não ache graça nela,cada um enxerga a vida de acordo como leva a vida,então reflita o que estás fazendo de tua vida ,para que aches tão amarga,porque há muita gente com limitações físicas lutando para viver ou felizes com as próprias limitações,lamentações deixam você esquecer as batalhas que já venceu.Não lamente enfrente com foco na fé,chegará o dia que vai perceber que venceu uma guerra.
Cada dia que nasce é um desabrochar de esperanças para o que almejamos,se não foi hoje poderá ser amanhã ou depois de amanhã... e assim por diante,pois dias iguais jamais existirão.
Sim! Amor é liberdade, e cada um vai ter a sua interpretação, não adianta amar e não ser livre, não ter a liberdade de escolha. Todo ser humano deveria ter o direito de escolha, seja qual for a sexualidade, etnia... Para o amor não deveria existir barreiras! E todos falam de amor, e nem todos amam na mesma forma que falam que amam. Amar é se doar a vida, e são poucos que se doam a vida, até porque se doar a vida é se libertar para o que pode está por vir. Temos por nossa volta o preconceito, o do ódio... pessoas que buscam ser maior que o outra. O ego mata o que há de mais nobre, mata o sentimento que há dentro de si, a maneira de enxergar o outro muda, o ego é a vaidade que carregamos dentro de cada um de nós, muitas das vezes querendo ser superior a tudo e a todos. Quem ama tem de perder o ego ao longo do tempo, e ganhar a liberdade. Libertar-se é aprender a amar a vida, nem sempre como ela é, ou como deve ser, é quebrar barreiras, e germinar o que pregamos em palavras, amor, e amor é liberdade.
Há frases que nada dizem,
Outras que muito querem dizer!
O percurso de cada um,
Só cada um, por si mesmo
Pode avaliar e descrever!
"A beleza pode estar no que vemos, lemos, ouvimos e sentimos. Cada um tem um jeito peculiar de apreciar o belo."
A cada dia uma batalha, a cada batalha, um aprendizado. E assim vai se sucedendo. No final, cada luta tem a sua lição, e se ela ainda não acabou é porque o melhor estar por vir, mas antes é necessário passar pela luta, pelos momentos difíceis, e lá na frente você entenderá o motivo de tudo. Portanto, tenha humildade e peça mais forças a Deus, e não deixe que o medo te impeça de ver sua vitória nem a insegurança tomar conta de você. O que Deus dá, Ele não tira, Deus não muda de ideia a quem Ele decide abençoar. Levante-se, lute, e verás as surpresas que ele preparou para você a cada novo dia. O que vem de Deus, dura para sempre. Creia nisso!
Não menospreze as dores dos outros. Cada um carrega suas próprias marcas. Suas cicatrizes, experiências, vivências. Cada ser é único!
Carrego comigo no corpo e na alma cicatrizes de um passado longinquo onde não vivo mais. cada cicatriz que a vida dá nos mostra que feridas por mais que doam saram, que podemos superar, seguir em frente. São as marcas das lutas que travamos pra chegar onde estamos. No meu caso falta muito pra chegar, mas hoje já estou bem mais perto por me levantar sempre. Não querendo ser igual ou melhor que ninguem. Mas querendo superar a mim mesma a cada dia, ciente de que não podemos mudar nada que já foi feito, mas podemos daqui em diante ser e fazer melhor. Perdoando nossos algozes pela vida, porque sem perdão verdadeiro não melhora.
Estou convencido de que Deus fez um mundo diferente para cada homem, e de que é nesse mundo, que está dentro de nós mesmos, que devemos tentar viver.
Como o nascer do sol a cada dia,nasça também esperança e alegria,e que todos possam dar e receber um bom dia.
Bom dia a todos !
Dizem que a gente muda a cada sete anos, dizem que é um ciclo que termina e um novo ciclo que começa.
Passei a acreditar mais firmemente nisso em meio ao meu sétimo ciclo. Foi uma fase de respostas, aprendizado e conhecimento.
O mais interessante é que percebi que os ciclos são interligados como os elos de uma corrente.
Hoje, quase no fim do meu oitavo ciclo, vi que as oportunidades voltam, que temos a chance de acertar, reparar e mudar pendências que ficaram lá atrás.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível