A Verdade de cada um Pirandello
É da alma que o amor transborda. Floresce nas mãos, e enraíza-se a cada dia, nos gestos mais simples. É de Deus que se absorve o dom de amar: Em palavras, rabiscos, e arte.
Eu sei que para você poder ser diferente, mas para mim, a cada que olho para você, você parece ficar mais bonita, conversando com você consigo sentir segurança o suficiente para poder ser eu mesmo, uma coisa que esse mundo não proporciona, é essa troca de carinho, valorização, amizade, paixão. E quanto mais eu exploro esses fragmentos, mais eu consigo compreender a sua beleza.
É na proporção do desenvolvimento de sua individualidade que cada pessoa se torna mais valiosa para si mesma e, portanto, capaz de ser mais valiosa para os outros.
"2020 está parecendo o Filme Jumanji, cada mês uma nova "Adversidade", este ano está sendo de provação, para mostrar como podemos mudar nossa conduta e amar mais ao próximo .."
FELICIDADE
Em cada flor,
Em cada cor,
Em cada ser que amamos,
Em cada canto que encanta,
Em cada música que embala,
Em cada palavra escolhida,
Em cada dia que se anuncia,
Em cada momento único...
“A vida é a representação de uma orquestra, cada qual toca a nota de sua missão para compor a harmonia divina regida pelo maestro Jesus
Aos outros dou o direito de serem como são sem julgamentos.
A mim cabe o dever de ser cada dia melhor, jamais cobrarei a perfeição de de alguém. Não sei se todos devem buscar a perfeição, mas sei que eu devo buscar! Por isso me dedico ao máximo e me cobro todos os dias e em tudo que faço minha dedicação é de 110%
Meu interesse pela ciência foi despertado com uma mentira: a cada sete anos, as células do nosso corpo são substituídas por células completamente novas. Biologicamente, nenhuma parte do seu antigo "eu" existe. O meu professor de biologia do ensino médio forneceu essas informações, sem saber a esperança que as suas palavras acenderiam em mim.
"Cada progresso da criança, por menor que seja deve ser levado em consideração"!
Pedagoga/Psicopedagoga
♥️se cada momento que eu pensar que não vou conseguir...
Acontecerá mesmo,pois o que pensamos é o que acontece então atitude é o que basta ♥️
A mídia oficial dá voz aos mais insanos. Ela comanda o clube da loucura! O mundo não está cada vez pior por outro motivo, que não seja a insanidade mental instalada à partir do desespero do indivíduo, afogado em um lamaçal de atrocidades. O homem social, não mais se suporta! O homem mental, emergirá da sua auto-destruição.
Deus e a perfeição na sua criação.
Deus é bom e ele existe
Existe em cada detalhe seu...
E dentre toda perfeição da criação,
Está você com seu puro coração!
Parece um anjo...
Transmite bondade em seu olhar
E encanta com seu falar.
Lhe vejo nos meus sonhos,
O sinto através das tuas palavras,
Que me faz desejar estar perto,
Mas só Deus sabe se existirá o momento certo.
Fácil um ser humano assim conquistar meu coração!
Como pode? Não o conheço?
Como pode você gerar em mim tamanha admiração?
Dentre pensamentos, sentimentos e indagações
No meu coração uma grande certeza,
Que você me encanta com a sua pureza!
A juventude esta aprendendo cada vez mais depressa proporcionando uma assimilação celebral cada vez mais extraordinária.
Ela chegou e Pan
Chegou impactando nossa rotina
Nossa harmonia
Foi uma Pan-cada no peito dos nossos
Afetos, desejos, empregos, planos tudo por agua abaixo
Em meio a esse esculacho em que nem mesmo os meros mortais imaginavam passar
Ainda achamos o que nos alegrar
Com uma convivência virtual do marasmo das redes que nao saciam mais
Os desejos de abraços enlaços beijos e aglomeração
Foi um Pan no cotidiano que por muito tempo viciou-nos a sempre andar em circulos
Sem nos propor nem mesmo um mero acaso de pisar fora da trilha do repetitivo
Mas a Pan nos fez reinventar
Sair do mecanico automático nos amar
Amar como sociedade,
Paridade, comun e unidade
Seja lá comunidade, irmandade
E assim vamos pra sei la quarto mes de Pan que nunca foi novidade
Que deixou nos longe porem mais maks sabios em meio a todo o tedio da Pan-dêmia...
São pequenos momentos, fragmentos guardados de cada amor já vivido, sonhado e partido, que se juntam, se colam e fazem dela esse emaranhado de amor, de loucura, liberdade, calor e doçura.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
