A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 495995 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

🍂🌾Bom diaaa🌾🍂
Encare cada novo desafio como algo bom e faça de tudo para que seus dias sejam repletos de coisas boas, faça o bem sem esperar nada em troca, sua felicidade só depende você.
Uma sexta-feira de paz!
"Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor e os salvará". Salmos 145:19

Inserida por DanielaOliveira1008

A vida é esse ciclo de superação constante. Não se subestime, cada minuto, cada batida do coração é um sinal de superação.

Inserida por gabriel_de_souza_1

Tempo não para


A cada hora minuto que se passa atravessamos etapas da vida que eleva cada instante em uma surpresa onde tentamos alcançar lugares onde não sabemos se vamos chegar . Ficamos perdidos por um tempo sem olhar o que podemos fazer sem ter uma percepção de que o tempo não para , que tudo e intenso que tudo é nada mais que um aprendizado para um novo começo ! Sendo assim planejamos tantas coisas sem ao menos pensar que poderia ir além da distância já percorrida paramos para observar , todas nossas obrigações transferindo uma imensa carga de culpa , sobre nossos ombros em dizer porque não fiz isso ou aquilo poderia ter ido mais longe ! Pois bem voltando ao passado e tudo que foi colhido por você nessa trajetória de vida se veio de um berço onde. Que se diz não ter nascido em um berço de ouro conquista através de muito suor e mantendo o seu , caráter tendo a disciplina e tendo o que merece. planos temos o tempo todo poderia dizer que planejamos um quebra cabeça para nossas vidas e onde estaria a peça inicial , para um novo começo uma vida onde poderia ter sucesso para uma nova estratégia de vida e teoricamente fazer tudo possível e nesse momento , fecho meus olhos e penso onde posso chegar e imaginar se o melhor caminho . Onde posso dizer que venci e meu mundo hoje será diferente de todos os outros por uma grande satisfação de boa conduta em meio a sociedade sou grato pelo que tenho e assim vou viver intensamente .

Inserida por pedro_henrique_83

Cada dia é importante assim como cada passo que damos em busca de nossos sonhos.

Inserida por VicenteCunha

Cada dia uma ideia nova.

Inserida por divson_aguar

Em cada esquina há uma vida com graça, outras às traças, alegrias e desgraças, várias batalhas e muitas trapaças...

Inserida por antonio_souza_3

Vida é a propriedade que caracteriza os organismos de cada ser cuja existência evolui ou não do nascimento até a morte, cada qual com sua sorte.

Inserida por antonio_souza_3

Não tem como pular etapas na vida, pois cada uma tem algo a ensinar, sendo boa ou ruim. Aprenda a esperar em Deus e a ser grato em qualquer uma das etapas.

Inserida por LucianoSobral

Vivemos em uma época onde tao rico tem sido as agendas abertas, todavia o evangelismo está cada vez mais pobre, conclusão ,muita gloria humana e poucas pessoas alcançadas pelo evangelho

Inserida por prandre_borges

Eu sei que cada dia de minha vida é uma demonstração do amor e do cuidado do meu Deus. A cada dia percebo que Deus me escolheu, me chamou e que através de minha vida, seja por curiosidade, não sei, as pessoas possam perceber que Jesus mudou minha vida e pode mudar a deles também.

Inserida por lorenagarciasodre

Eu sei que cada dia de minha vida é uma demonstração do amor e do cuidado do meu Deus.

Inserida por lorenagarciasodre

Nossos créditos encontra-se em cada gesto de bondade que praticamos.

Inserida por Dylugon

A finitude do pensamento é o principio de cada momento.

Inserida por GersonGarciaTurpo

Aproveite cada fase de sua vida, todas lhe trarão bons ensinamentos.

Inserida por wagner_r_oliveira

-As vezes eu só paro pra pensar,em quem Deus se inspirou?,o que eu tenho sido pra Ele?

É cada pergunta na minha cabeça,tipo,quando Jó o questionou,mas não me comparo a Jó,pelo simples fato,de Jó ter tido o interesse de ser fiel.E eu,aah,eu sou um abatido pecador,que não se arrepende das coisas que faz,apenas sinto "remorso".

Deus em toda a sua criação,nos ensinou que ninguém nasceu pra ser sozinho,mas eu ainda insisto em me prender em um quarto de quatro paredes,ainda me vejo sozinho,mesmo sabendo que "Deus,Jesus o Espirito Santo" ambos permanecem comigo.

Mas ainda que eu me isole,ainda que eu sinta os prazeres da dor da solidão,eu ainda tenho forças pra ajudar pessoas,pra que elas não acabem como eu,talvez.Talvez eu tenha entendido,que mesmo que eu esteja preso,eu esteja preso pra libertar pessoas,de problemas não iguais,ou piores que os meus,mas o fato de se "libertar",sempre vai ser a forma mais parecida de dizer,"Estou livre".

Inserida por RegiSanz

Em cada nota da canção
certamente há poesia
nascida como cascata no coração
de quem compõe em harmonia

A música nos cura os males
da alma e ajuda a seguir o caminho
embalados em maviosos acordes
que soam aos ouvidos em carinho

Vem a saudade, vem a alegria
em cada compasso que insinua
o amor que se houvera um dia
sob o sorriso da faceira lua

Outros tempos, outras quimeras,
ou a esperança de algo melhor,
a melodia é sempre uma oferta
de vida plena soando amor

Inserida por neusamarilda

:Sinta-se grato por tudo que você possui
e o Universo lhe proporcionará cada vez mais felicidades."

Inserida por LuciaCastalen

A consciência de estar vivo é uma experiência única.
O Universo levou muito tempo para prover cada ser humano desse sonho efêmero.

Inserida por wlac62

Nesta vida cheia de sonhos é necessário estar sempre motivado, para que cada passo tenha a firmeza de um verdadeiro guerreiro.

Inserida por VicenteCunha

Vocês não vencerão ! Para cada humano que salvar, mataremos 1 milhão !

Inserida por django_lives