A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 496173 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

Cada vez que escrevo falo com meus sentimentos.

Inserida por lucasmatheus

Nunca deixe de sonhar, pois são os seus sonhos que te fortalecem a cada dia.

Inserida por lucasmatheus

As estrelas no firmamento, imóveis e eternas, uma lição tem a nos ensinar: cada uma brilha por si mesma em seu lugar.

Inserida por ValdeciNogueira

" Cada lição será repetida
até que seja aprendida.
Cada lição será apresentada
a você de diversas maneiras,
até que a tenha aprendido.
Quando isto ocorrer, poderá
passar para a seguinte."

Inserida por fatimaaraujo

CADA QUAL EM SUAS ESCOLHAS E DECISÕES INTERRUPTAS, QUE MUNDO LOUCO , HÁ MOMENTOS QUE QUEREMOS SER FELIZES E NEM SEMPRE É ISSO QUE QUEREMOS REALMENTE .TODAS DUVIDAS POSSIVÉIS SEM CRITERIO E SEM CONDIÇÕES , INFELIZES OU NÃO ,SEQUIMOS POR LINHAS TORTAS .COMO SOMOS ESTRANHOS E IMPERFEITOS .TUDO RESUMIDO!SERIAMOS ENTÃO RETALHOS DOS OUTROS ? NÃO SEI! DÚVIDAS E MAIS DÚVIDAS SE ESPALHAM EM UM UNIVERSO CONSPIRADOR. DEVIAMOS ENTÃO SEQUIR AS LEIS DA NATUREZA E SOBREVIVÊNCIA DE UM BEM QUERER PARA CHEGARMOS EM UM DENOMINADOR COMUM ?POSSIVELMENTE !PENSAMENTOS PERPLEXOS AUTODESTRUTIVOS GERAM EM MENTES INSANAS DE IMCOMPREENSÃO QUE SE ALASTRAM ATRAVÉS DE PALAVRAS OU QUEM SABE DE SUGESTÔES INOPORTUNAS.PORTANTO DIGO ALEATORIAMENTE DO QUE NÃO SEI E DO QUE NÃO FIZ POR CIRCUNSTÂNCIAS DO MEDO DO DESTINO QUE SE MOSTRA CADA VEZ MAIS PRESENTE.TERÍAMOS EMFIM RESPOSTAS ABSTRATAS E INCOGNITAS DE UM PASSADO .INFINITAS VEZES SURGIRA DUVIDAS DO GRANDIOSO NADA SEI. VIDA , DESTINO, AMOR? NENHUMAS DESSSAS PALAVRAS SERIAM O DESFEIXO DE UM GRANDIOSO ONIPOTENTE QUESTIONAVEL SENTIMENTO . O QUE SERIA TÃO EVASIVO? VOCÊ OU EU? ENTÃO DIRIA E DIGO QUE NADA SEI INFINITAS VEZES ,QUE NADA SEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por kricapq

Não mantemo-nos com símile humor em dia sobrepujado a outro, pois cada sol nos trás uma adversa reação.

Inserida por lclima

Nada é feito sem finalidades,sem valor.Cada pensamento,cada palavra,cada ato,bom ou ruim,representa algo para seu destino.

Inserida por vivi78

Cada pessoa colhe exatamente aquilo que se semeou

Inserida por vivi78

Teu lindo sorriso


cada hora é única,e cada dia tambem e estes passam
muito rapidamente,pois é desta forma que teu sorriso
é tão belo e rápido que me cabe nada mais além de sorrir tambem.
Não ha nada que eu possa fazer ou que eu possa dizer
mas o bom é que teu sorriso acontece frequentemente sem
ao menos tu perceber.
Não sei se estarei junto a ti quando tu sorrir, mas
ficarei na minha espera, para que assim eu o possa
contemplar com todo o teu explendor e com total ardor.
E ao mesmo tempo em que parece ensinar a sorrir e tentas
me dizer que não existe nada alem de nosso alcance, e que
as sagacidades podem estar acima de teus olhos penetrantes,
eu digo que não..pois tudo pode estar ligado ao teu sorriso
e do teu modo de olhar que eu consequentemente posso ver através
de tudo que eu aprendi apenas com teu sorriso.
Pensei que coisas assim não me agradariam,e que o externo era
uma pessoa era o primordial,mas não sabia que existia tal
sorriso que me encantaria e me alegraria com tanta enregia.
cada única hora que se passa, meu sorriso aumenta, foi então que
eu pensei em teu nome e liguei ao prazer de sorrir,e promessas sei
que as farei, pois para no inferno eu não irei,pois teu sorriso vais
me alegrar e eu sei que estarei la quando teu sorriso sorrir e teus
olhos piscarem para me salvar.

Inserida por alequesferraz

9 - A crítica do invejoso é perversa. Há ódio embutido em cada vírgula do que diz. Não basta cortar sua língua, pois a perversidão mora na alma. Rezemos todos os dias para o advento de limites no processo da reencarnação.


10 - O caminho da eternidade será agradável aos edificadores do bem. Que os demais não esperem bombons.


11 - O amor será um engodo, caso não abrigue sentido duradouro nas ações levadas a efeito em seu nome.


12 - Um homem inteiro não titueia diante de um exército de pulhas.


13 - Ao se tratar do ensino público, o político não deve trazer a última palavra. Não se preparam gerações com engodo.


14 - No subsolo mental dos donos do Poder paira a fedentina dos dejetos da hipocrisia. É por isso que Brasília ora cheira bem, ora cheira mal.(1996)


15 - Do debate entre políticos, sobram-nos indagações, incredulidade e perplexidade. Os tempos mudaram! Amanhecerei assim sempre? Quero ter a certeza de que não!(1998)



16 - A Educação e a Cultura no Brasil defrontam-se com o fosso. Educadores, Escritores e Artistas em geral foram colocados em segundo plano, em favor dos políticos profissionais.(1991, Pelotas)


17 - Pelos meus caminhos, a incompetência não encontra retorno. Para os abnegados do ócio e das benesses governamentais, parasitas imundos, guardo abismos.(1993,Teresópolis)



18 - Os governos festejam. Mas, sejamos sinceros: a maior farsa republicana ainda é a promessa de reforma agrária, levada a efeito pelos insinceros do Poder. (2000)


19 - Surgirá um herói de verdade (ressuscitaria de que túmulo?), exemplificando os covardes, omissos e paranóicos da República.(1997)


20 - Não mudo de opinião, tangente às ações dos néscios da prepotência. Desejo conhecê-los melhor, aprofundar-me em suas almas vaidosas, para repudiá-los com mais intensidade.(1989)

Inserida por klekle12

Ajudar a procurar oque tem de melhor em cada pessoa,é oque nos resta de melhor.

Inserida por ducabrusque

Que eu quase morro de tanto que mergulho no dedilhado sentindo cada nota, como se fosse você...

... você.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Dedilha seus dedos nessas notas que são tão minhas e desliza cada pensamento nos nossos instantes.

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Suas virtudes são tão gritantes que a única forma de definir cada uma delas...

... é gritando com meu amor sem cautela e corajoso.


~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Bem simples mesmo, mas com a intensidade que cada palavra requer. Expor o que nos intensifica com a simplicidade do que nos invade... só se for com o sentimento real que nos cerca.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Inventamos mesmo esse mundo de amor, que nos cerca, e de quebra vivemos cada invenção, dentro da realidade, que nos sente!



Jota Cê



-

Inserida por Nectardaflor

Pela maneira de cada pessoa ser e pensar, Deus em sua glória, nos faz relacionar e nos tornar amigos um dos outros.

Algumas dessas pessoas nos cativam mais, tornando nossa vida mais agradável.

Momentos raros e preciosos nos dão oportunidades de conhecer e conviver com pessoas especiais como você, e com toda segurança podemos chamar de amigos!

Ser sua amiga é algo que me engrandece e me enche de orgulho, principalmente hoje que esta completando mais um ano de vida eu queria dizer que isso é um motivo de grande felicidade.

Nas minhas orações pedi a Deus proteção, paz, saúde e harmonia em sua vida e de todos aqueles que você ama.

Pessoa formidável que merece que Deus espalhe a luz em seu caminho para te livrar de todos os seus problemas.

Seja feliz hoje e sempre, faça de cada dia um pequeno ponto de luz
para iluminar a sua caminhada, seja feliz e faça os outros também felizes.

Que Deus te guarde e te proteja sempre, quero fazer parte da sua vida e ser sempre sua amiga.

Feliz Aniversario!

Inserida por angela31

Prefiro viver pouco, porém aproveitando cada loucura da vida, do que viver bastante na mesmisse e ser infeliz.

Inserida por marciavaz

JÁ ESTIVE EM VARIOS LUGARES TENTANDO ESQUECER MAGOAS ,
CADA LUGAR QUE EU FUI SOMEI MAIS UMA MAGOA ,
PARE PENSA E REFLITA , SE FUGIR DE UMA MAGOA QUANDO VOCÊ
VOLTAR ELA ESTARÁ LÁ . . . COM UMA INTENSIDADE MUITO MAIS FORTE .

Inserida por MAGNATAH

Busco a cada rosto transforma com minha esperança
e com pó em base dar brilho,em vermelho que
transformo agora minha obra prima daí a esperança
em flor com cara de quero mais ainda com o
palhaço que brinca em busca de teu amor.

Inserida por fatimaaraujo